Capítulo 24

15 1 0
                                    

MARAUDERS ERA
HOGWARTS; SALÃO PRINCIPAL

Enquanto todos os outros conversavam, uma Ursúla com cabelos cacheados bagunçados corria em direção às grandes portas do Salão Principal, estava quase atrasada para o café da manhã pois havia dormido demais,ou de menos,já que passou a noite lendo seu Caderno de Investigações e juntando fatos ,o que fez a garota não dormir e ,agora,estar com olheiras profundas nos olhos.

- Ah Meu Merlin! - Exclamou Beatriz ao ver a amiga naquele estado.

- Não diga nada, Beatriz - mandou Ursúla,a voz cansada e expressão brava.

- Acordou de mal humor hoje? - perguntou Narcissa. Já era bem normal para os outros verem a loira na mesa da Corvinal,assim como era normal ver Ursúla e Pandora na mesa das cobras.

- Quem terá pudesse dizer que acordei,eu nem dormi - falou enquanto fazia seu prato.

- E porque? Posso saber senhorita Ursúla- disse Sirius chegando atrás de Ursúla, que deu um mini pulo de susto.

- Que susto praga! - ela gritou, deixando o prato na mesa e se virando para Sirius.

- Ei! Praga é você- ele diz cruzando os braços. - Eu sou só uma alma incompreendida.

- Mas o que isso tem haver Sirius? - perguntou Narcissa para o primo.

- Bem,irmãzinha,tudo - ele fala pra Narcissa, empurrando a Hamilton de lado e se sentando no lugar dela,a menina resmungou e pegou o prato, andando e se sentando ao lado de Pandora - Mas vem cá, praguinha lindinha ,como vai sua relação com o Malfoy? - a loira corou.

- Relação? Que relação? - perguntou com falsa confusão, muito convincente,se Sirius não a conhecesse.

- Deixa disso,Cissy,você sabe bem do que eu estou falando - ele revirou os olhos.

- Ok - ela ergueu as mãos para o alto ,em algum tipo de redenção, e riu. - Você é realmente um idiota lindo. Ainda um idiota,mas muito lindo - ela apontou.

- Eu sei - ele fala e ri. - E você é uma princesinha mandona e brava. Ainda uma princesa,mas muito brava.

- Bem,eu e Lucius sempre fomos amigos bem antes do primeiro ano de Hogwarts- ela fala. - E ultimamente nós temos sentido sentimentos...diferentes,um pelo outro e ,meio que,decidimos tentar algo - ela termina dando de ombros.

- Espero que ele não seja um banaca com você ,porque se ele for - ele inclina o pescoço e sorri de lado. - Eu mordo ele! - Narcissa ri. - Mas porque você não dormiu,Ursúla? - ele perguntou.

- Fiquei lendo alguns livros - ela diz,terminando de comer. - Sabe,as semanas de prova estão chegando,preciso estudar para manter as notas boas - fala empurrando o prato um pouco para longe,olhando para o moreno.

- Ah,verdade - ele bateu a mão na testa. - Havia esquecido! Droga. - ele se levantou. - Ainda tenho tempo,pelo menos,eu vou indo. Até mais garotas! - se despede.

- Até! - ela dizem em uníssono.

As garotas continuarão conversando sobre algum assunto qualquer,até a hora de ir para as aulas.

.  .  .

.  .  .

Ursúla aproveitou a hora extra do almoço ,graças a um professor que havia ficado doente e eles não puderem substituir,para ir para o dormitório e ler mais sobre os vampiros e Edward.

Ela chegou perto de sua cama e colocou a mão por baixo do travesseiro, retirando o caderno de lá.

Ela abriu na folha em que tinha começando a escrever as fraquezas dos vampiros, chegou até a ponta de sua cama e abriu o baú, tirou tudo de dentro e viu no fundo os livros que roubará da biblioteca. Ela os retirou e abriu.

Olhou seu caderninho e olhou o livro, lembrando-se daquela manhã, o verdadeiro motivo de se atrasar não foi só porque não dormiu e deu uma cochilada pesada,na verdade,ela ficou lendo as anotações várias vezes,e aquilo estava a deixando tonta e provavelmente louca.

As letras inicias de cada palavra...DAS fraquezas de um vampiro que estavam escritas em seu caderno eram:

Decapitação

Fogo ou Luz Solar

Verbena

Madeira

O dispositivo de Marie Gracie

Extração do coração

Dessecação

Mordida de lobisomem

Veneno de Lobisomem

Agora ela se perguntava por qual motivo escreveu alguns deles em negrito e outros não.

"Eu não lembro de escrever assim." Pensou relendo as páginas.

Mas ,vendo agora,a percebeu que algumas letras juntas,das palavras em negrito,formavam palavras.
As letras eram: D,V,M,O,E,M,V
Ela ligou algumas das letras até chegar,mas apenas as iniciais não funcionavam ,então ela pensou,e usou outras letras das palavras,até achar uma palavra entre elas, Demon.

- Demônio? - ela perguntou a si mesma. - Espera - ela disse e olhou novamente para uma frase, Fogo ou Luz Solar ,ela releu e notou algo,o u de Luz também estava em negrito,então se ela juntasse algumas letras ,formava...Venus.

Ela decidiu anotar as palavras que achou,pegou e rascou um pequeno pedaço de uma das folhas do Caderno de Investigações,pedindo mentalmente desculpas a ele, ela anotou nesse pedaço as palavras: Demon e Venus. Ela iria descobrir o que isso quer dizer,mas,por enquanto, iria ler o 4° livro que pegou da biblioteca, esse que era uma continuação dos dois anteriores.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora