GOLDEN ERA
HOGWARTSOs novos alunos já estavam com fama na escola, boa ou ruim,a sua fama se instalou rápido pela escola toda e entrou dentro da cabeça de muito alunos,saindo pela boca dos mesmos. E nem fazia um dia interio que estavam ali,apenas 14 horas.
Agora todos estavam no Grande Salão ou estavam se dirigindo a ele,para o almoço, que era servido ao meio dia em ponto. O grupo formado por Sonserinos ,Grifinórios e Corvinos,agora aumentará de tamanho,alguns novos alunos viraram novos integrantes.
Eles conversavam enquanto se enchiam das diversas opções de alimento que estava na mesa. Um grupo normal conversaria sobre assuntos aleatórios,filmes ou o seu dia escolar,mas aquele grupo não era nem de perto normal,seus assuntos preferidos eram contar histórias, fofocar e criar teorias malucas aos olhos de muitos - menos aos olhos deles.
- Se Edward matou Katherine antes dela dar a luz como todos dizem,como anos depois ela reapareceu e a criança também? Não faz o menor sentido... - Jade ,a irmã gêmea de Harry,murmura lembrando de um livro que leu na biblioteca a algumas semanas. Nunca havia visto ele ou ouvido falar,e foi isso que chamou sua atenção.
- Qual o nome desse livro mesmo? - Hermione pergunta confusa,não lembrava de ter o lido,e ela já leu todos os livros daquela biblioteca diversas vezes.
- O Diário de Investigações I - respondeu, lembrando-se também desse fato,se esse era o um ,havia mais,e não estavam na biblioteca,disso ela tinha certeza,pois procurou o dos pés à cabeça.
- Não tinha um tipo de segundo título? - Ron lembrou de como a Potter falava disso a uma semana,tanto que o livro era o motivo dela ter sumido por um tempo,só ficava na biblioteca lendo e escrevendo,sem conversar com os amigos,mas hoje ela decidiu conversar com eles.
- Sim,tem - ela fala.
- Qual? - Matthew pergunta,o novo Sonserino do grupo havia se inturmado rápido,e vários boatos já corriam pelo castelo sobre ele.
- Algo como... - ela colocou a mão no queixo tentando lembrar - lembrei! - estalou o dedo - Os Segredos Vampiros ,só que em latim ,mas eu traduzi.
- Parece interessante- Draco fala,após pequeno arrepio percorrer seu corpo.
- E é interessante- Jade fala animada.
- Mana,você sabe onde o deixou?
- Sei sim,porque?
- Nos traga ele, assim podemos ver o que descobrimos sobre e entender melhor o que você diz dele - Theo falou,pensando em como seria o livro,Lion ao seu lado o olhava atentamente sorrindo.
- Sonhando acordado denovo? - Lion perguntou baixo para o garoto,em um sussurro melodioso.
- Um pouco - ele riu.
- Agora ,sobre o que vamos falar? - Luna pergunta quando todos ficaram quietos,vendo que não falariam mais nada sobre o livro.
- O professor novo? - Lewis sugere.
- Alguém já viu ele? - pergunta Mary curiosa.
- Não- todos os outros dizem.
- Que ser misterioso- Lauren sussurrou,mas para si do que para os outros. - Como ele ainda não deu aula para nenhuma turma e como ele anda pela escola sem que ninguém o veja?
- Não sei,mas algo me diz que nem da sala dele ele saiu - Blaise pensa.
- Deve ter ido para ela bem cedo,antes de todos acordarem,talvez até antes dos outros professores- Pansy imagina.
- E se a gente já conhecer ele e só não souber - Hydra e Carina pensam em uníssono.
- Seria tão normal e estranho ao mesmo tempo... - todos do grupo murmuram juntos,rindo em seguida.
- A próxima aula é conjunta de todas as casas,talvez seja a dele,alguém sabe qual é? - Lewis lembrou-se.
- Hum - Draco murmurou abrindo a mochila,pegando a tabela dos seus horários. - Latim? É una nova e antiga matéria ao mesmo tempo,era ensinada antigamente mas eles pararam depois da morte do último professor, nunca encontraram um novo.
- Algo que me diz que agora encontraram - Todos os Corvinos da mesa dizem juntos. Todos se olham.
- Vamos,não quero chegar atrasada logo no primeiro dia do professor e nosso também- Hermione se levanta, assim como os outros,ela puxa Ron para deixar a coxa de frango de lado e ele resmunga protestos,mas ela não ligou.
Eles caminharam até a sala,demoraram a encontrar pois tiveram que usar a descrição de localização que estava junto ao horário, mas encontraram. Eles bateram na porta que se abriu sozinha.
O grupo se entreolhou,mas logo entrou relutante dentro da sala.Um coro de "Uou!" vindo de todos eles foi ouvido e ecoou pelo cômodo, a madeira escura no chão reluzia o reflexo dos alunos de tão limpa e brilhante que era,eles se abaixaram e riram ao ver quatro aviões voando pela sala magicamente, voltando para o canto esquerdo da sala. Draco olhou para o armário onde estavam vários livros perfeitamente sem nada de poeira, era parecido com o de seu tio Reg... ele chacoalhou a cabeça ,deixando isso para lá, mas era muito parecido. A madeira preta envernizada e brilhante ,desenhos de lua e estrelas entalhados nela. Lindo.
Na parede direita ao lado do armário, cinco desenhos seguidos,ao centro, o maior dos desenhos,um leão dourado. Ao lado direito do leão um cervo,ao lado do cervo um rato,do outro lado do desenho maior,um cachorro e ao lado do cachorro um lobo.
Atrás do leão, eles viram uma árvore, mas não qualquer árvore, era o Salgueiro Lutador. Não sabiam porque o desenho,mas acharam bonito.N
a parede do fundo,um enorme quadro negro,provavelmente para escrever as palavras em Latim e suas traduções.
Em frente,a mesa do professor. Madeira branca, e vários desenhos,Harry e Draco arregalam os olhos ao ver os desenhos. Círculos coloridos com as cores do arco-íris, como os círculos de uma pintura de Van Gogh. Tinta seca no pé da mesa,como uma cachoeira ou cobertura de cupcake e muito glitter."Isso não é possível" Pensavam o loiro e o moreno.
Eles se aproximam da mesa,vendo um álbum de fotos em cima,o título "Marotos is Family" ,alguns terão um passo para trás . Não podia ser? Podia? Eles não sabiam.
Eles escutam a porta se abrir novamente e olham para trás, vendo quem era,e era ele,Sirius Black.
- Felizes em me ver? - pergunta entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...