P.o.v Harry Potter -
Já estávamos na metade do caminho para a Mansão Malfoy,ir com a carruagem da família original era bem mais rápido e aconchegante do que de trem,não teríamos que ficar mudando de transporte para chegar lá, e nos proporcionava um tempo de qualidade melhor. Eu me lembro da última vez que fui para a Malfoy Manor,foi no verão, eu e meus pais íamos para comemorar o aniversário de Draco,e como meu pai era padrinho dele,seria gentil ir.
Naquele dia foi quando eu conheci a pessoa que na época eu não sabia ainda,mas seria a pessoa mais importante para mim,a partir daquele dia Draco se tornou um amigo,alguém em quem eu confiava de olhos fechados.Flashback
Eu estava no meu quarto,me arrumando, eu deveria ter uns 4 anos na época, Emile, a elfa da família, me ajudava,era engraçado como ,mesmo depois de termos a liberdado, ela decidiu continuar ali,conosco,ela dizia que éramos uma família para ela e ela nos serviria de bom grado ,por vontade dela mesma. Eu gostava da pequena elfa,ela sempre foi uma amiga para mim,lembro-me que meu pai disse que ela cuidou dele em Hogwarts, como ninguém havia cuidado antes,e ela quis o seguir para onde ele fosse,a partir do dia de formatura,ele à deu casa ,comida e tudo que ela merecia.
- Está lindo,meu menino - eu riu ao apelido,Emile sempre me chamava assim,às vezes de criança. Eu ergui os olhos para o espelho,e sorri ao ver meu reflexo,usava uma camisa social azul clara e calças, também sociais,pretas,um tênis preto. - Só não sei o que fazer com esse seu cabelo,tão rebelde,acho que é genética dos Potter - ela murmurou,analisando o cabelo da minha versão de garotinho.
- Deixe assim - sugeri para a elfa,ela o olhou. - Eu gosto - Emile sorriu e acentiu,saindo do quarto.
- Vou dizer a seus pais que está pronto,okay? - Eu murmurei um "Uhum" em resposta e a elfa saiu do quarto,eu me olhei novamente no espelho,sorrindo,quando escutou três batidas na porta do quarto,em uma batida de estilo musical, um tempo,uma pausa,e mais duas batidas. O garotinho de olhos verdes que eu era soltou algumas risadinhas,se virando.
- Papai! - eu exclamei correndo até o mais alto.
James Potter me pegou no colo,e me girou em seus braços, nos dois rimos juntos, o Potter mais velho bagunçou os meus cabelos rebeldes,tão rebeldes como os seus,e me colocou no chão devolta. Se abaixando para ficar da minha altura,um enorme sorriso nos lábios, adorava aqueles momentos comigo,aos olhos de algumas pessoas eram tão simples,mas,para ele,que por minutos achou que não iria poder ver o filho crescer...Aqueles momentos, por menores que fossem,eram importantes.
- Como vai meu campeão? - perguntou, sorrindo para mim,afastando as lembranças ruins.
- Muito bem - respondi com um sorriso que só as crianças poderiam dar,James não se imaginava não podendo ver aquele sorriso,se algum dia pensou que não poderia,esses dias ficaram no passado.
- Que bom. Vamos? - ele se levantou e estendeu a mão para mim,eu agarrei a mão do meu pai com minha mãozinha pequena.
- Vamos!
. . .
. . .
Já estávamos quase chegando na Mansão, os Malfoy haviam mandado uma de suas carruagens para nos buscar,aquela era a primeira vez que eu andava em uma carruagem,ela era tão chique,por fora e por dentro. Por fora,detalhes dourados na maior parte,o brasão da família nas duas portas,em volta da janela desenhos em ouro que para mim pareciam ramos de flores ou trigo,ainda embaixo,perto das rodas,mais detalhes em ouro. Por dentro,a carruagem tinha tons mais claros, os detalhes mais finos em ouro branco, somente os bancos tinham cores fortes,veludo verde nas almofadas,no teto o emblema da família. Ah,eu me lembrava que perguntei ao meu papa porque a carruagem tinha emblemas e brasões que a marcavam como da família Malfoy,se já tinha visto outras três ou duas que não tinham,além das carruagens de Hogwarts, pelo que Sophie e Leonor me contavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...