Em algum lugar no tempo
Em algum lugar perdidoUma menina loira e de olhos amarelados lia um livro, estava sentada debaixo de uma grande árvore, seus olhos eram tristes e seus lábios estavam secos e um pouco partidos.
Uma outra garota, de cabelos muito vermelhos e olhos grandes azuis, se aproximou dela, sentando ao seu lado.- Deveria estar lá dentro - disse a garota que acabara de chegar, séria.
- Eu já vou, Lady Loughty - a outra fala, sem tirar os olhos do seu livro de Alice no País das Maravilhas.
A de cabelos vermelhos franze as sobrancelhas, seus olhos rolam e caem sobre o título do livro, ela suspira.
- Não creio que ainda tenha esse livro... - murmurou desacreditada.
- Tenho, é um bom livro, a história é fascinante e prende, não entendo porque não o teria, sabe que é um ótimo livro - ela foi interrompida pela outra que tampou sua boca.
- Não estou falando do conteúdo e sabe disso. - advertiu cerrando os olhos. - Estou falando de quem o deu a você - a loira pareceu levemente desconfortável por um momento, seus olhos ficaram mais apagados. - Você ainda guarda os sentimentos que tinha por ela... - por um momento sua voz falha, parecia ter um nó na garganta, uma dor em dizer aquilo.
- Eu nunca me apeguei a uma pessoa. Esses sentimentos humanos são uma total perca de tempo. Nunca me importei com ninguém, e nunca me importarei - terminou e uma pequena luz brilhou a suas costas. Mentira, por mais que fosse uma ótima mentirosa (ou nem tanto) com mentiras bonitas, a magia a entregava.
A Lady Loughty suspirou.
- Lara... Você tem que esquecer aquela garota, vai continuar se machucando assim... - murmurou aproximando-se mais da loira, e passando as mãos pelas costas dela, a parte que brilhou.
Ela fez uma careta e um barulho de dor.
- Desculpe - disse tirando a mão do corte. - Apenas... Para seu próprio bem, Larissa, esqueça aquela que se chama Ursúla Black. Por favor. - seu tom de voz parecia suplicante na última fala, no último pedido.
Ela levanta e bate suas roupas, seu lindo vestido azul marinho com diversos babados na saia e milhões de brilhos no collet.
Estendeu a mão para a outra, que recusou, levantando sozinha. A garota de madeixas vermelhas olhou para baixo, mas então levantou os olhos novamente.- Melhor voltar para seus convidados - avisou a loira, e ambas olharam para a grande porta do Salão de Festas, uma mulher alta de cabelos extremamente brancos e pele pálida, quase que transparente, em roupas de baile em um tom azul fantasmagórico esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...