Capítulo 18

27 3 12
                                    

Golden Era
Malfoy Manor
03:30;PM

Alguns dos convidados já haviam ido embora,agora restavam uns 30 ou 36 apenas, que conversavam baixo entre os amigos sobre assuntos desconectos por já estarem a maioria bêbados.
O grupo de adolescentes se encontrava do lado de fora da festa,em baixo de uma enorme flamboyant alaranjada,estavam cansados e com sono,Pansy mais ainda depois de ter bebido sete copos de Cerveja Amanteigada e três de Fire Whisky, Blaise a abraçava para que a morena não caísse.

- Eu acho melhor levá-la para cama - Harry sugeriu.

- E eu acho melhor todos irmos para cama - respondeu Ron bocejando, a cabeça e costas encostadas no tronco da árvore.

- Vou ter que concordar com ele - Draco fala,indo até Blaise e Pansy e ajudando a menina a se levantar.

- Eu também, vamos então? - Hermione pergunta e quase todos fazem que 'sim'com a cabeça, menos Harry.

- Harry? - Theo chamou,estalando os dedos em frente ao rosto do garoto de olhos esmeralda.

- Podem ir indo vocês, eu vou ficar mais um pouco- a brisa gélida bateu em seu rosto no momento em que ele fechou os olhos.

- Ok,se cuide - Pansy disse com o pouco de sobriedade que lhe restava.

- Vamos logo sua bêbada- Blaose falou,ele e o garoto loiro ajudavam ela a se manter estável.

- Até amanhã então, Potter - Draco fala.

- Até amanhã, Malfoy - os dois riram,mesmo sendo amigos agora,se chamavan pelos sobrenomes de vez enquanto.

Todos os outros foram para dentro da casa,subindo as escadas e indo para os quartos,deixando Harry perdido em pensamentos.

.  .  .

.  .  .

Hogsmead; 02:00 hrs; PM

Sirius caminhava lentamente, deixando marcas de suas botas na neve que logo seriam cobertas por outra camada de neve,pensava ,agora,no real motivo de aceitar dar aula em Hogwarts, não simplesmente por gostar do idioma ou de crianças,mas por querer se reconectar com sua família e amigos. Ele tinha sido dado como desaparecido a um ano e meio atrás, na semana antes de ser dado como desaparecido,estava passando as férias na casa de Narcissa, sua prima,e do marido dela,Lucius,então decidiu que era hora de voltar para sua casa,mas não era bem isso que ele iria fazer,na verdade, ele ia atrás de uma coisa. Ou melhor dizendo,sete coisas.

Flashback

O Black andava pela Mansão, estavam somente ele e os elfos na casa,pois os três haviam saído para comprar os materiais de Draco para o novo ano que começava em quatro semanas,ele tinha decidido ficar na Malfoy Manor ao invés de ir. Como não tinha nada para fazer no dia,decidiu ir até a biblioteca que, segundo todos,sempre tinha aquilo que você mais precisava, hoje ele ri lembrando disso pois realmente o que ele encontrou,era o que ele mais precisava.
O homem moreno abriu as grandes e pesadas portas da biblioteca,que era enorme,e entrou,as portas batendo atrás de si sem fazer barulho algum,ele caminhou lentamente entre as estantes,olhou capas e lendo títulos de livros,nenhum do seu interesse. Até que passou por uma estante escondido ao fundo ,juntas a parede,ele passou por um livro que,comparando com os outros,era muito grande,quando já estava quase desistindo de procurar ,algo brilhou dentro daquele livro de tamanho anormal. Ele se aproximou e pegou o livro ,que era, além de grande ,muito pesado, e o colocou em cima da mesa,lendo o título "Maldições Nada Perdoáveis [Magia das Trevas Nível Alto" em grandes letras douradas. Com o cenho franzido,ele abriu o livro, a luz verde que brilhava,ainda ali,ele então encontrou o motivo de seu desaparecimento, um tipo de colar,ao que parecia ,tinha um pequena cobra desenhada dentro e parecia espelhar ela de vários jeitos.
Estava meio embrulhado, Sirius pegou e ele se apagou, ele viu um tipo de abertura no colar e a abriu,aquilo não tinha cara de Magia das Trevas ,ele conhecia bem esse tipo de magia,e aquele cordão parecia falso. E era. Ele leu as palavras escondidas dentro de um bilhetinho que estava guardado dentro do colar,com lágrimas nos olhos ao fim,aquele era o Medalhão de Salazar Slytherin, ou melhor,uma versão falsa dele feita pelo seu irmãozinho,Regulus Black ,ou, R.A.B.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora