Jade Cooper 🌷
Acordo de manhã com meu peito doendo demais e molhado, vou ter que arrumar um jeito de tirar o leite se não, não vou aguentar a dor. Olho para o lado e vejo que Júnior não está mais no quarto.
Levanto e vou para o banheiro, coloco um pano por baixo do meu peito para não vazar e ninguém ver. Resolvi que não vou participar das aulas hoje já que não estou aguentando de dor e alguém iria acabar percebendo.
Entro no refeitório apenas para comer e encontro meus amigos sentado junto com Júnior.
- Oi pessoal - digo ainda em pé, já que não pretendo ficar.
- Oi amiga , por que não está nas aulas de hoje? - diz Tina me olhando preocupada.
- Não tô me sentindo bem - digo e vejo Júnior me olhando desfiado e desvio o olhar - eu só vim pegar algo para comer.
- Tá bom amiga, melhoras, se quiser depois passo lá para ver você - Tina diz e eu me retiro indo pegar um biscoito e voltando para o quarto.
*******Se passa uma semana desde que minha bomba quebrou e estou sofrendo demais, tentei mandar mensagem para meus pais pedindo dinheiro para comprar outra, mas não me responderam.
Estou no meu quarto deitada quando Júnior entra, viro para o outro lado. Estou tentando evitar ele, já que parece que o tempo todo ele está tentando em desvendar e descobrir oque tanto escondo.
Alguns minutos depois sinto uma mão em meus seios e gemo de dor por que eles estão doloridos.
- Aii - digo abrindo os olhos e vejo Júnior com as mãos nele - Saí daqui garoto. Isso é assédio.
- Eu posso te ajudar?- ele pergunta se abaixando ao lado da minha cama para ficar na altura do meu rosto e olha para meus seios.
- Eu pesquisei um pouco em quanto você estava aí deitada, e vi que algumas mulheres produzem leite desde pequenas e que pode ser retirado com a bomba ou com amamentação - ele continua quando não respondo - como você disse que não tem filho, deduzo que esse seja o seu caso . Sei que não é da sua mãe, ja percebi que quem está produzindo é você, sente dor o tempo todo, algumas vezes sua blusa está molhada. - ele dá uma olhada para mim parecendo criar coragem para falar algo - e-E como eu quebrei sua bomba eu posso te ajudar a esvaziar eles, percebi o quanto está doendo.
- Do que está falando? - finjo que ele está errado - não tenho isso que diz, meu peito está doendo por estar perto de ficar menstruada.
- Para com isso Jade - ele me olha irritado - tá sofrendo a uma semana, qualquer um vê isso, quer que mais alguém descubra - olho para ele desesperado e balanço a cabeça sem querer - então deixa eu te ajudar, a culpa é minha.
- Supondo que fosse verdade - falo quase me rendendo pela dor - como faria para me ajudar?
- Simples - ele levanta os ombros como se fosse óbvio.
- mamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...