Capítulo 25

23 1 7
                                    

MARAUDERS ERA
HOGWARTS
ALGUM LUGAR PERTO AO LAGO DA LULA GIGANTE

  Um grupo de Sonserinos juntamente a uma Corvina estavam sentados de baixo de uma árvore perto ao Lago Negro,vendo a Lula Gigante nadar lá dentro,enquanto conversavam alegremente, aproveitando o horário vago - graças a um professor que havia faltado - da Corvinal e da Sonserina.

Pandora fazia tranças no cabelo das outras loiras,Cleo e Narcissa, colocando pequenas florzinhas prendidas no cabelo delas.

Severus lia um livro de contos de fada para Regulus,que estava deitado em seu colo. O Black havia ficado curioso sobre como eram os contos de fadas trouxas após Dora ter falado sobre isso,e pediu para Sev ler uma dessas histórias para ele.

- Gente - Cleo chamou, enquanto Pandora colocava as últimas flores em seu cabelo,pequenas margaridas. Todos olharam para ela. - Onde está a Ursinha? - pergunta,pegando o espelho que a Corvina lhe ofereceu.

- Dormitório- respondeu Regulus,ainda interessado na história.

- Ela disse que ia estudar para as provas - completa Narcissa.

- Denovo? - pergunta Severus,interrompendo a leitura,o que vez Reggie resmungar descontente.

- Sim, ela tem estudado bastante esses dias - Pandora diz. - Quer dizer,mais que o seu normal. - deu de ombros.

- Estranho - murmurou Regulus,pensando sobre o que anda acontecendo com sua irmã. - Agora volte a ler,Sev. Por favor- pediu educadamente.

- Certo - voltou a ler o conto do Peter Pan.

.  .  .

.  .  .

Ursúla estava deitada em sua cama,vários livros espalhados pelo chão,seu caderno repousando em cima de sua barriga,cabelos espalhados pelo travesseiro ,boca entreaberta e cabeça levemente tombada para baixo.

Ela começa a resmungar baixo,e a mexer a cabeça pelo travesseiro,murmurou algo como "Vênus, o maior demônio" antes de reprimir os lábios e abrir os olhos de leve.

Ela passa as mãos pelo rosto,e se senta na cama,olhando o caderno aperto em cima de suas pernas,ela percebe que não está na página que se lembrava de ter deixado,página em que havia escrito várias vezes o nome de Edward e em seguida as palavras que encontrou ,Venus e Demon.

Agora estava aberto em uma nova folha onde estava escrito palavras que ela não lembrava de escrever. Talvez tivesse escrito dormindo,mas parecia loucura demais.

Ela leu a frase que havia escrito várias vezes: Vênus, o pior demônio.

Estava escrito várias vezes,e sublinhado em todas elas,era estranho ,mas imagens dela escrevendo isso ainda dormindo vinham a sua mente.

Vênus, o pior demônio.

Vênus, o pior demônio

Vênus, o pior demônio

Vênus, o pior demônio

Vênus, o pior demônio

Vênus, o pior demônio

Vênus, o pior demônio

Estranho...

Ela suspirou, tudo estava estranho nesses últimos dias,ela não conversava com muitas pessoas,nem mesmo com seus amigos,algo em seu subconsciente gritava que ela precisava ler e ler mais ainda sobre vampiros, coisas antigas e pessoas que provavelmente poderiam estar ligadas a Edward.

Mas hoje ela não a escutaria ,hoje ela sairia do quarto,deixaria um pouco a leitura de lado e iria ficar com seus amigos. Ela arrumou tudo, guardando tudo bem escondido,arrumou sua cama,pegou algumas roupas e foi até o banheiro,tomou uma ducha fresca e vestiu uma outra roupa. Saiu do banheiro e pegou seu caderno,o colocou dentro da bolsa ,e saiu do dormitório.

.  .  .

.  .  .

Ela enxergou seus amigos de longe,e sorriu,indo até eles,que sorriram surpresos ao ver ela.

- Hey,pessoal! - comprimentou, alegre,e se sentou ao lado de Severus,encostada na árvore.

- Finalmente decidiu sair do seu quarto Bela Adormecida - Cleo brincou,apontando para a amiga.

- Haha ,muito engraçado Cleo - fala revirando os olhos.

- Ei! Essa roupa não é minha? - perguntou Cissa chegando mais perto da menina,e analisando a roupa dela. Uma camiseta azul bebê, uma jaqueta branca de couro falso,a saia preta colegial e um cinto com pequenos diamantes. - É sim! Eu reconheço esse desenho aqui de longe - fala apontando para um desenho de narcisos no cinto.

- Foi mal,esqueci de falar que peguei emprestado- ela fala sem graça.

- Ah,tudo bem - ela fala se sentando na grama novamente. - Eu nem gostava dessa roupa mesmo,me deixa com a cara da minha irmã. - fala e os outros rirem.

- Nós realmente somos um grupo muito louco - Dora fala.

- Grupo? - perguntam.

- É,tipo,nós andamos juntos a algum tempo,então somos um grupo- ela explica.

- E como se chama nosso grupo? - pergunta Cleo.

- Precisamos de um nome? - a Black perguntou.

- Claro! - exclama a cacheada. - Todos os grupos têm um nome.

- Hum...As cobras? Não. Os Reis? Não também- murmurava Pandora.

- Deuses e Deusas? Talvez ,é não- Regulus diz,e os outros concordam.

- Que tal...Elite Real ? - ofereceu Ursúla.

- Adorei! - gritaram todos.

- E assim se forma a Elite Real - Cleo fala e eles riram.

Continuaram conversando até dar a hora de ir para a próxima aula,eles se separaram e seguem para suas respectivas salas.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora