Lucius Abraxas Malfoy ~
- Sei que não pensa assim,filho,mas eu repito- minha mãe dizia do quadro. - Draco precisa de uma noiva. Uma parceira. Alguém que o dará herdeiros. - e ela começava mais um de seus discursos de sempre,sobre meu filho e sua futura esposa (que segundo ela,ele precisava de uma).
Reviro meus olhos mentalmente, ela recomeçava com seu refrão: "Ele precisa continuar a linhagem de puro-sangue da nossa família" e eu nem prestava mais atenção depois disso,olhava os lábios finos,mas o som de sua fala não chegava aos meus ouvidos.
- LUCIUS! - Gritou, brava. - Está me ouvindo? - perguntou ríspida.
- Claro,mamãe- respondi,me ajeitando na cadeira,as mãos na mesa do escritório.
- Ótimo- disse,mas não parecia ter engolido aquela desculpa,eu estou ficando enferrujado. - Bem,voltando,meu neto precisa quando antes de uma pretendente. - terminou seu falatório como sempre.
"E se ele quiser um pretendente" pensei e um sorriso involuntário me escapou,a mulher também riu.
- Pelo seu sorriso,presumo que tenha alguém em mente- provocou.
- B-bem,eu... - gaguejei, mas algo se acendeu dentro de mim. - Sim! Eu tenho! - exclamei me levantando.
- Pois me conte,oras - pediu impaciente, parei na porta.
- Talvez mais tarde,mamãe- sorri e saí do escritório, deixando a Velha maluca (como Draco a chamava dês dos 2 anos) gritando sozinha na sala,que sorte que havia colocado um feitiço silenciador a algumas semanas no meu escritório, ninguém merece escutá-la xingando e esbravejando. - NARCISSA!
Saí correndo até o quarto que dividia com a loira,passei pelo quatro do meu pai e escutei ele resmungar irritado por ter sido acordado.
- Cuidado por onde anda! - Gritou ele,voltando a dormir.
- Desculpe - pedi,mas não parei de correr,coitados dos elfos que quase atropelei.
Ao chegar a porta do quarto,bato três vezes e escuto um "entre" suave,como a voz de uma anjo,riu com o pensamento.
- O que houve,Lucius? - me perguntou preocupada,mas um semblante neutro.
- Uma grande fofoca ,loira - falei como se fosse um adolescente, vi os olhos azuis da minha mulher brilharem.
- Me conte tudo - fala me puxando para nos sentarmos na cama.
- Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...