Capítulo 28

7.2K 427 23
                                    

Jade Cooper 🌷

  Foi a melhor noite da minha vida, eu não consigo parar de admirar ele enquanto dorme, estamos deitado na mala do seu carro, ele chegou o banco para frente para podermos transar e depois pegamos no sono, acordei a alguns minutos e não paro de pensar no quanto as coisas estão perfeitas com ele, não sei se isso é bom ou ruim, parece que vai desmoronar a qualquer momento.

Eu tô apaixonada por ele, e não sei se devia contar, ele já disse várias vezes que não pretendia namorar, casar, se apaixonar ou qualquer coisa do tipo, mas será que ele mudaria de ideia por mim?
Eu sei, ridículo eu achar que faria alguma diferença na vida dele ao ponto de fazer ele mudar de ideia. Ah, deixa para lá, não vou contar ainda...

- Por que tá me olhando com essa cara de psicopata? - ele diz ainda com os olhos fechados e com a voz rouca pelo sono e eu sobressalto pelo susto.

- Ah, desculpa, estava vendo o quanto você é lindo - brinco para disfarçar meu nervosismo.

- Eu sei que eu sou lindo - ele abre os olhos e me olha.

Muito lindo mesmo, Deus!

Ele me puxa pela cintura e eu passo minha perna por cima dele deixando uma de cada lado do seu corpo. Ele coloca a mão na minha bochecha e faz carinho me olhando profundamente. Ficamos nos encarando por muitos minutos até ele quebrar o contato e começa a me tirar de com dele.

- Precisamos ir - ele diz parecendo bravo e saindo do carro colocando sua roupa.

Ele não me espera e já vai para o banco do motorista, eu me apreso e começo a colocar a roupa confusa.

Eu fiz algo de errado?

  Sento ao seu lado e ele começa a dirigir, ficamos em um silêncio constrangedor durante todo o caminho, quando finalmente chegamos ao colégio ele desligou o carro e desceu sem nem olhar na minha cara.

Eu realmente não sei o que aconteceu.

Demoro uns segundos dentro do carro descido descer, quando chego no quarto vejo que Júnior está tomando banho, como estou toda suja de areia decido esperar em pé.

Fico andando de um lado para o outro do quarto esperando Júnior sair, quando finalmente ele abre a porta, e novamente passa por mim me ignorando descido perguntar.

- O que aconteceu? - pergunto mas ele não me olha e nem me responde, só continua colocando sua camisa - Ei - toco no seu ombro - O que eu fiz?

- Olha, me deixa em paz tá bom? Só estou com sono - ele diz grosso e eu me afasto com a resposta.

- T-tá bom - assinto magoada e vou para o banheiro tomar banho.

  No chuveiro começo a chorar em baixo da água, não consigo controlar, com ele parece que as coisas são sempre assim, que em um momento ele me faz muito feliz como eu nunca fui na minha vida, mas em muitos outros eu estou chorando por sua causa, e dessa vez eu nem sei o por que ele ficou bravo comigo.

Ele é de fases como a lua, em um momento está feliz, super fofo comigo me levando para jantar e transando comigo no banheiro no restaurante, me levando para a praia e transando comigo no carro, e no outro está com raiva e sendo um idiota comigo por motivo nenhum.

  Saio do banheiro já vestida e deito na minha cama sem nem olhar para ele, pelo canto de olho o vejo sentado na sua cama me olhando, apenas o ignoro e deito na minha cama escutando a porta abrindo e ele saindo do quarto.

Júnior Miller 🚬

Eu tô fodido, muito fodido, não sei o que fazer. Vou em direção ao dormitório do Miguel mesmo ainda sendo cedo, bato na porta do seu quarto umas mil vezes até ele me atender com os olhos ainda fechados e a cara amassada de sono.

- Cara, são quatro horas da manhã - ele diz e eu apenas o ignoro e entro.

- Tá sozinho? - pergunto olhando em volta e vendo Tina na sua cama, vestida graças a Deus.

- Só a Tina - ele aponta para sua cama - o que foi cara?

- Eu preciso conversar - sento na outras cama do outro lado do quarto - E-e eu precisava sair daquele quarto, eu não sei o que tá acontecendo, só sei que alguma coisa está acontecendo e eu não tô gostando nada dessa porra - falo passando a mão no cabelo.

- Eu não estou entendendo nada, talvez eu ainda esteja dormindo - ele fala coçando os olhos.

- Hoje foi incrível - eu sorrio com a lembrança - nós saímos para jantar e transamos abessa na porra daquele banheiro, depois fomos à praia e transamos abessa de novo no meu carro. E eu estava gostando, estava não, eu gostei pra caralho, mas... E-eu olhei para ela, e eu senti que meu coração ia sair pela boca, senti minha respiração descompensada, senti a porra de uma vontade louca de... de beijar ela, mas não beijar como das vezes, beijar para que ela fosse minha, eu queria que ela fosse minha, só minha, e-e que eu fosse seu, só seu.

- Você tá apaixonado - escuto Tina dizer e vejo que ela está sentada ao lado do namorado na cama me olhando.

- N-não, não estou apaixonado- falo o óbvio.

- Não está mesmo não, Você tá amando cara - ele fala e eu arregalo os olhos.

Que ridículo!

- Você já passou da fase da paixão, agora você tá amando, está demorando tanto para admitir que o sentimento está só crescendo dentro de você e você nem tá percebendo - ele fala abraçando a namorada.

- Vocês são ridículos, eu não tô apaixonado e nem amando, só foi uma loucura da minha cabeça - levanto da cama - eu nunca vou amar ninguém, já deixei isso bem claro.

Saio do quarto sem deixar eles responderem e volto para o meu.

Ser só minha
Eu ser só dela

Que loucura!

Jade Cooper é só diversão.

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora