MARAUDERS ERA
BIBLIOTECA DE HOGWARTSUrsúla Hamilton ~
Eram três da manhã e eu estava na sessão proibida da biblioteca, porque? Porque algo na minha mente dizia que lá eu acharia respostas e que talvez lá eu criasse novas,mas que me ajudariam a entender mais sobre mim mesma. Um pouco louco talvez,e talvez eu não devesse dar tanta atenção à isso mas como estou curiosa, deixei minha intuição me levar ,e espero que seja para um bom lugar.
Estava sentada no chão, duas pilhas de livros,cada um com cinco livros,os livros que as vozes na sua cabeça diziam serem os corretos,e ela estava começando a achar aquilo loucura.
Seu subconsciente dizia para ela coisas que ela nem sabia que sabia,como datas e nomes que ela nunca havia ouvido,ou coisas sobre ela que ela não se lembrava.
Aquilo estava muito estranho e ela estava começando a ter um certo medo de descobrir coisas que ela não queria...
Deixando isso de lado por um tempo,ela abriu o primeiro livro da pilha à sua esquerda,lendo-o.
O livro falava sobre vampiros e como eles evoluíram col os anos,talvez se ela buscasse saber mais sobre a espécie do homem,conseguiria saber mais sobre ele futuramente. Ou talvez só levasse como um passa-tempo.
Lá dizia que vampiros eram totalmente imortais,tinha uma coisa que os matava,estacas de madeira,e isso era útil até, não só isso como o sol não chegava a os matar,mas os ferir.
- O sol só os mata caso fiquem muito tempo expostos a ele sem algum tipo de proteção- ela disse e reprimiu o lábios. - Interessante... - disse antes de voltar a ler.
E existia uma coisa que eles usavam para proteção, um anel ou um colar com algum dos símbolos antigos que são muito vistos em Runas Antigas,castelos medievais e templos antigos antes usados pelos Deuses.
O livro era interessante e útil, mas algo nela achava mais que isso,algo dentro dela se acendia sempre que lia algo sobre os poderes vampiros ou sobre algum vampiro. Um formigamento ou algo parecido.
Então ela leu algo que chamou sua atenção...
"Muitos jovens vampiros não nascem em famílias vampiras,e sim em simples famílias bruxas,porém,eles/elas ou elus são vampiros/vampiras/vampires de coração.
Então, você pode começar a notar algumas coisas na sua vida,no seu físico e subconsciente, então preste atenção nesses sintomas [...]"
Ela anotou os sintomas no seu caderninho, tomando cuidado para não errar nada,pois novamente algo em si dizia que aquilo seria muito importante para sua vida a partir daquele momento.
Ela fechou o livro e foi para o segundo.
Esse que falava apenas dos poderes vampiros: Força,velocidade,controle emocional,manipulação dos sonhos,sentidos aguçados, compulsão, imortalidade,fator de cura.
E uma descrição de cada um.
"Poderes e Habilidades Vampiras
Alguns desses poderes são mais potentes quando o vampiro fica mais velho e se alimenta de sangue humano."Ela anotou.
"Super Força: Não é difícil para ninguém saber que os vampiros são muito mais fortes que os humanos. E eles ficam ainda mais com o tempo. Mesmo os vampiros novos que ainda estão na fase da transição conseguem atirar um ser humano adulto por uma sala com grande velocidade e força. Sua força também maior do que a de lobisomens que não estão em forma de lobo.
Super Velocidade: Os vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver.
Controle Emocional: Essa habilidade sobrenatural faz com que eles possam controlar e manipular as emoções deles mesmos. O vampiro pode desligar suas emoções , o levando sempre por impulso e por sua natureza sem se importar com as consequências (Isso quer dizer que ele desligou sua humanidade)."
Ursúla anotava tudo,aquilo estava mais interessante que as brigas de Sirius e Narcissa.
"Manipulação dos Sonhos: vampiros podem controlar os sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e prender a vitima no sonho. Esta habilidade pode ser usada em humanos ou vampiros mais fracos ou emocionalmente abatidos."
A Hamilton pensou que daria de tudo para ter essa habilidade agora. Pois seu subconsciente estava a mil.
"Sentidos aguçados: Seus 5 sentidos de um vampiro é sem duvida muito mais aguçados do que de um humano. Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo os de longe de longo alcance, sentir o cheiro de sangue e ver na escuridão total.
Compulsão: Vampiros têm a capacidade de controlar a mente, alterar e apagar memórias humanas com um simples contato visual. Porém, essa habilidade só surge efeito em humanos,em vampiros não. Mas,os chamados Originais,podem fazer uma compulsão em um outro vampiro."
Originais? Edward era um Original pelo que ela lembrava.
"Imortalidade: Um vampiro para de envelhecer uma vez se transforma. Vampiros também tornam-se imunes a todos os convencionais doença, vírus e infecções. A única doença conhecida ou infecção que pode matar um vampiro é uma mordida de lobisomem .
Fator de cura: Vampiros podem se recuperar rapidamente de feridas ou outras formas que poderiam matar um ser humano como tiros, facadas ou ter seu pescoço quebrado.
Presas: Vampiros pode crescer presas a qual eles usam para se alimentar. As presas também podem sair involuntariamente quando um vampiro está perto de sangue."
Ela escutou passos,recolheu tudo que podia e pegou a capa de invisibilidade que havia pego emprestado de James,e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Prince and the Dark Curse
FanfictionBlood Prince and the Dark Curse - Príncipe de Sangue e a Maldição das Trevas... Blood Prince "Harry? Potter? Tem certeza,Alvo?" "Tenha, Profª McGonagall. Infelizmente." "Minha nossa..." "Se ele realmente é o...Escolhido...Precisa saber,não acham?" "...