Capítulo 4

156 9 55
                                    

Era uma da manhã, a casa secundária dos Black estava quieta,tirando os murmúrios de Archie, seu tio e dono da casa,mas Ursúla já havia se acostumado com isso,sabia que o tio tinha alguns problemas pessoais que faziam com que virasse a noite andando de cima à baixo na Mansão.
No começo ela havia ficado com medo, admitia, mas depois de um tempo se acostumou com o jeito...diferente, de seu tio,e ela gostava dele,então não diria nada sobre esse pequeno assunto.

Ursúla era a filha caçula de Walburga e Orion Black, mas não morava com eles,ela era criada por seu tio,Archie Hamilton, já que os Black não tinham mais sanidade - segundo o ministério- para criar um criança, mas a menor não entendia porque seu irmão continuava lá, então, não era tão velho e ainda era considerado uma criança pela lei. Então...porque? Bem,seu tio dizia para ela que era pelo fato dele ter ficado mais tempo com eles e já estar acostumado,então, uma nova vida,sedia difícil para ele. A menina sabia que não era por isso,na verdade,tinha seus chutes sobre o motivo,um deles era que sua mãe pagará para ficar com o filho,afinal,dinheiro comprava quase tudo e,o outro,que a mulher ameaçou o juiz,mas bem,ela não poderia dizer com toda certeza o que era.

- Ah - suspirou a menina,deixando a cabeça cair em cima de sua escrivaninha, estava tentando ler um livro sobre Deuses e Deusas,mas estava cansada e muito ansiosa,não conseguia se concentrar. - Pelos Deuses,eu só quero ler - ela fala com raiva para si mesma e provavelmente para seu corpo cansado,que sua mente ouvisse e atente-se seu pedido, mas não.

Bufando de raiva,ela levantou da cadeira e se jogou na cama,tentando não ligar para as vozes ao seu redor. Que droga! Ela pensa irritada,aquele dia não tinha sido bom,nem de perto,tinha a deixado mais irritada do que nunca. O motivo? Um mal pressentimento, só isso,mas Ursúla podia ser muito supersticiosa à maioria das vezes,e aquele momento era um deles. Algo dizia a ela que alguma coisa ruim espreitava a Mansão Black,um sentimento, talvez um acontecimento no subconsciente de alguém, ainda assim,ela não sabia ao certo.

- Sinceramente, às vezes é um saco morar tão longe - ela disse,desistindo da ideia de tenrar dormir,calçou suas pantufas, um casaco peludo bem quente,e saiu do quarto,viu til Archie encostado no batente da porta do banheiro,cabelos negros como a noite molhados, sem camisa e um dos botões da calça desabotoado. A garota revirou os olhos e riu mom a cena,ele parecia inconsciente, ela constatou e seguiu descendo as escadas da casa,destrancou a porta da frente ,saindo para fora.

- Aí, Lara,eu queria que estivesse aqui - ela disse se sentando embaixo de uma árvore, a casa secundária dos Black ficava no meio de uma floresta afastada, a outra casa mais próxima era a dos Weasley,mas Ursúla nunca chegará perto de lá, mesmo assim sabia que era uma pequena e louca moradia iniciada por Arthur,e ele planejava morar lá quando crescesse. Como ela sabia? Pandora contou a ela,aquela menina era fofoqueira,pensava a Black.

Larissa era uma amiga "imaginária" que Ursúla tinha quando era mais nova,mas a bruxinha sumiu quando ela fez 8 anos ,dês se então não a viu mais,tinha pessoas que achavam que ela era louca por falar com as paredes,mas para a garota a amiga realmente existia,ela a via,afinal ,de qualquer forma,ela tinha deixado essas fantasias para trás...por um tempo...

- Elas estão voltando - cantarolou para o vento,que sobrava forte em seu rosto, o deixando vermelho pelo frio. - Vem atrás de você, vão de pegar... Tenha cuidado! Piedade não é uma palavra que elas conhecem...Mas acho que nem você, mãe- a música que Walburga cantava para ela quando pequena,ou melhor,quando era um bebê ,ela se lembrava,no entanto, podia ser assustadora ou fofa,dependendo de quem a cantasse e como cantasse. A última parte foi Ursúla quem adicionou.

- Atrás de você pelas matas... Se esconda no bosque, pequena princesa... Elas vem correndo pela floresta,de trás das árvores saem fadas sanguíneas e gatinhos de olhinhos de botão,botão- continuou uma voz grossa e firme,que ela conhecia,ela virou o rosto para trás sorrindo.

- Pequenos cortes na boca não doem tanto assim - ela encenou a fala,passando levemente a unha pelo canto da boca. - Não mais que as garras delas em seu coração...Linda little bitch...Vem brincar comigo...- O de cabelos negros se sentou ao seu lado,erguendo os olhos para o céu ,ela esperou que ele continuasse.

- Prometo que vai ser bem divertido - se encostou na árvore, se ajeitando.

- Esse show de mágica.

- Vai ser a última coisa que você vai ver,meu rosto estará marcado em sua mente...Linda little bitch - Archie terminou,se virando para a menina,que sorria. - Vamos entrar,Ursinha. - Ela concordou,erguendo os braços, ele riu ao entender o que ela queria,e a pegou no colo como se fosse um bebê.

Ele voltou para dentro da casa,trancou a porta,e levou a menina para o quarto,a deitando na cama,a menina dormia como um anjo,ele tentou a largar,mas ela o segurou ali,ele entendeu o que ela queria dizer,e deitou ao lado dela,um braço a cobrindo como um travesseiro. Pegaram no sono assim.
Desse jeito sempre era bom,Ursúla gostava de ficar com seu tio e se agarrar a ele,ele era como um grande urso fofo,muito fofo.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora