Capítulo 31

7K 477 19
                                    

(Está comentando minha vida?)

Jade Cooper 🌷

  Quando era pequena vi meu pai bater na minha mãe e logo depois ela chorando encolhida no canto, sempre ia até ela para lhe abraçar e ela dizia que estava tudo bem, no dia seguinte eles estavam se abraçando e dizendo que se amavam como um casal perfeito.

  Uma vez li que nós escolhemos o amor que julgamos que merecemos para gente, mas pelo jeito a maioria de nós sempre achamos que merecemos migalhas, por que sempre escolhemos o pior.

  Penso nisso enquanto vejo Júnior ainda dormindo na cama, ontem foi tão incrível com Henry, mas mesmo assim não paro de pensar o quanto amo Júnior e o quanto queria que ele me amasse também.

"Escolhemos o amor que julgamos merecer"

Se bem que se me pedissem para listar coisas que eu amo, nem na última coisa eu me listaria, uma pessoa que não ama a si própria quer que uma outra pessoa a ame?

"Escolhemos o amor que julgamos merecer"

  Levanto da cama afastando os pensamentos e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais, quando termino coloco uma saia rodada preta e um moletom também preto e saio do banheiro para ir às aulas, quando saio vejo que Júnior ainda está dormindo, ainda faltam vinte minutos para as aulas, talvez ele vá acordar mais tarde, com esse pensamento resolvo não o acordar.

  Encontro o casal no refeitório e nós ficamos conversando até o sinal tocar e nós irmos para a sala.

- Sabe quem está namorando? - Tina pergunta quando sentamos na mesa e eu nego - Nicolas e Sarah - ela diz e eu abro a boca surpresa.

- Sério? Eles combinam, é mesmo Nicolas parou de pegar no meu pé, nem tinha notado - falo lembrando que já faz tempo que não o vejo.

- Ah amiga e eu tenho que te contar outra coisa depois - ela fala me deixando curiosa - não tive tempo de te contar antes  - fico mais curiosa ainda mas não tenho tempo de convencer ela de me contar logo já que a professora entra na sala começando a dar a matéria.

[...]

Ao final das aulas percebo que Júnior não veio, será que ele perdeu a hora?

- Cadê o Júnior? - Miguel pergunta franzindo a testa.

- Não sei, estava me perguntando isso agora - falo.

- Talvez ele deve ter tido que ir fazer outra coisa hoje - ele fala dando de ombros.

- Amiga vamos ali que eu quero te contar aquele negócio - Tina fala me puxando para outro canto.

- Eu também quero saber- Miguel fala vindo atrás da gente.

- Amor, que tal você ir lá no refeitório pegar comida? Hoje é dia de hambúrguer- ela fala e os olhos dele brilham.

- É mesmo, depois a gente se vê Jade - ele diz e sai correndo me fazendo rir.

- Ele só pensa em comer - ela balança a cabeça rindo também - voltando ao nosso assunto antes que ele volte - ela diz e me puxa para sentar na escada.

- Diga - falo.

- Outro dia Júnior foi no quarto do Miguel e eu estava lá, ele estava nervoso e fora de si, chegou falando sobre você.. - ela fala e eu a interrompo.

- Sobre mim? O que ele falou? - pergunto e ela me olha feio.

- Se você me deixar falar - ela diz - continuando... ele falou sobre a noite que vocês saíram juntos, disse que ele gostou muito e bla bla bla, mas você tinha que ver o brilho nos olhos dele falando sobre você, quando eu disse que ele estava gostando de você, ou que ele amava você como o Miguel disse ele ficou todo nervoso e saiu irritado do quarto - ela diz e eu dou um sorrisinho mas logo ele morre quando caio na realidade.

- Ele ficou irritado quando vocês disseram isso? - pergunto e ela assente com a cabeça - então não é verdade, ele não gosta de mim, deve ter ficado irritado por vocês estarem supondo isso - fico triste.

- Ah amiga para com isso, vocês dois são impossíveis, não sei por que dificultam tanto as coisas, ao invés de conversarem um com o outro logo e colocarem as cartas na mesa ficam igual dois idiotas fugindo do amor - ela suspira irritada e eu abaixo a cabeça - Vocês são tão lindos juntos, ele aceitou e até gosta da sua maior insegura, e você aceitou ele mesmo com toda escuridão daquele menino, o que mais falta para vocês dois aceirem que são destinados a ficarem juntos?

  Bem que eu queria que só dependesse de mim Tina, eu já aceitei a muito tempo que amo o Júnior, só falta ele me aceitar e parar de fugir de mim e me afastar.

- Eu sei... - começo a falar mas escuto Miguel chegando.

- Voltei, se eu fosse vocês iria lá comer também, esse hambúrguer está maravilhoso- ele diz e da uma mordida no hambúrguer que eu tenho certeza que não é o primeiro e nem o segundo que ele está comendo.

- Eu vou voltar para o quarto - digo a eles que concordam com a cabeça.

No caminho penso se devo conversar com Júnior, talvez já esteja na hora de contar sobre os meus sentimentos para ele. Entro no quanto e procuro por ele o vendo sentado no chão no canto do quarto olhando para o nada, com o olhar perdido e os olhos marejados, me aproximo dele vendo que ele está ofegante.

- Júnior? - me abaixo na sua frente mas ele não me olha - Ei, você está bem? - pergunto e ele me olha chorando, ele abre a boca mas nenhum som sai dela.

- Me diz, o que aconteceu? - passo o dedo pela sua bochecha limpando as lágrimas e ele continua me olhando ficando cada vez mais ofegante.

- E-eu n-não c-consig... M-meu coração, E-eu não c-consigo respirar, M-meu peito dói - ele diz com dificuldade e seu olhar perdido parece me implorar por ajuda.

- Você está tendo um ataque de pânico - digo me sento na sua frente segurando cada lado do seu rosto fazendo com que ele olhe para mim - Ei, preciso que você preste atenção em mim - digo e ele assente com dificuldade - vamos contar de um até cinco , ok? - ele assente novamente - um.

- U-um - ele diz baixo.

- inspira, expira  - falo monstrando como se faz e ele me imita com os olhos ainda marejados - dois.

- D-dois.

- inspira, expira - repito até chegar ao cinco e ele parece melhor mas o ataque de pânico não parece ter passado totalmente.

- Júnior - chamo e ele me olha - me diz cinco coisas que você vê a sua volta - pergunto e ele olha em volta.

- A-a cama, a televisãao - ele suspira - o-o b-banheiro, o tapete, e-e v-você - ele diz me olhando.

- Me diz quatro coisas que você pode ouvir - pergunto ele olha para o chão parecendo se concentrar.

- A-as pessoas , o pássaro, o-o meu coração, E-e a sua respiração - ele volta a me olhar.

- Certo, agora me diz duas coisas que você pode sentir o cheiro - pergunto.

- O-o seu shampoo de morango e seu perfume - ele fala baixo.

- Por último me diz uma coisa que você pode sentir o gosto.

- E-u não sei - ele fica nervoso - não sinto o gosto de nada.

- Calma, não precisa ficar assim - penso em algo para ajudar ele, levanto e estendo a mão para ele - vem.

Levo ele para cama e o deito me pondo ao seu lado, tiro meu moletom ficando só de sutiã e vejo ele me observando, chego o sutiã para o lado e olho para ele que entende e vem até mim começando a sugar meu peito, ele fecha os olhos e suspira enquanto mama, ele fica alguns minutos mamando até levantar a cabeça e me olhar.

- Leite, sigo o gosto de leite na minha boca - e volta a mamar.

     🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Oii pexual!

Obrigada pelos 20k de vizualizações 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

Não esqueçam de comentar 😘

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora