Capítulo 30

11 1 0
                                    

Marauders Era
Hogwarts

Ursúla Hamilton (neé Black) ~

Eu estava totalmente focada nas minhas pesquisas, já deveria ter lido uns vinte livros ou mais, estava absorvida pelas história contadas neles.

Anotava tudo no meu Caderno de Investigações que agora eu mudará o nome para Diário de Investigações. Nele continha tudo que eu descobri até o momento, e não só sobre Edward, mas sobre outros Vampiros também, e outras criaturas que eram fascinantes.

Narradora ~

Se a dias atrás Ursúla achava que seria simples descobrir quem era Edward e porque a ajudará, agora ela tinha certeza que estava completamente errada. Aquilo não era nem simples e nem imaginava o motivo pelo qual ele a ajudou.

"Edward Sang de Lune.
Esse nome não me era comum até alguns dias atrás, mas agora, parece que ele é essencial na minha vida e eu nem sei porquê disso. Mas me parece o certo."

Escreveu ela em seu diário certa noite, pensando, deveria colocar o resto das coisas que descobriu? Mas deve que pesquisar muito para saber e eram informações confidências, ninguém sabia, nem mesmo tinha nos livros.

Mordendo os lábios e com a pena na mão escreveu:

"E se tem uma coisa que descobri e que não existe em nenhum livro, o que me deixa ainda mais curiosa sobre ele, é que seus pais também participaram da Elite do Rei Magnus no passado... Nêmesis e Sephy... Seus nomes estão cravados em rocha perto de um Lago Secreto que não posso divulgar a localização correta."

Ele se certificou que não tinha ninguém por perto que abriria a porta do dormitório e a pegaria escrevendo.

"Mas não tenho muitas informações sobre eles. Apenas que o homem já morreu a tempos, e desde então, Sephy nunca mais foi vista.

Outra coisa interessante, é que Edward se relacionou por um tempo com Morgana Hale - outra das pessoas que me defendeu no julgamento.

Eu nem sei como eles estavam lá... Pelo que consta em um dos livros que li, o mais recente escrito sobre ele, Edward já deveria estar morto a dez anos, e a prova é que seu corpo foi encontrado sem vida em um casebre abandonado...
Mas é dito que ele traiu Katherine dois anos depois e por isso ela não fala mais com ele...
Então, como seria possível?"

Ela pensava, como era possível alguém morto trair uma pessoa e ainda aparecer em um julgamento ficando do lado de uma menina que nem conhecia? Ela ainda não tinha a resposta.

"Minhas esperanças eram que seus filhos confirmassem ou desmentissem isso, mas os poucos que se pronunciaram dizeram não saber de nada. E esse 'poucos' foi um único, Salus Hale - que descobri ter esse nome em homenagem a uma antiga família, os Salus, qual sua mãe foi amiga."

Suspirou, se conseguisse falar com alguns deles tudo se resolveria.

"Nenhum dos outros falou. Athena, e nem os Herdeiros Revividos dos Salus. Afinal, como eu disse, ela era amiga da família, e decidiu ser uma boa ideia reviver os Herdeiros deles em um momento de crise."

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora