Jade Cooper 🌷
- Você acredita que ele disse isso? - falo quase gritando em choque com Tina.
- Meu Deus - ela diz como se não acreditasse no que eu falo - não acredito que ele disse isso, oque vai fazer? Não vai conseguir fugir dele para sempre.
- Não sei, ele falou tão sério, parecia mesmo que estava disposto a fazer isso, e até parecia que queria muito fazer na verdade.
- Sabe, uma vez eu li uma fanfic assim, o garoto tinha uma mãe que nunca amamentou ele, ele sentia falta disso até depois de adulto, então quando casou deu remédio para a menina produzir leite e amamentar ele. Quem sabe o Júnior não é assim? - ela diz e eu escuto curiosa.
- Não estamos em uma fanfic Tina, é impossível alguém gostar e querer beber isso - falo pensando - ele não iria querer assim, sei lá, deve ter outra explicação.
- Bom, para mim é uma ótima explicação, e se ele não fez cara de nojo quando descobriu, e se ofereceu para beber é por que ele realmente quer Jade, sei lá, você deveria parar de orgulho, tá quase morrendo com esse leite aí, daqui a pouco vai empedrar e quero ver oque vai fazer.
Vou para o meu quarto pensativa, e se ele só falou da boca para fora?
****
- Ruivinha? - acordo com Júnior me chamando e olho para ele - você está gemendo de dor ruivinha, deixa eu te ajuda?
- Você não precisa me ajudar Júnior - desvio o olhar com vergonha por finalmente assumir isso sobre mim- Não está doendo tanto - mas ele me ignora e começa a levantar minha camisa, e como eu estou sem sutiã facilita para que ele.
Ele olha para eles e depois para mim como se pedisse permissão e eu assinto deixando ele me ajudar pois não estou aguentando mais a dor, e logo em seguida ele deita ao meu lado colocando a boca no meu seio esquerdo e imediatamente sinto o alívio do peito se esvaziando e solto um gemido jogando a cabeça para trás, e escuto um gemido vindo de Júnior, olho para ele que está com os olhos fechados sugando meu seio e então pego no sono com ele mamando.
Quando acordei pela manhã Júnior não estava do meu lado de novo, não sei bem explicar o que foi aquilo ontem, nunca pensei que iria deixar alguém fazer aquilo comigo, morria de medo de qualquer pessoa se quer saber sobre minha produção de leite quanto mais deixar alguém mamar, e o pior é que eu quero que isso todos os dias agora, mas vou sossegar meu facho por que tenho certeza que ele não vai fazer mais aquilo.Levanto da cama e vou até o banheiro tomar um banho, quando termino decido ir ao refeitório, hoje é sábado então não tenho aula. Depois de comer um pouco vou até o quarto de Tina para contar a ela tudo que aconteceu de ontem para hoje.
- Bom dia amiga - ela diz assim que abre a porta e me abraça.
- Posso entrar ou o Miguel está "conversando" com você?
- Pode, Ele não está aqui - ela responde rindo e dando passagem para eu entrar no quarto.
- Eu tenho uma coisa para te contar - digo sentando em sua cama - Mas não surta por favor.
- Não prometo nada- ela diz sentando ao meu lado.
- Ele mamou no meu peito.
- OQUE? - ela fala gritando.
- Tina! Fala baixo, eu disse para você não surtar.
- Ah desculpa mas não é todo dia que alguém mama no seu peito, santinha das fanfics, ADOREIII - Ela se ajeita na cama e dobra as pernas olhando para mim como se estivesse preparada para ouvir a história toda- Vai Jade, tá demorando muito para contar, minha ansiedade tá braba aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...