Capítulo 24

8.1K 452 21
                                    

Júnior Miller 🚬

  Acordo com muita dor de cabeça e com o sol no meu rosto para piorar, levanto da cama e vejo que não estou no meu quarto, olho para cama e vejo Sarah dormindo.

Eu dormi com ela? Não me lembro.

Coloco a minha calça e saio do quarto voltando para o meu, abro a porta do quarto e vejo Jade dormindo, quando fecho a porta ela acorda com o barulho e me olha sonolenta, mas parece que quando percebe que sou eu seu maxilar fica travado e sua cara fecha e ela vira para o outro lado voltando a dormir. O que eu fiz?

Droga!

  Eu chamei ela para sair, mas não me lembro se fui, eu lembro de ter saído do quarto e ter ido até o refeitório pegar um café, depois a Sarah chegou e eu dei um fora nela, mas não me lembro de mais nada depois disso.

Filha da puta!

Será que ela me dopou? Não. Por que ela faria isso? É claro que ela fez isso idiota, quem mais seria? E logo na cama dela que você foi parar. Droga, eu preciso me explicar com a Jade, ela deve estar puta comigo.

- Jade? - a chamo mas ela nem se mexe - ei, por favor me deixa falar com você.

- Me deixa em paz Júnior, eu quero dormir - ela fala ainda de costas para mim.

- E-eu não sei o que aconteceu, eu juro, me desculpa - falo sendo sincero e ela sinta uma risada irônica.

- Você sabe e eu sei o que aconteceu, você "arrumou uma coisa mais interessante" , como você mesmo disse ontem - ela diz sem me olhar.

- O que? Quando eu disse isso? - pergunto confuso.

- No celular, para de querer me fazer de idiota, eu já entendi vou me afastar de você, não precisava ter feito tudo isso - ela fala com a voz fraca e eu procuro meu celular no bolso.

- Droga, meu celular não está comigo - aquela filha da puta, vou matar ela - Jade, eu juro que não fiz isso, foi aquela desgraça da Sarah, eu tenho certeza que ela me dopou ontem- falo me aproximando da cama dela e a viro para mim vendo seu rosto vermelho e meu coração dói.

- Não precisa inventar coisa Júnior, você não me deve nada, tudo bem, você não quer sair comigo, só não precisava ter fingido que queria - ela fala e vejo seus olhos de encherem de lágrimas.

- Porra! Por favor não chora - falo a abraçando - acredita em mim, hoje a gente sai e eu te levo na porra do melhor restaurante da cidade, mas acredita em mim por favor - ela suspira.

- Você me mandou uma foto sua com ela, do seu celular, e como ela iria saber que iríamos sair ontem? - ela pergunta ainda abraçada comigo.

- Eu não sei, mas eu vou descobrir, se você quiser eu gravo ela afirmando que fez isso e te mostro - falo saindo do abraço e levantando - Isso, eu vou fazer isso. Mas por enquanto não fica brava comigo.

- Tudo bem, eu vou acreditar em você - ela fala e dá um sorriso fraco e eu sorrio também.

- Agora, eu sei que você ainda tá um pouco chateada, mesmo acreditando em mim, mas deixa eu mamar um pouquinho? - faço bico - Tô com saudade.

- Você é um aproveitador - ela me olha indignada- primeiro vai tomar um banho e tirar esses veneno de você - ela diz e eu saio correndo para o banheiro e saio depois de alguns minutos.

- Eu realmente tenho que comprar uma bomba nova - ela diz enquanto eu tiro sua blusa.

- Eu sou a sua bomba amor - falo e começo a mamar.

  🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬

Mas um capítulo para compensar os dias que não postei! 😉

Comentem! ❤️

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora