Algum lugar no tempo
Algum lugar perto de águaVanusa olhava para baixo, a água refletia sua imagem – cabelos longos e extremamente vermelhos soltos despenteados, olhos de tom verde água, e pele pálida com sangue nas bochechas.
Mas se olhasse melhor, não era o reflexo da garota que se via, e sim várias outras pessoas andando pela turbulenta rua da cidade as sete da manhã, o horário de trabalho da maioria dos humanos.
Ela suspirou, se ajoelhando sobre a água e deixando seus vestido branco ser molhado na região dos joelhos, ficando levemente transparente.
Olhando para baixo, passou a mão sob a superfície da água, a imagem ficou embaçada, e mudou.Antes a imagem de várias pessoas eufóricas e apressadas para chegar no trabalho, agora, a imagem de uma garota de cabelos castanhos muito escuros e olhos também castanhos quase negros, pele meio morena.
– Ursúla Black... Hamilton? Certo... Isso é interessante – murmurava enquanto rolava a história da garota, uma das coisas que tinha acesso para fazer por conta de seu status.
Loughty era o nome de todos que viviam em seu reino, todos que tinham aquele poder, mas apenas alguns eram da família real, tinham título de Lady ou Lord, e apenas aqueles que eram nobres podiam usar desse poder de visão.
Vanusa era uma dessas pessoas, sendo a recém nomeada Lady Loughty, agora ela era quem comandava o Vale das Águas, tendo seus poderes dobrados e acessos especiais a ferramentas de governo.
Todos ficavam pensando que Larissa é uma nobre rebaixada a criada, achavam que ela era uma Loughty, pois não lembravam de escutar o nome real da garota, e a ex-Lady, a mãe de Vanusa, sempre dizia a filha que Lara poderia ter sido a Lady no lugar dela.
– Como ela poderia? Nem mesmo é uma Loughty... Nunca foi... – Não falava por mal, pelo contrário, apenas estava curiosa. Sua mãe nunca gostou de Larissa, mas ainda assim sempre fazia questão de a elogiar mais do que a própria filha, fazia comparações entre as duas desde sempre. – Larissa Lux, como você pode ser tão incrível – suspirou, falando o nome morto de Larissa, seu antigo nome Lux que fora tirado de si quando voltou para o Vale das Almas Perdidas, ou Vale dos Mortos como alguns preferiam chamar, e foi expulsa do Vale da Luz pelos próprias pais, os Reis.
Não era totalmente maldade da Ladie Evanora ter a deixado como criada, afinal, a garota não teria casa ou algo para a sustentar se a adulta não tivesse feito isso, pelo menos agora tinha um teto e comida decente.
Vanusa se levantou, a saia do vestido ensopada, e saiu andando, por cima das águas que para os humanos eram os céus.
Seguiu até um bosque que era usado como divisa entre o Vale das Águas e o Vale da Luz, ela sempre ia lá para abservar Larissa. A loira adorava ficar lá, vestindo seus antigos vestidos de princesa e aproveitando o pouco se contado que podia ter com seu antigo Vale.
Vanusa se aproximou e ficou a absorvendo por trás de uma árvore, vendo a menina parada, aproveitando a luz do sol que vinha direto do Vale da Luz.
Os cabelos brilhantes como sol soltos e levemente ondulados na ponta, colocados para o lado por cima de seu ombro, a boca avermelhada pelo batom de cereja caseiro, e a sombra laranja levemente dourada.
Brincos de flor, e o vestido mais belo que Vanusa já viu, que ficava ainda mais bonita no corpo da loira.
A parte de cima era branca, as mangas longas e bufantes, com detalhes de milhares de flores também brancas que lembravam narcisos. Um laço perto do pescoço e a saia preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...