Capítulo 1

382 28 78
                                    

As escadas da Mansão Black rangiam a cada degrau que o Black mais novo descia,novamente, Regulus Black estava acordado em plena madrugada sem conseguir pregar os olhos. Nenhuma novidade,ele pensou infeliz,suspirando ao chegar ao último degrau,seguindo logo em direção à cozinha para beber um copo de leite quente e ver se conseguia dormir.
Ele começou a cantarolar uma música baixa,ele não sabia de onde ela vinha,nunca havia à escutado antes,mas achou interessante e gostou da melodia.

- 10 things I hate about you: - cantou baixinho,colocando a chaleira no fogo,gostava de fazer as coisas no modo tradicional trouxa. Ficava melhor,ele pensava. - Your way, you don't like movies or the beach
He doesn't like dating. He doesn't leave the house, he just wants to play. And I don't know which side to buy
Your game your insecurity
And when you act like your friends Don't know how it hurts me - sorria enquanto cantava,tirando a chaleira do fogo e colocando em uma caneca, nem percebeu a pessoa atrás de si. Que sorriu ao ouvir a voz do mais novo.

- Plus the tenth thing I hate about myself It's that I love you. - Terminou a pessoa ,assustando Regulus,que quase derrubou a caneca em si mesmo,e virou rapidamente para trás, pulando em cima da pessoa e a abraçando forte.

- Sirius! - Exclamou,ainda baixo para não acordar os outros moradores da casa.

- Oi,Reggie- Sirius bagunçou os cabelos do irmão gêmeo,por minutos mais novo .

- O que faz aqui? - pergunta logo se tanto conta de que o irmão não deveria estar ali,afinal,sua mãe deixou claro que ele não deveria voltar se decidiu-se ir embora.

- Vim de ver - falou simplista, limpando com um pano o que o irmão derramará, cantarolando a mesma música, só que do seu jeito.

- Jura? - pergunta desconfiado e o Black mais velho acena positivamente com a cabeça. - Certo.

- Fiquei preocupado com você- revelou o moreno,tenso. - Não me mandou mais corujas,faz tempo que não nos vemos...e...pensei que... - seu peito apertou um pouco, imaginando a cena do que poderia ter acontecido.

- Mamãe tivesse feito algo? - arqueou uma sobrancelha,o irmão assentiu hesitante. - Eu ainda tenha alguns problemas com ela,claro,mas faz um bom tempo que ela não me amaldiçoa- ele colocou um mão no ombro do outro Black,o relaxando.

- Mas nunca é tarde para voltar,ainda estamos falando de Walburga Black, devo lhe lembrar - ele sentou na bancada da pia,fazendo o irmão um olhar em reprovação, mas o mesmo nem ligou.

- Tem razão- riu,fazendo o outro o encara surpreso. - Às vezes nem consigo imaginar que ela deve filhos...Acho que não era tão louca na época...Ou era mais ainda... - Sirius riu juntamente a ele,eles gostavam desses pequenos momentos juntos,como bons irmãos,sem ter que fingir que estavam brigados o tempo todo...perto dos outros,eles eram diferentes, mas,sozinhos,eles eram inseparáveis, ótimos irmãos.

Eles conversaram por alguns minutos,rindo e se divertindo,Regulus até esqueceu da sua insônia e do pesadelo que deve,e Sirius esqueceu dos seus problemas,agora,ambos só focavam um no outro e na energia deles.

Ficaram um tempo em silêncio, apenas desfrutando da companhia um do outro, Sirius saiu da bancada da mesa, deixando a caneca vazia que antes continha cappuccino que seu irmão havia o oferecido de lado,Regulus o olhou confuso.

- Acho que é melhor eu ir,você tem que dormir para amanhã e...não quero arriscar ver ela - a sua expressão mudou completamente ao mencionar a pessoa. Sua mãe. Regulus apenas assentiu,deixando o irmão ir,seguindo-o com os olhos,quando Sirius já não era mais visto,ele lavou as canecas vazias,limpou e guardou qualquer vestígio de que esteve ali na cozinha e subiu as escadas novamente, indo para seu quarto,deitando-se,mas não conseguindo dormir. Ainda.

Os flashback's do pesadelo que deve,misturados com a realidade que já havia vivido antes,ele suspirou,seus olhos marejando, enterrou a cabeça no travesseiro, tentando esquecer aquilo e dormir.

Flashes

Um pequeno Regulus Black de quatro anos estava deitado no chão, em uma sala escura,silenciosa até escutar o barulho de um salto alto batendo no chão de pedra,Walburga,pensou a versão mais velha do Black que assistia tudo de uma distância considerada segura.

A mulher apenas lhe apontou a varinha,segurando firme,erguendo o nariz,ela murmurou firme "Crucio" ,os olhos do pequeno Black se encheram de lágrimas quando a dor o atingiu,e ,igualmente, os da sua versão atual,que via tudo com um nó na garganta.

Os gritos acudos do menor faziam a mulher sorrir cínica, ela era cruel,má, só ligava para o sofrimento das pessoas,principalmente de seus próprios...filhos...

As duas versões do Black mais novo se derramaram em lágrimas, gritos ,pedidos de piedade,mas nada adiantava, ela continuou o torturando por horas,até sua mão cansar,ela saiu do sala,deixando um Regulus machucado e traumatizado jogado no chão, desmaiado.
Regulus mais velho respirava com dificuldade, sabia o que aquilo significava.

- Denovo não...por favor - sussurrou para ninguém em específico. - Outra crise não.

A respiração descompensada, a falta de ar,o coração apertando,as mãos suadas e a testa também, uma crise de ansiedade.

Flashes And

Regulus pulou da cama,um susto,os cabelos suados grudados na testa,as mãos úmidas, a respiração irregular e o peito apertando,ele buscava por ar,tentando se acalmar ...Uma tentativa em vão...

Ele correu para o banheiro,jogando água na cara,respiradas fundas... Inspira,expira...Ele pensou,relembrando o que Pandora disse,ela era uma de suas amigas em Hogwarts, uma das que o ajudava,juntamente a Severus e Sophie, outros amigos seus.

Alguns minutos depois,ele conseguiu fazer sua respiração voltar parcialmente ao normal,decidiu tirar suas roupas e ir tomar um banho,já eram cinco da manhã e daqui a pouco embarcaria para Hogwarts. Tomou um banho demorado,relaxando um pouco com isso,ele saiu com uma toalha amarrada em sua cintura e cabelos molhados,colocou sua roupa casual de sempre e ficou esperando até dar sete horas para descer e tomar café, para ,então, ir para sua tão amada escola,Hogwarts.

.  .  .

.  .  .

Notas: Regulus e Sirius cantores...Que aí gosta? 😁

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora