Capítulo 33

6.8K 401 31
                                    

(Este capítulo contém cenas de sexo explícito 🔞)

Jade Cooper 🌷

  Júnior me puxa pelo pescoço e ataca meus lábios, um beijo severo, cheio de tesão, lento e com pegada, ele me puxa pela cintura e eu envolvo minhas pernas pelo seu quadril, ele me leva para cama e me deita na mesma.

Ele tira minha blusa e meu sutiã chupando meus seios em seguida.

- Caralho eu amo eles - ele diz se referindo a meus seios.

Ele vai descendo seus beijos pelo meu corpo e tira minha calça, ele me olha safado sorrindo.

- Quer dizer que você gosta de apanhar né? - ele me pega de surpresa me virando com tudo na cama e bate na minha bunda me fazendo gemer surpresa - fica de quatro - ele diz e eu obedeço.

  Júnior rasga minha calcinha com agressividade e da outro tapa na minha bunda me fazendo gemer.

- Fala que você é minha fala - ele pede mas eu fico quieta fazendo ele dar mais um tapa na minha bunda - fala - ele pede novamente e eu continuo quieta o provocando.

Escuto ele abrir o cinto de sua calça e sou pega de surpresa quando ele entra com tudo dentro mim me fazendo praticamente gritar.

- Diz que você é minha meu amor - ele diz segurando meu cabelo e me estocando forte me fazendo gemer alto - só minha, agora!

- Só sua, sou só sua - digo gemendo e ele sai de dentro de mim me virando para ele.

- Você é linda pra caralho - ele diz me olhando - senta no meu pau senta - ele diz se deitando na cama e eu monto nele e começo a rebolar o beijando.

- Aí merda, assim eu não duro muito - ele diz fechando os olhos e gemendo.

- E-eu tô quase - digo gemendo alto.

- Então goza para mim amor - ele diz e eu rebolo gozando colocando meu rosto no vão do seu pescoço.

  Júnior da mais umas estocadas e logo goza também gemendo com a voz rouca no meu ouvido.

  Ficamos alguns minutos nessa posição ofegantes, levanto de cima dele e me jogo ao seu lado fechando os olhos.

- Você é a menina mais linda que eu já vi em toda minha vida - escuto ele dizer ao meu lado e abro os olhos vendo ele me encarar e lhe dou um sorriso.

- Vamos tomar banho? - digo ele sorri safado - só tomar banho Júnior - falo e ele sorri mais de levantando me puxando pela mão.

  Tomamos banho e trocamos algumas carícias, mas não passou disso, e fomos nos deitar, deito na minha cama e Júnior deita ao meu lado me abraçando.

- Você não tem cama não? - pergunto.

- Tenho, mas prefiro ficar com você - ele diz e me dá um beijo na bochecha.

- Boa noite seu abusado - digo sorrindo e já fechando os olhos para dormir.

- Boa noite meu amor - ele diz baixo.

🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Oii gente!

Eu coloquei os gifs novamente, vamos ver se o Wattpad vai ser legal comigo e não vai apagar. 🥹

Espero que estejam gostando da estória 🫶🏻

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora