Capítulo 7

83 4 16
                                    

Sons de bagagens sendo levadas de cima à baixo,naquela época do ano,só podia significar uma coisa: As férias de inverno finalmente haviam chegado e os alunos se preparavam para ir para suas casas e passar o natal com suas famílias. Menos um desses alunos,Harry Potter,ou era o que ele pensava. Hermione e Ronald também não iriam para suas casas,a verdade era que receberam um convide de Malfoy que os convidou para passar o natal com sua família, e eles aceitaram,mas o Potter também tinha sido chamado e eles o levariam,por vontade própria ou a força, nem que fosse de pijama!

- Anda logo,Harry! - grita a cacheada já irritada,estavam quase atrasados,e ela não queria se atrasar,e se Draco pensasse que eles desistiram de ir? E se... Seus pensamentos foram interrompidos por um grito do garoto moreno.

- Pra quê, Hermione!? - Ele grita ainda deitado na cama do dormitório, um travesseiro no ouvido,tentando evitar os gritos da amiga.

- Por que sim! - ela diz, batendo na porta do dormitório, não precisava se importar de acordar ninguém,afinal,só sobravam os três ali. - É uma surpresa que preparamos.

- Olha,é melhor vocês irem,ou vão perder o trem - ele se aconchegoh mais na cama,fechando os olhos,imaginado que conseguiria dormir,os gritos da menina pararam,ele sorriu vitorioso,mas cedo demais. Sentiu alguém tirando suas cobertas e o vento gelado bater nele,logo sentiu algo apertando seus tornozelos, ele foi puxado da cama com força e caiu do chão, uma dor se instalou em seu corpo,ele abriu os olhos e viu os dois melhores amigos parados de braços cruzados na sua frente.

- Que porra! - xingou se sentando, massageando seu quadril, fuzilou os amigos com os olhos.

- Pronto? Agora,vamos - disse pausadamente,como nos filmes trouxas com protagonistas sarcásticos que a mesma assistia. - Levanta daí, Harry - ela mandou,Ron riu e ajudou o moreno a levantar.

- Você não espera que eu vá sair assim - ele falou gesticulando em direção ao seu pijama,azul claro ,as calças com listras brancas,descalço.

- Tem razão - ela colocou um mão no queixo,analisando-o. - Ele não iria gostar... - murmurou baixo,o Potter a olhou confusa.

- Ele? Ele quem sua maluca - perguntou sento puxado pela garota até o armário, ela procurava alguma coisa,mas sua cara mostrava que não encontraria ali. - Sério, Harry? - ela arqueou uma sobrancelha e ele a olhou mais confuso ainda. - Você não tem nenhuma roupa que não seja moletom ou listrada? - ele negou com a cabeça, e ela suspirou se virando para encará-lo.

- Uma pessoa tão linda...Que não sabe se valorizar - Ron diz desacreditado.

- E aquela roupa que você usou ontem? Ela não era como essas,era linda e de aparência cara.

- Tá ali - ele apontou para sua mala, que a garota imaginava que estivesse vazia,mas ,pelo jeito,não estava. - Coloquei minhas melhores roupas ali - conta quando a menina se abaixa e abre o malão,ela tá um sorriso enorme, que quase não cabia em seu rosto.

- Perfeito! - grita batendo palmas. Acho que está passando tempo demais com a Parkison, Harry e Ron sussurram ,mas a garota nem lhes tá atenção. - Segura aí - ela joga uma camisa para os garotos ,Ron segura ,ou melhor,ela bate em seu rosto e cai em seus braços.

A acastanhada joga outra peça, uma calça, jeans marrom,e Harry agarra no ar,a menina também lança uma blusa de botões preta e uma jaqueta azul escura,luvas sem dedo cinzas e uma bota marrom,cada pé acerta um menino.

- Que gentil - brinca o Weasley,quando a menina levanta e os encara.

- Anda,veste - ela fala para ele,e ele a olha incrédulo. - Que foi?

- Você tá falando sério? Aqui? Na frente de vocês? - ele pergunta,as bochechas levemente coradas pela vergonha.

- Qual é,Harry,já vi você de jeitos piores. Mas,não, não na nossa frente,na verdade,tem um trocado bem ali - ela aponta para as costas deles e eles olham,realmente, tinha um trocador ali,eles só não sabiam a quando tempo.

O moreno foi até o trocador,fechou a cortina ,e se trocou,olhou no espelho que tinha ali e,ele até que gostou do que viu. A camisa preta,a blusa também preta aperta,a jaqueta azul com toca, tinha alguns pelinhos marrons, a calça justa e as botas,a luva também era bonita, o único problema era que não tinha dedos,mas ele teria que dar um jeito.
Ele saiu do trocador e olhou para os amigos, que tinham os olhos arregalados, Hermione estava com as mãos tampando a boca e Ron boquiaberto,eles trocaram olhares,os olhos iam deles ao menino Potter.

- Quem diria - começou Ron - ,milagres existem...

- Cala boca - disse,rindo.

- Ficou lindo! Mas agora vamos se não chegaremos atrasados. Faltam - ela olhou para seu relógio e arregalou os olhos novamente. - 3 minutos! - Ela grita ,eles saem correndo,quase tropeçam ,quase caem da escada,mas não param.

Chegaram ao local de encontro com Malfoy faltando segundos,por sorte,o garoto loiro ainda estava lá, ele os comprimentou com um sorriso, sorriso que Ron tinha certeza que mataria alguém do coração, Hermione sorriu de volta,ainda ofegante,e arrumou os cabelos, foi até o garoto e eles se abraçaram,Harry e Ron a seguiram.

- Quas achei que não viriam mais - e brincou,soltando a garota,que revirou os olhos e olhou para o Potter.

- Culpa de um certo alguém que não queria sair da cama! - a exclamou alto,e o garoto a olhou bravo.

- Bom,pelo menos chegaram - fala Blaise,ao lado de Draco,Pansy do outro lado do loiro sorria.

- Melhor irmos,se não tia Cissa vai nos matar de não chegarmos na hora - ela riu.

Eles seguiram para a carruagem que os levaria,Draco parou para fazer carinho nos animais que ele dizia puxarem o meio de transporte,bem,Harry também dizia isso,e Luna,mas ninguém quase acreditava.
Eles conversaram a viagem toda,até que chegaram.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora