Tudo estava silencioso, até que um enorme livro vermelho sangue,desgastado e velho,foi jogado em cima da mesa da biblioteca, causando um barulho altíssimo e murmúrios de desprezo irritados da bibliotecária.
- Que isso,Abraxas? - perguntou um menino de cabos castanhos escuros e olhos verdes escuros, em um sussurro que causaria arrepios em qualquer ser em sã consciência.
- Maldições Nada Perdoáveis [Magia das Trevas Nível Alto] - Leram Orion e Walburga Black juntos ,vendo o enorme título em letras douradas.
- Interessante... - murmurou Riddle,olhando mais atentamente o livro,passando os dedos finos e longos pelo borda do livro.
Abraxas abriu o livro e sorriu largamente,os olhos rolando pelas palavras-chave na página, ele respirou fundo e leu...
"Capítulo 28 - Maldição de Sangue
A Maldição de Sangue é uma das mais perigosas e perversas de toda a história, mais imperdoável que a Maldição Cruciatus ,Imperius ou Avada. O bruxo que usa essa Maldição é considerado um mago de coração negro,ou ,coração corrompido, como eu prefiro dizer...
A maioria dos magos que a usam é por pura vingança e ambição em conseguir aquilo que querem,por exemplo ,Mathias Hopkins, que a lançou em seu próprio irmão.
Mas,o que essa maldição faz? É bem simples,na verdade,o que prova a minha maior teoria 'As coisas mais simples sempre são as mais perigosas¹'
Essa maldição consiste em corromper e destruir a alma da vítima, essa maldição não mata,só fere,ela faz um trabalho parecido ao beijo de um dementador e um pacto de sangue...Ela liga duas pessoas ,de certa forma compatíveis, normalmente por uma ligação parental,muitas vezes distante...
O indivíduo que a lança pode sentir tudo que a vítima sente,sentimentos,dores,desejos...e os aumentar, os modificar, muitas vezes para fazer a vítima achar que está ficando louca e,realmente, ficar louca.Poucas vezes ela foi usada na história, o que a torna mais interessante, pelo fato de ser muito perigosa e a maioria que tenta a lançar, morre no processo,por isso tem poucos pontos sobre o uso dela pelos bruxos. Uma das pessoas que a usou foi Gellert Grindelwald,o Lorde das Trevas,o que a faz ser de uso específico para eles,já que Mathias tentava ser um... Isso é o que se sabe sobre,apenas..."
Bem...interessante... pensa Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...