Capítulo 43

4.9K 362 47
                                    

Júnior Miller 🚬

Se passou algumas semanas desde que voltamos da viajem, Jade trocou de quarto e eu sei que ela está me evitando, e eu sinto saudades dela e a todo momento penso em ir atrás dela e pedir desculpas por tudo para que possamos ficar juntos, mas aí lembro que tenho medo, eu sou um idiota medroso.

-Você teria pena de mim - coloco a mão na pedra gelada - sinto sua falta mãe e queria que você pudesse conhecê-la.

Olho em volta vendo o cemitério vazio e levanto para ir embora, pego meu celular e decido ligar para a pessoa que pode fazer tudo isso mudar.

- Júnior? O que aconteceu? Você nunca me liga - ele fala do outro lado nitidamente surpreso.

- Oi pai, eu quero te fazer uma pergunta - digo.

- Claro, fala.

- Você faria tudo igual? Quer dizer, se você soubesse que no final de tudo a perderia de novo, que estaria sem ela agora, você escolheria ainda assim conhecê-la? Você se apaixonaria de novo? - pergunto falando meio rápido.

- Não entendi filho - ele pergunta confuso.

- A mamãe pai, você ficaria com ela de novo, mesmo sabendo que no final de tudo a perderia? Que estaria sofrendo sem ela? - ele suspira.

- Claro, sem pensar duas vezes - ele fala baixo.

- Mas, por que? Você está péssimo depois que ela se foi pai, escolheria passar por isso só para poder ter um tempo com ela? Vale a pena? - pergunto confuso.

- Vale, claro que vale. Eu amo a sua mãe Júnior, mesmo depois que ela se foi eu ainda a amo, e eu sei que estou péssimo, mas vale a pena, por tudo que a gente viveu, o tanto que fomos felizes juntos, tivemos você, e sem pensar duas vezes eu sempre a escolheria, independente de qualquer final trágico- ele funga - conheceu alguém? Nunca ligou para isso, mas para estar se perguntando se vale a pena...

- Conheci pai, e ela é linda, ela é perfeita, e eu a perdi por que sempre achei que o amor era uma merda, eu a afastei por que estava com medo, com medo de me machucar ou machucar ela assim como você está machucado, mas no final, olhe para mim, estou uma merda, e a machuquei de qualquer forma- meus olhos marejam.

- Bom, você já tem a sua resposta, vale a pena, eu voltaria atrás só para a ter de volta nem que fosse por um momento, agora, corra atrás da sua garota - ele diz - tchau filho, eu te amo!

- Eu também te amo pai.

Eu estava decidido, eu me apaixonei por ela e faria de tudo para a ter de volta.

Coração idiota!!! Sua função era só bater, mas você aprendeu amar.

🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬

Vocês bateram a meta em menos de uma hora, mereceram um capítulo o mais rápido possível 😉

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora