Capítulo 30

6.8K 411 32
                                    

Jade Cooper 🌷

Henry me chamou para ir com ele em uma lanchonete nova que abriu na cidade, então estou terminando de me arrumar quando Júnior entra no quarto e fica me encarando de cima a baixo parado na porta.

- Para de me olhar assim - falo já constrangida.

- Ah, desculpa, você está linda - ele fala e fecha a porta se sentando na sua cama e colocando seu travesseiro no colo.

- Obrigada - digo e volto a me maquiar.

- Aonde vai? - ele pergunta depois de alguns minutos em silêncio.

- Vou sair - digo simples.

- Isso eu percebi, a menos que você se arrume toda para ir ao refeitório - ele debocha.

- Vou sair com Henry, não que seja da sua conta - falo por fim e escuto ele suspirar.

- Com Henry - ele fala e vejo ele balançar a cabeça pelo espelho - babaca - ele diz mas não consigo escutar de tão baixo.

Ficamos em silêncio e escuto o barulho de mensagem no meu celular e vejo ser Henry perguntando se já estou pronta e responde que sim me levantando.

- Já vou indo - falo e pego minha bolsa.

- Vocês vão aonde? - ele pergunta novamente.

- Olha Júnior... - escuto batidas na porta - deve ser ele - falo e vou atender a porta.

- Oi - Henry diz com um sorriso no rosto e vejo ele olhando para trás de mim.

- Eai Henryzinho? Quer entrar? - escuto Júnior perguntar atrás de mim.

- Ah não, eu e Jade vamos sair- ele responde simpático.

Henry é tão fofo, até com quem não merece.

- Entendi, e aonde você vão? - Júnior pergunta e eu reviro os olhos.

- Na lan... - ele começa a falar mas eu interrompo.

- Acho que já estamos atrasados né Henry? - pego na sua mão - temos que ir, tchau Júnior - puxo Henry sem deixar que Júnior fale alguma coisa.

[...]

Chegamos na lanchonete e ela era incrível, era uma coisa meio riverdale. Eu e Henry já tínhamos conversado abessa no carro e rido bastante no caminho para cá. Sentamos na mesa e uma moça de patins veio atender a gente, pedimos hambúrgueres, batata e coca e a moça foi embora.

- Eu tenho uma notícia- falo empolgada e ele sorri.

- Diga - ele me olha nos olhos mostrando que está prestando atenção.

- Eu recebi a carta de aprovação da yale para medicina - falo dançando e ele arregala os olhos.

- Sério? Eu também, vamos para a mesma faculdade, e fazer o mesmo curso - ele fala empolgado também.

- Ahhh não acredito - falo alto demais e vejo as pessoas olharem para mim, tampo minha boca e peço desculpas e vejo Henry rindo de mim - Não ri - falo sussurrando.

- Eu tô muito feliz que vamos juntos - ele fala.

- Eu também, já estava com um pouco de medo de ir sozinha - falo.

A garçonete traz nosso pedido e nós começamos a comer e conversar sobre a faculdade, quando terminamos de comer Henry olha para alguma coisa atrás de mim e sorri.

- Eu tive uma ideia - ele fala ainda sorrindo - vem - me puxa pela mão.

- Aonde? - ele não me responde e continua me puxando para o fundo da lanchonete.

- Um jukebox - ele fala apontando para o negócio de música colorido,ele pega uma moeda no seu bolso e coloca uma música que quando começa a tocar percebo ser Thriller do Michael Jackson.

- Ah não - começo a rir quando vejo ele dançar me olhando- Michael Jackson? - ele me pega pela mão me incentivando a dançar.

- Dança - ele fala mexendo a cintura e fazendo umas caras estranhas.

- Henry estão todos olhando para gente - falo com vergonha.

- Idai? - ele me balança no ritmo da música e eu começo a dançar rindo.

Nós dançamos juntos de um jeito engraçado e logo um casal levantou também e começou a dança, quando a música terminou nós voltamos para nossa mesa rindo e ofegantes.

- Eu nunca tinha feito isso, dançar em uma lanchonete, foi a primeira vez - falo bebendo um pouco de coca.

- Quando eu era pequeno minha mãe sempre que me levava em uma lanchonete e dançava comigo - ele fala com um sorriso no rosto.

- Que legal, sua mãe deve ser incrível- falo.

- Ela é - ele diz ainda sorrindo.

- Você sempre está sorrindo né? Nunca te vi bravo - falo e levanto a sobrancelha.

- Você não me fez nada para eu ficar bravo com você ou te tratar mal, por isso você nunca viu - ele dá de ombros.

- Todos deveriam ser igual a você - digo.

Nós ficamos mais um tempinho conversando e rindo e logo vamos embora, quando chegamos no colégio ele me deixa na porta do meu quarto e me dá um beijo na bochecha e nós nos despedimos.

Entro no quarto e vejo Júnior sentado na cama olhando para o nada, ignoro e tiro meu sapato e pego outra roupa indo até o banheiro tomar um banho, quando termino vejo que ele ainda está no mesmo lugar, vou até minha cama e deito nela.

- Se divertiu? - ele pergunta e eu reviro os olhos.

- Sim, muito - falo e desligo a luz.

- Foi melhor do que o nosso? - ele fala baixo.

- Que? - pergunto confusa.

- O encontro com ele foi melhor do que o nosso encontro? - ele pergunta ainda falando baixo e sentado na cama.

- Ah com certeza foi - falo e escuto ele suspirar - cheguei feliz, a noite foi ótima, já com você eu voltei triste, nós estávamos bem, a noite tinha sido ótima, mas você tinha que estragar tudo com sempre. Então sim, o encontro com o Henry foi melhor, por que ele sabe como tratar uma mulher - falo e viro para dormir e escuto ele bufar.

O pior de tudo?

É que eu amo esse idiota babaca.

🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Só para dar uma refrescada na memória de vocês de como é o Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só para dar uma refrescada na memória de vocês de como é o Henry.

Não esqueçam de comentar minha vidas 🫶🏻

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora