Capítulo 13

36 2 0
                                    

Narcissa Black Malfoy ~

Eu olhava meu filho e seus amigos se divertirem com a neve,pela grande janela do quarto que dividia com meu...marido,nunca pensei que chamaria Lucius assim,suspiro sempre que me lembro disso. Vejo eles conversando e rindo,lembro-me que na minha época de criança, brincava assim com minhas irmãs, Bellatrix e Andrômeda, imaginar que agora nem nos falamos direito,nem sei se Andy continua viva - Andy,não a chamava assim a tempos. - ,mas ,realmente, espero que ela esteja bem com Ted e sua filha.

- Senhora Malfoy - chamou Alma, eu me virei para a elfa que segurava dois guardanapos. - Lucy me pediu para perguntar a Srª qual desses guardanapos prefere - me mostrou os dois,um era azul turquesa e o outro azul bebê.

- Os dois são lindos,porque não escolhe você? Qual prefere,Alma? -a elfa arregalou os olhos.

- B-bem,esse - ergueu o azul bebê no alto.

- Então eu escolho esse - a elfa sorriu,saindo do quarto logo em seguida,eu voltei a olhar para fora.

Via no meu filho uma versão de Regulus,ah,Reg,como sentia falta dele,mas era incrível a semelhança que Draco e ele tinham. Pansy era muito parecida com Bella,o jeito dramático e a alegria por pequenas coisas,já Blaise me lembrava Mulciber e um pouco seu pai,Anthony,e que Merlin o tenha. Harry sem dúvida era uma cópia quase exata do pai,James,mas a personalidade um pouco parecida com a de Sevy. Hermione era a mistura de Lily e Remus,e Ron muito parecido com Sirius. Aos poucos que os via,mais lembrava cada vez mais ,os Marotos,minhas irmãs, meus primos...todo,faltava apenas eles estarem ali.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora