- Anda, Lucius! Me diga! - a mulher loira incentiva.
- Bom,Agatha estava novamente fazendo um de seus discursos filosofais - o mesmo revirou os olhos enquanto falava - ,falando em como nosso filho precisa de uma noiva,e eu pensei,ele pode muito bem querer um noivo? - a Black Malfoy fez um sinal de 'sim' com a cabeça ,então o homem continuou. - Certo,então, eu me lembrei de uma conversa entre ele e Pansy que escutei algumas semanas antes de irem para Hogwarts para seu quinto ano - falou e olhou confuso para a esposa,que franzia o cenho.
- Menino! Nunca lhe ensinaram que é feio ouvir a conversa dos outros? - perguntou brava,o loiro platinado riu,e a mulher o bateu no braço.
- Calminha ,isso dói. Você é forte - disse rindo,antes de voltar a sua explicação. - É,eu ouvi,mas foi sem querer,enfim,ele estava falando com ela sobre estar apaixonado por um garoto do seu ano- tampou os ouvidos ao ouvir um gritinho agudo e animado vindo da moça a sua frente.
- Meus Deuses! Por Hecate,Lucy. - Ela tampou a boca,um sorriso largo no rosto. - Mas,me diga,não está pensando em- se interrompeu ao ver o marido acentir em positivo.
- Operação Cupido, mulher- ele diz se levantando, piscando com um olho para ela. - Você me ajuda? - perguntou,ela hesitou um pouco,mas pegou a mão dele,ele a levantou.
- Conta comigo.
. . .
. . .
Todo o Salão de Festas estava decorado,brilhando com as Luzes de Cristais azuis e violetas ,pequenas rosas de diamantes decoravam os palanques, os elfos arrumavam as mesas de comida com salgados e doces chiques franceses, e o tradicional ponche de frutas de Natal. Um visco pendurado em cada um dos cantos do Salão, que sumia e reaparecia quando alguém passava por baixo dele,os anfitriões da festa se arrumavam com roupas bem elegantes e super brilhantes.
Narcissa desceu as escadas ,o vestido esvoaçante voando atrás de si enquanto andava, o decote em V e a cintura apertada a deixando bem marcada, a saia rodada de tule azul com brilhos prateados, os saltos finos e as presilhas em forma de flocos de neve brilhavam em seu cabelo loiro preso em um coque.Lucius ergueu os olhos quando a mulher parou ao seu lado,ela o olhava de cima à baixo,analisando-o ,ele vestia um terno simples,que não deixava de ser elegante,branco com detalhes prata,sapatos sociais pretos. Os cabelos presos com uma fita branca,alguns fios soltos caíam na frente de seus olhos ,a mulher sorriu.
- Você não deixou de lado o seu típico jeito de ser arrumar,não é? - ela riu,sentando em uma cadeira ao lado dele. - Os cabelos sempre presos todos mesmo jeito característico,como seu pai ensinou - ela acariciou o rosto do marido,que sorriu.
- Sinto falta dele - murmurou,olhando para um ponto cego do Salão.
- Eu sei - ela abraçou ele, que retribuiu,eles ficaram assim por um tempo,até que os convidados começaram a chegar.
. . .
. . .
O Salão já estava lotado,várias pessoas de diferentes países, etnias e culturas,todas bem vestidas e sorrindo animadas enquanto conversavam sobre diversas coisas. Mas tinha um assunto em comum entre algumas garotas e garotos,esse assunto tinha nome e sobrenome, Draco Malfoy. O Malfoy herdeiro usava um lindo terno azul escuro que marcava seu corpo,os cabelos sem gel,soltos e meio bagunçados com pequenas mechas caindo sobre seu belo par de olhos azuis acinzentados, sapatos sociais pretos que brilhavam com as Luzes de Cristais, seu sorriso era de derreter corações, estava encantador. Ele caminhou até um canto do salão, suspiros apaixonados o acompanhavam,ele sorriu e comprimentou uma pessoa de cabelos morenas cortados pouco acima dos ombros.
- O que está achando da festa ,Pans? - perguntou se encostando na parede,a cabeça levemente inclinada.
- Perfeitamente perfeita - ela sorriu,se virando para olhar para o loiro,o vestido mexendo levemente com o movimento,ele era colado no corpo e curto,sem nenhum decote ,prateado e com pequenos brilhos ,as mangas transparentes soltas, pareciam voar sempre que se mexia.
- Está muito bonita. Poderia me dizer,quem deu a sugestão de tal peça? - sorriu sugestivo, um sorriso malicioso nos lábios e uma sobrancelha arqueada.
- Ora,ora - ela riu com gosto,bebendo um gole de sua cerveja amanteigada. - Quem mais poderia ter sido? Óbvio que a pessoa com melhor senso crítico de moda que eu conheço- colocou uma mão no peito,antes de continuar. - Ele se chama,Draco Malfoy - fala lentamente.
- Uh,acho que conheço- apoiou o queixo na mão, parecendo pensar. - Seria...Eu? - sorriu.
- Claro,idiota! - os dois riram,ele estendeu a mão para ela.
- Vamos dançar, madame? - ela deixou seu copo de lado,e segurou a mão dele,fazendo uma referência em seguida.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...