"Always and for forever"
Dês do julgamento, Ursúla havia deicidido uma coisa,seu novo motivo de viver: Pesquisar sobre a vida de desconhecidos que ficarão ao seu lado no tribunal. A começar por Edward Daniel Sang de Lune.
. . .
. . .
MARAUDERS ERA
HOGWARTS; BIBLIOTECAEla estava na biblioteca, era domingo,estava apenas ela e os grandes livros de História da Magia,talvez fosse uma péssima hora para ela não prestar atenção nas aulas do professor fantasma. Seus amigos tinham se oferecido para ficar com ela,mas ela não aceitou,disse que eles poderiam ir aproveitar o dia lindo que estava e depois ela se encontraria com eles. Talvez ,só talvez,ela se arrepende-se dessa escolha agora,mas não desistiria,Ursúla Hamilton não desistia nunca!
Ela abriu mais um livro,mas não parecia ser aquele o certo,não tinha nada sobre Edward ou qualquer outra das pessoas,ela suspirou,quando quase fechou o livro,leu uma coisa interessante. Na página dizia algo sobre um livro que contava a história de vilões ,lobisomens e vampiros que as pessoas só haviam visto em contos de fadas. Era o livro perfeito para ter algo sobre algum dos estranhos do Tribunal. E agora ela via, sorrindo,que era um ótimo nome: Estranhos e Tribunal.
Ela deixou todos os outros livros ali,e saiu para procurar aquele que tinha o título escrito prata. Nada. Não o achava,mais um suspiro pesado deixando seus lábios, ela se virou,se deixando cair no chão, pensando.
- Onde está? - perguntou para ninguém ,era nessas horas que sentia falta de sua amiga "imaginária" Larissa. Ela sempre a dizia o que ela queria saber. - Onde você está Lara? - perguntou a si mesma,meio triste e irritada,a cabeça entre os joelhos. - Espera! - Exclamou,se levantando em um pulo. - Se é sobre coisas que só se vê em um conto de fadas,então não vai estar aqui entre livros de guerras medievais ou nada disso,vai estar onde livros de conto de fada ficam. Touché! - estalou os dedos e saiu correndo pela biblioteca,recebendo exclamações ainda baixas bravas da bibliotecária.
. . .
. . .
Ela chegou até uma ala feita para as crianças recém chegadas,alguns livros para os bruxos nascidos-entre-os-trouxas gostariam de ler para se sentir confortáveis e lembrarem de sua casa. Ela procurou entre as estantes, até achar um livro de título "The Villians" e embaixo como subtítulo "The Great Evil". Era esse mesmo.
Ela se sentou em um tapete felpudo e começou a ler as páginas, cada fato era organizado por ano/época e pelo poder. Nas primeiras páginas ela não encontrou nada,não era a época de Edward, pelo jeito. Até chegar na época do ano de 242,só se perguntava como ele ainda continuava vivo.
Ela então viu que ele estava no primeiro capítulo daquela época,então, provavelmente era o mais poderoso e o mais perigoso também.
Ela leu o título do capítulo, "Edward de Lune,the big King of Shadow""O grande Rei das Sombras?" Ela se perguntou mentalmente.
Começou a ler as primeiras palavras... A história do Grande Rei das Sombras,o grande mal...
. . .
. . .
Já ao lado de fora do castelo, ela revisava suas anotações sobre o que descobriu na biblioteca ,sobre o Rei das Sombras, aquele que era o verdadeiro Grande Mal. Mas,uma dúvida não abandonava sua mente, porque ele ficou do meu lado? Porque ajudou a me salvar? Ela não sabia,mas faria de tudo para descobrir a resposta para todas as suas perguntas.
Nas suas primeiras anotações haviam apenas datas importantes, como,o começo de sua vida maligna- como ela estava chamando o começo de sua onda de vilão- e todas as datas de seus maiores feitos e os mais cruéis.
226 - começo
230 - mil mortes catalogadas
232 - incluso na criação do Rei Magnus
238 - assassinato da rainha da França
240 - duzentas e três mortes em uma noite ,cento e três em uma manhã de meia hora
243 à 245 - começo do império
250,251,252,253 - cada ano com 23.000 mortes
254 - Conquista do Império
Essas eram as datas mais importantes, as outras que eram marcadas até onde ela leu no livro eram sobre a quantidade de mortes que ele causou. Número como: 230 mil,150 milhões e números altos nesse nível.
Ela voltaria a biblioteca a noite para procurar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
ФанфикBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...