Capítulo 41

5.4K 385 28
                                    

Jade Cooper 🌷

Acordo com batidas fortes na porta e me espreguiço na cama vendo que são uma hora da manhã ainda, abro a porta dando de cara com um Júnior parecendo bem bebado.

- Oi amor - ele diz embolando as palavras- eu pensei e decidi que nós podemos esquecer aquilo que você falou - ele dá uma pausa - aquela palavra - ele sussurra - e a gente continua juntos como antes, sem compromisso - ele passa por mim e deita na minha cama.

- Júnior vai embora por favor, eu não quero falar com você - ele fecha os olhos.

- E- eu não sei se consigo mais sem você - ele fala baixo ainda com os olhos fechado.

- Júnior por favor - falou e escuto ele roncando - ah não acredito que você dormiu - vou até ele o sacudindo - acorda - falo alto e ele abre os olhos.

- Me deixa dormir - ele fecha os olhos de novo e eu começo a sacudir ele - o que você tem de linda tem de chata.

- Vamos, levanta vou te colocar em baixo da água para você ficar menos bebado e depois você vai embora.

Puxo ele pela mão até o banheiro, tiro sua blusa enquanto ele fica me encarando.

- Tira o short - falo e ele tira tudo ficando pelado, eu fecho os olhos rápido.

- Eu falei o short Júnior - falo e escuto ele rindo.

- Não tem nada aqui que você já não tenha visto - eu abro os olhos revirando eles - não só viu como fez coisas piores.

- Cala a boca e entra no chuveiro- falo empurrando ele para a água gelada.

- Porra - ele xinga se encolhendo em baixo da água.

- Vou esperar lá fora - falo saindo do banheiro.

  Porque Júnior sempre dificulta as coisas? Ele não tem o direito de me rejeitar de manhã e agora aparecer no meu quarto assim.

Escuto a porta do banheiro se abrir e Júnior sai de lá vestido e com a toalha na mão secando o cabelo.

- Desculpa aparece aqui, acho que já estou menos bebado agora - ele fala com a voz rouca.

- Olha Júnior eu vou ir direto ao ponto, não quero que chegue mais perto de mim ou que fale comigo - percebo que já estou chorando - você não me quer na sua vida eu já entendi - agora não estou mais chorando, sinto meu rosto queimar pela irritação - mas não fique me procurando, eu não sou sua cachorra para você me procurar só quando te convém.

- Eu se.. - ele começa a dizer mas eu o corto.

-Talvez se eu não tivesse te contado, se não tivesse declarado meu amor por você, talvez você ainda estaria comigo, talvez estaríamos dormindo juntos agora. Mas eu tinha que dizer, tinha que colocar para fora... e eu achei que com você seria diferente. Que você iria entender. Fiquei vulnerável por você, tirei toda a minha armadura e fui eu mesma. Só acho que você não estava preparado para descobrir que eu sentia um amor tão grande assim. Ficou com tanto medo, e resolveu fugir.

- Eu não fugi, eu só não posso - ele diz - mas não precisa ser assim, nós podemos ficar juntos como estávamos antes - ele diz e eu sorrio sarcástica.

- Eu quero um amor que por amor me queira também Júnior, e não quero as migalhas que você está disposto a me dar, eu te amo, mas também me amo, e não vou sofrer por você, sinto muito que tenha que acabar assim - abro a porta do quarto para que ele possa ir embora.

Ele olha para o chão e balança a cabeça andando para fora do quarto mas antes que eu possa fecha ele segura a porta me olhando.

- E-eu não quero perder você - ele diz com os olhos marejados me olhando nos olhos.

- É tarde demais, você foi me perdendo aos poucos e nem percebeu, ou percebeu né já que foi você que sempre me afastou - falo e fecho a porta me deixando chorar.

Eu não queria que acabasse assim, eu amo ele e queria muito que ficássemos juntos, mas não depende só de mim.

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora