Capítulo 29

6.9K 467 38
                                    

Júnior Miller 🚬

  Acordo pela manhã e vejo que Jade não está no quarto, levanto e vou tomar um banho para ir à aula. Eu decidi que não vou passar tanto tempo com ela, já faz semanas que não transo com ninguém além dela, e isso não é nada bom, mas em nenhum momento durante a semana eu quis transar com alguém além dela, e isso também não é nada bom.

  Termino de me arrumar e vou direto para a aula por que acordei tarde e não dá tempo de tomar café, chego na sala e vejo que já estão todos lá, então sento ao lado de Miguel como sempre, e na nossa frente está Jade e Tina.

- Bom dia - falo para meus amigos.

- Bom dia - diz Miguel.

- Bom dia - Tina diz se virando para mim e me dando um sorriso.

  Olho para o seu lado e Jade nem se quer virou para me olhar e nem me respondeu, descido ignorar quando a professora entra na sala sorridente chamando a nossa atenção.

- Então alunos, eu tenho uma ótima notícia- ela diz animada - Como o ano está quase acabando, e vocês vão se formar, decidimos organizar uma viagem para vocês a key west- ela termina de falar e a sala vira uma bagunça, todos comemorando.

- Todos podemos ir? - uma menina do outro lado da sala pergunta.

- Sim, bom, os alunos maiores de idade podem decidir sozinho se querem ou não ir, já os menores de idade terão que ter a permissão dos pais.

- Meus pais não vão deixar nunca - escuto Jade sussurrando para Tina.

- E que dia seria? - uma outra garota pergunta.

- Dia vinte dois de novembro - a professora responde.

- Viu, é depois do seu aniversário, até lá você já vai ser maior de idade - Tina sussurra para Jade que fica feliz com a notícia.

  Eu que não vou nessa merda, o que de bom deve ter em uma viagem cheia de adolescentes se pegando, drogados e bebados? Tudo bem que na maioria das vezes eu sou esse tipo de adolescente, mas não tô afim de ir.

- Tu vai cara? Vai ser daora - Miguel pergunta ao meu lado e eu bufo.

- Não, não tô afim - falo dando de ombros.

  Assisti as aulas e quando o sinal toca vejo Jade se levantar com presa e resolvo ir atrás dela para conversar.

- Ei - toco seu ombro quando a alcanço e ela vira para me olhar mas quando percebe ser eu volta a andar me ignorando - Ou, fala comigo, precisamos conversar.

- Não, não precisamos, me deixa em paz - ela continua a andar mas eu puxo ela para a sala do zelador e fecho a porta.

- Me escuta tá bom? Me desculpa - falo e ela dá um sorrisinho sem humor.

- Me desculpa? - ela gargalha - Você é muito bom nisso, em pedir desculpas, todas as vezes eu sempre te desculpo, mas quer saber? eu tô cansada, cansada da sua bipolaridade, de como sempre age por impulso sem se importar com os sentimentos das pessoas, com os meus sentimentos. Vai precisar de mais do que desculpas dessa vez - ela diz abrindo a porta e saindo.

Merda, eu não queria magoar ela.

   Saio da sala e vou para o refeitório, no caminho escuto alguém me chamar.

- Oi, eu sou Suzie, sou da sua turma, você quer dar uma volta comigo? - ela pergunta nitidamente dando em cima de mim e vejo suas amigas rindo e olhando para gente.

- É que eu... - eu não queria ir com ela, mas eu estou precisando tirar uma certa garota ruiva da minha cabeça - Sim, aceito - falo e ela me puxa pela mão sorrindo.

  Chegamos no seu quarto e ela tranca a porta e logo em seguida já começa a tirar a blusa ficando só de sutiã. Azul, minha cor preferida.

Mas no momento me faz lembrar de outra pessoa.

Ela vem até mim e começa a me beijar tirando a minha blusa também, tiro seu sutiã o jogando longe e já abocanho seu seio, mas não acontece o que eu tanto queria.

Não sai a porra do leite.

Solto seu peito ignorando meus pensamentos e desabotôo seu short tirando ele junto com a calcinha, ela me puxa para um beijo e tira meu shot também, lembro da camisinha mas temos um problema, Não estou duro, meu pau ainda está mole, e não estou com tesão nenhum, então ele não parece que vai subir tão cedo. Paro de lhe beijar me afastando e ela me olha confusa.

- Algum problema? - ela pergunta enquanto eu pego minhas roupas no chão para vestir.

- Não, nenhum, é que eu lembrei que tenho uma coisa muito importante para fazer agora, desculpa, talvez uma outra hora - minto.

  Visto minhas roupas rápido e saio do quarto, o que aconteceu? Eu nunca broxei com nenhuma garota. Chego no meu quarto e vejo Jade arrumada com um vestido lindo.

Agora eu estou duro.

Subiu na hora.

Merda!

Agora você quer subir né?

Você é seletivo desde quando?

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora