Capítulo 42

5K 303 65
                                    

Jade cooper 🌷

A semana passou rápido, com tudo que aconteceu eu quase não aproveitei key west, passei a semana toda evitando sair do quarto para que não tivesse que encontrar com Júnior, Eu sei que estou fugindo, mas eu não sou madura o suficiente para continuar me encontrando com ele e não sentir nada,eu ainda amo ele, então eu prefiro não encontrar.

  Ando até o ônibus ao lado de Tina e quando entro vejo Júnior sentado no final do ônibus no mesmo lugar em que viemos, ele levanta o rosto para me olhar e vejo que ele parece triste.

Não pode ser por mim, ele não se importa.

Desvio o olhar e sento bem longe dele ao lado de Henry que sorri para mim quando me vê.

- Eai? Pronta para voltar para o colégio? - ele pergunta.

- Pronta, estava louca para voltar para casa, essa viagem era para ter sido incrível mas não foi - falo triste.

- Sinto muito, quando chegarmos no colégio podemos ir a algum lugar.

- Eu não vou para o colégio agora, vou para casa, minha mãe me ligou dizendo que queria falar comigo - falo me encostando no banco.

- Ata, então vamos deixa para outro dia - ele fala sorrindo como sempre e se encosta no banco também.

  A viagem foi tranquila e quando chegamos no aeroporto eu me separei deles para ir para casa, pego um Uber e em alguns minutos já estou em casa.

- Mamãe, cheguei - falo quando entro em casa e estranho quando vejo a casa silenciosa - Mãe?

- Estou aqui filha - ela aparece descendo as escadas e vejo o quanto ela está abatida.

- Está tudo bem? Cadê o pai? - pergunto confusa.

- É.. seu pai não está em casa - ela diz e vem até mim me abraçar - vem entra.

- Eu só vim conversar, você disse que precisava falar comigo - ela me puxa para sentar no sofá e senta ao meu lado.

- Primeiro eu queria dizer que seu pai foi embora, nós estamos nos separando - ela diz.

- Oh mãe, é por isso que você está triste - abraço ela.

- Estou triste sim mas não é por isso, uma das coisas que eu mais queria na vida era me separar de seu pai - fala e eu fico confusa.

- O que? Eu achava que gostasse dele... mesmo depois de tudo - falo e ela ri sarcástica.

- Nunca gostei, mas isso eu vou te explicar com calma, antes eu queria dizer que tudo que eu fiz foi pensando no bem de vocês, se eu pudesse ter afastado vocês dois dele eu afastaria, mas eu fui fraca e não consegui - ela diz e percebo seus olhos marejados.

- Vocês dois? Não estou entendendo mãe - falo confusa.

- Meu pai me vendeu para seu pai, eu fui obrigada a me casar com ele e nunca consegui me livrar desse casamento, Márcio nunca foi bom para mim e você já presenciou isso várias vezes, e eu sinto muito por isso, eu tentei, só Deus sabe o quanto eu tentei te livrar disso também, mas eu não consegui, eu tive que fazer uma escolha entre vocês dois, eu queria muito ter conseguido livrar os dois disso - ela fala chorando e eu a essa altura do campeonato estou mais confusa ainda.

- O que? - pergunto.

- Márcio não é seu pai - ela fala e eu arregalo os olhos - no meio desse casamento a única coisa boa que Márcio me deu foi conhecer seu pai de verdade, eles eram amigos e por isso conseguíamos nos encontrar, nós nos apaixonamos e eu fiquei grávida, estávamos tão felizes e decidimos fugir juntos, Márcio descobriu e me bateu tanto que eu quase tive um aborto, foi aí que ele descobriu que eu estava grávida, ele sabia que não era dele mas como ele preserva muito sua imagem escondeu de todos, Márcio me prendeu por meses dentro de casa para eu não fugir, ele não me levou a nenhuma consulta, eu passei todos esses meses pensando em como conseguiria livrar você dessa vida.

Eu estava chocada com tudo que ela estava me contando mas permaneci quieta para ela terminar.

- Quando eu tive que ir para o hospital para ter você ele nem foi junto, o que facilitou todo o plano, mas eu não contava de estar grávida de gêmeos, eu estava em contato com uma Médica e iríamos forjar sua morte e eu iria te mandar para Carlos, eu estava com o coração na mão de te afastar de mim, mas era o único jeito de você ser feliz, mas quando eu descobri que eram gêmeos a Médica se recusou em forjar duas mortes então eu tive que escolher entre vocês, foi a decisão mais difícil da minha vida - ela respirou fundo chorando - mas eu sabia que com um filho homem iria ser bem pior, ele iria querer incluir ele nos seus negócios sujos, iria fazer dele a própria cópia, e eu sabia que ele era machista o suficiente para não colocar uma mulher nos seus negócios, então eu escolhi ficar com você, e eu consegui te afastar desse lado da vida dele.

Ela para de falar e me encara, nesse momento eu já estava chorando também, eu não sabia o que falar era muita coisa para descobrir em apenas alguns minutos.

- E-eu... um irmão gêmeo? Um outro pai? - eu estava tão confusa que não conseguia respirar - onde eles estão?

- Eu não sei, quando eu mandei seu irmão para ele mandei uma carta como se não fosse eu dizendo que tinha morrido no parto e que aquele era nosso filho, ele me procurou todos os meses enquanto Márcio me mantinha presa dentro dessa casa, mas quando eu mandei essa carta ele parou de vim, eu sabia onde ele morava mas ele não mora mais lá, eu já procurei - ela fala limpando as lágrimas.

- Eu preciso de tempo - levando do sofá me afastando - e-eu entendi seus motivos, não quero que pense que estou com raiva de você mas eu preciso de tempo.

Ela assente e eu saio da casa chorando.

Um irmão gêmeo?

Meu pai não é meu pai?

Penso em todas as vezes que pensei que meu pai me odiava, eu estava certa, ele me odeia, me odeia por eu ser fruto de uma traição.

Estou confusa mas de uma coisa eu sei, vou encontrar os dois.

    🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Oii, desculpem pela demora 😅

Minha faculdade está ocupando todo o meu tempo e eu estou em semana de prova, mas eu vi que estavam pedindo muito um capítulo novo então decidi postar.

Se esse capítulo bater 30 comentários eu posto outro capítulo essa semana ainda 😉

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora