A grande movimentação na Plataforma 9¾ estava empurrando o grupo denominado Marotos de um lado para o outro,James já estava quase mandando que as outras pessoas se acalmassem,pois o trem não sairia voando e nem Hogwarts sairia do lugar, ainda eram dez horas.
- Por amor a Mãe Hecate - Ursúla fala chegando por trás do grupo,assustando eles que se viram rapidamente para olhar a menina,quase sendo derrubados pela multidão.
- Ursúla! - Exclamam juntos.
- Hi, Boys - ela comprimenta com um aceno de mão.
- Meu Deus, como você cresceu- Remus fala,sorrindo para a garota. - Como você está?
- Muito bem,valeu por perguntar e vocês, como estão? - fala passando as mãos pelos cabelos enrolados e volumosos.
- Bem,na metida do possível- o garoto com cicatrizez responde dando de ombros.
- Ótimos! - James e Sirius respondem.
- Bem - murmura Peter,olhando em volta,parecia procurar alguém.
- Então, pirralha- começou o Black mais velho e a outra revirou os olhos - ,como o tio Archie está?
- Ele está bem,Sirius, muito bem,não se preocupe- ela responde gentilmente. - Estamos ajudando-o com o...probleminha,dele.
- Estamos? - ele pergunta confuso ,com uma sobrancelha levantada.
- Sim - ela sorri alegre. - Eu e Jason,noivo dele - Sirius arregalou os olhos e Ursúla riu,andando para frente deles,em direção ao enorme trem vermelho. - Vamos garotos!
- Sirius! Sirius! - James chamou,mas o garoto continuava paralisado no lugar,como uma estátua.
Segundos depois Sirius balançou a cabeça e piscou os olhos azuis acinzentados várias vezes,antes de sair correndo e gritando: "Eu sabia! Eu disse!" E rindo como um louco,Remus revirou os olhos e o Potter riu,seguindo o caminho dos dois Black's assim como os outros dois marotos,mas Peter não estava prestando atenção.
. . .
Eles já estavam dentro do trem,em uma das cabines do fundo, quando a porta abriu e eles viram uma cabeleira castanha ,logo reconhecerão Ursúla Black. A menina entrou na cabine sentou ao lado de um dos garotos, que tinha o rosto enviado em um livro, assim como outros dois que estavam ali,o garoto de cabelos negros e olhos onix era Severus Snape, os outros dois eram Regulus e Grace,na cabine também estavam Pandora Lestrange e Beatrice Park.
- Oi, Ursúla- comprimentou Beatrice,deitada no colo de Dora.
- Oi,Bia. Oi,Dora - ela comprimenta,sorrindo. - Hello,Gray- ela olha para a Malfoy que lia um livro completamente sem interesse, a menina não respondeu,só murmurou um "hum". - Nossa que bom humor - disse sarcástica. - Sev,Reg- ela olha pros dois meninos,também com livros nas mãos.
- Oi - diz Regulus simplista e Severus nem responde.
- Sempre de bom humor...
- Gente! Respondam! - Pandora mandou. - Direito.
- Certo,desculpe Dora - pediram juntos. - Oi,Ursinha. Como vai?
- Bem,bem - a menina ri,assim como Bia.
O resto da viagem foi boa,os três que estavam com os livros nas mãos já haviam os terminado e estavam conversando com as outras três garotas,Pandora deu um presente para Ursúla e Grace,de aniversário atrasado.
Um colar de pedra em forma de coração lindo,a pedra era chamada de "Pedra dos Sentimentos" e mudava a luz conforme o que a pessoa sentisse ,sentimentos bons e ruins.- Obrigado,Dora - as meninas dizeram dando um beijo na bochecha da outra.
- Por nada.
Pandora contou algumas histórias,Grace e Regulus conversaram sobre estrelas e constelações ,Narcissa,Severus e Beatrice falavam sobre suas férias e o que iam fazer na escola,agora,Dora dormia como um anjo deitada no colo do Black.
- Ela é tão fofa - sussurraram todos ao mesmo tempo,soltando risadinhas cúmplices em seguida.
Já estava anoitecendo,eles estavam todos vestidos com suas vestes escolares de acordo com suas casa. Corvinal: Pandora e Ursúla. Sonserina: Beatrice,Grace,Narcissa,Severus e Regulus. Agora eles falavam mais baixo,alguns dormiam e outros estavam quase caindo no sono também, faltava pouco para chegaram a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
. . .
- Então, qual vai ser a pegadinha para estreiar nossa chegada? - perguntou Pads, o bochecha pressionada no ombro de Moony, que tinha os olhos fechados enquanto escutava um música, compartilhando o fone com o Black.
- Eu tive uma ideia - Prongs fala sorrindo,e começa a contar qual era sua ideia. - Então nós poderíamos fazer assim...
Peter e Sirius escutavam atentamente o plano de James,Remus não parecia muito interessado,preferia continuar escutando as músicas de rock clássico que Padfoot escolheu para eles.
Batendo o pé no chão no ritmo da música.- O que acham? - ele termina de contar o plano da pegadinha.
- Perfeito!
- E você, Wormtail? - questiona o Potter ao de cabelos castanhos claros.
- A-acho bom - ele gagueja, e James sorri,bagunçado os cabelos do menor,e Sirius deve um leve impressão que o Pettigrew ficou com as bochechas rosadas.
- Então nós faremos!
. . .
Notas:
Tik tok: Queen_slytherclaw
Fanart de Wolfstar e do criador do Fã Clube,Prongs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...