Júnior Miller 🚬
Estar com Jade é algo tão bom, eu não sei o que sinto por ela, mas sei que é algo incrível, mas a todo momento eu não paro de pensar o quanto eu deveria me afastar dela, só sei que estou tão confuso.
- Você ainda está aqui - ela diz com a voz sonolenta abrindo os olhos.
- Por que não estaria? - pergunto confuso.
- É que você nunca fica - ela diz coçando os olhos.
- Eu sei, e eu ainda não sei se vou ficar das próximas vezes - digo e ela me olha com a testa franzida- desculpa é que... eu não... esquece - digo e me levanto.
- Júnior? - ela me chama mas eu a ignoro indo para o banheiro.
Já tá na hora de admitir que gosto dela, mas não vou poder ficar para sempre, sei que vou a magoar algum momento, mas sou egoísta o bastante para não a deixar ir.
Então decidi que vou aproveitá-la ao máximo até que isso aconteça, e quando acontecer, não será mais opção minha me afastar, ela vai fazer isso por si só. Todos fazem.
[...]
- Aí meu deus, meus pais vão me matar - ela diz animada olhando para a tatuagem.
Definitivamente nunca vi ninguém tão animada ao saber que os pais vão matar ela.
- Você é maluca - falo rindo.
- Você é uma péssima influência- ela fala me repreendendo.
- Nunca disse que seria uma boa - falo andando pela calçada e acendo um cigarro - pelo contrário, disse que te ajudaria a fazer coisas que você nunca fez, e isso inclui muitas coisas erradas.
- Você podia me deixar experimentar né? - ela diz apontando para o cigarro.
- Ué, cadê aquela história de "não preciso experimentar para saber que não gosto" - digo imitando a sua voz.
- Eu não falo assim tá? E eu mudei de ideia ué, preciso experimentar para saber se gosto ou não - ela diz estendendo a mão e eu lhe entrego o cigarro.
- Puxa devagar - digo mas ela faz totalmente ao contrário e começa a tossir parando no meio da rua e me entregando o cigarro de volta.
- Droga, isso é definitivamente horrível, sinto gosto de nicotina dentro das minha vias aéreas - ela diz ainda tossindo.
- Isso é possível? - digo divertido.
- Pelo jeito é - ela faz uma careta - nunca mais me ofereça isso.
- Eu não ofereci - digo voltando a fumar - Deveria ter feito uma comigo - falo me referindo a tatuagem.
- E o que faríamos? - ela pergunta rindo.
- Um sol e uma lua? - jogo o cigarro fora.
- Muito clichê - ela diz revirando os olhos.
- Uma chave e um cadeado?
- mais clichê ainda - ela ri.
- Ah então esquece, perdeu de fazer uma tatuagem comigo - digo brincando.
- Como se eu quisesse - ela brinca também e sai andando na frente.
[...]
Jade Cooper 🌷
- Oi Jade - escuto alguém falar comigo assim que entramos no colégio e me viro vendo ser Henry.
- Aff - escuto Júnior falar atrás de mim.
- Oi Henry tudo bem? - pergunto e Henry sorri simpático.
- Tudo sim, estava pensando de nós irmos ao jardim, que tal? - escuto Júnior bufar atrás de mim.
- É que agora ela está ocupada, talvez depois príncipe encantado - Júnior diz me puxando para longe.
- Júnior... tchau Henry, desculpa - falo acenando para Henry enquanto Júnior me puxa.
Entramos no quarto e Júnior está com a cara emburrada.
- Por que você não gosta dele? - pergunto me sentando na minha cama - ele é tão fofo.
- Fofo é meu pau - ele diz bravo sentando na sua cama também.
- Nossa você tem o que? Três anos? - digo revirando os olhos e deito na minha cama olhando para o teto e vejo ele fazer o mesmo - o que podemos fazer agora?
- Eu tenho uma ideia - olho para ele e o vejo com uma cara de safado.
- Nem vem, to menstruada - falo e ele suspira derrotado - e fora que a gente só faz isso, parecemos dois coelhos.
- Então eu adoro ser coelho - ele diz rindo e eu acabo rindo junto.
- Já sei, podemos fazer um jogo de perguntas - falo animada e ele faz uma careta - ah vai.
- Você começa - ele diz olhando para o teto.
- Qual a sua fruta favorita? - pergunto.
- Não sei - ele diz simples.
- Ah não Júnior, se esforça pelo menos - falo cruzando os braços.
- Tá, tá bom, melancia - ele revira os olhos - e a sua? - ele apoia a cabeça na mão me olhando.
- Manga - falo apoiando minha cabeça nas mãos também olhando para ele- Sua cor favorita?
- Azul - ele me olha safado - e a sua?
- Vermelho - falo dando de ombros - agora sua vez, você só está falando "e a sua?" - imito a voz dele.
- Tá - ele olha para parede parecendo pensar - por que você produz leite?
Não imaginava que ele iria perguntar isso, nunca me senti bem para conversar sobre isso com ninguém, mas com ele eu sinto que posso.
- Eu não sei bem, começou quando eu tinha quatorze anos, os médicos dizem que é excesso de hormônio , e eu odeio - digo e vejo ele sentar na cama.
- Eu amo - ele diz me olhando - em falar nisso, você podia me deixar mamar - ele faz uma bico.
É um bebê mesmo.
- Só vou deixar por que meus seios estão doloridos de tanto leite - falo e levanto minha blusa e ele vem até mim sorrindo de ponta a ponta.
- Eu te amo garota.
Essa frase fez meu coração acelerar, sei que não é verdadeira, mas eu queria que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...