Capítulo 17

33 3 14
                                    

Golden Era
Malfoy Manor
22:00 ;pm

Mais convidados chegavam na festa,várias pessoas dançavam,outras conversavam e bebiam os drinks recomendados por Narcissa,até mesmo alguns professores de Hogwarts estavam na Mansão nessa noite,Minerva conversava com Severus sobre o novo cargo de professor em Hogwarts e em quem eles achavam que seria,mas,conhecendo Dumbledore, alguém que ninguém esperava.
Enquanto isso,em outro canto do Salão,um grupo de jovens falava alegremente.

- Eu estou exausta já- reclamou Pansy,bebendo um gole da sua quinta caneca de Cerveja Amanteigada,que já estava quase no fim.

- Também - concordou Theodore Nott, que havia chegado com sua família a meia hora,mas o garoto moreno dançou tanto,com diversas garotas,que se cansou rapidamente. - Essas garotas tem muita energia,na penúltima eu quase não aguentava me manter em pé. - revelou rindo,seus amigos também riram.

- Ninguém mandou ser um galã de cinema,Nott - Blaise fala,rindo. Theo passou as mãos pelas cabelos, antes de acentir em concordância.

- Tem razão, Zabini. Ah,tudo culpa desse meu incrível e irresistível, charme - colocou a mão no peito,falando com um certo drama,fazendo os outros rirem.

- Tãooo convencido- Hermione revirou os olhos,o copo de Whisky de fogo na mão, chacoalhando levemente,desinteressada na bebida.

- Não sou convencido, Granger,sou sincero, é bem diferente- respondeu com os braços cruzados.

- Claro,chame como quiser - Draco diz enquanto ri,largando a taça de vinho vazia na mesa.

- Ora,mas é a verdade - ele se virou para a mesa de comidas e pegou um macaron de morango e baunilha. - Quem foi que fez isso? Porque, nossa! Tá fantástico! - perguntou com a boca cheia,ganhando uma cara de reprovação dos pais,que passaram por eles na hora. Ele revirou os olhos e continuou comendo.

- Minha mãe- respondeu Draco, pegando uma Éclair,tanto uma mordida.

- Pois diga a ela que ela tem mãos de fada na cozinha - Ron falou,com um pedaço de Tarte Tatin na mão. O garoto ruivo já havia comido um pouco de tudo que tinha a oferecer na festa,macarons, crepes, tortas, e muito mais.

- Ela já sabe ,mas eu digo mesmo assim- o loiro fala,enquanto a sua mãe se aproxima, com um grande sorriso.

- Gostando da festa ,queridos? - perguntou,pegando um dos últimos dois Crèmes brûlée da mesa.

- Muito - responderão em uníssono, e a mulher sorriu docemente para eles.

- E tia,a senhora tem mãos mágicas na culinária- Theo diz,e Ron concorda.

- Sim,isso aqui tá uma delícia. Acho que nunca comi algo tão bom. - Ron revela,e a mulher inclina levemente a cabeça.

- Se quiser posso passar a receita para sua mãe, meu querido - o ruivo sorriu.

- Seria ótimo, obrigado.

- Não precisa agradecer,mas,bem,preciso voltar até a recepção dos convidados. Até depois. - e saiu ,novamente parada em frente a entrada do Salão.

- Sua mãe é um anjo na Terra,Dray - Pansy fala,sorrindo. - Agora,vamos dançar, cavaleiro - estendeu a mão para o loiro, que riu,mas a segurou.

- Você tem muita energia mesmo... - murmurou,puxando a garota para a posta de dança, no mesmo instante,todos pararam para olhá-los.

A luz da festa antes clara,ficou mais escura,e focando apenas neles,todos os olhares atentos somente nos dois,eles sorriram um para o outro,sabiam que,provavelmente, as pessoas estavam vendo aquilo como algo em quesito romântico, mas não era nada disso,era apenas a amizade inquebrável deles.
Perfect do Ed Sheeran começou a tocar na mesma hora,e era a música favorita deles, os dois começaram a dançar lentamente, seguindo o ritmo da música.

Draco girou a morena,os cabelos curtos voando delicadamente, ele à ergueu e girou no ar,tão delicado e lindo como uma noite dormindo sobre as estrelas. O loiro riu quando a menina chegou perto do seu ouvido e murmurou algo como "Eles estão nos encarando como se fôssemos um casal de jovens apaixonados " e riu antes de completar "coitados,são tão inocentes" eles riram juntos,sempre gostaram da atenção, de chocar as pessoas com sua relação amigável, mesmo sabendo o que todos esperavam, que eles se cassasem, mas não era nem de longe o que eles queriam. O que eles queriam era,que sua amizade continuasse forte e firme,que continuassem unidos e muito amigos no futuro,juntamente a quem eles realmente gostavam,criando sua família com essa pessoa,mais ninguém além desta pessoa.

A música acabou,e eles deixaram seus rostos a centímetros um do outro,alguns murmúrios e exclamações surpresas, outros suspiros tristes e algumas reclamações de raiva das garotas e garotos que diziam ter uma paixão pelos dois. Eles então riram e se afastaram, fazendo todos os olhares antes esperançosos fossem trocados por olhares confusos,menos,é claro,de seus amigos e dos pais de Draco,e mãe de Pansy, que também riram.

- A senhorita pode ser muita linda,Madame Parkinson, mas,infelizmente, eu não estou caindo aos seus pés como os outros - disse fazendo uma referência. A menina acompanhou.

- Oh,estou desolada, meu coração está se partindo em mil pedacinhos agora,oh - ela fingiu limpar lágrimas dos olhos,mas com muita vontade de rir. - E agora,como vou fazer para curar essa ferida,eu lhe amava tanto Sir Malfoy - colocou a mão na testa,a cabeça levemente para trás. Os amigos de ambos rindo,a bebida que Nott tinha na boca,agora em sua roupa,mesmo assim,o garoto não parou de rir.

- Lamento muito,minha dama,mas é a verdade nua e crua - disse,a posse de um verdadeiro cavaleiro ,virou o rosto para o outro lado,tentando segurar o riso. - Dói, mas é o que é - ela concordou,abaixando a cabeça, já expressão magoada. Quem não os conhecia acreditou que o teatrinho era verdade,e suspirou em empatia pela garota,outras meninas e alguns poucos meninos riram com gosto,imaginando que teriam alguma chance com o Herdeiro dos anfitriões da festa.

- Eu entendo, pelo menos,podemos continuar sendo amigos? - estendeu a mão para ele,levantando a cabeça, ele à pegou e a beijou.

- Claro- ao fim,nenhum dos dois aguentou,e posso dizer o mesmo de seus pais,que riram em alto e bom som,com mais olhares confusos em direção à eles. - Nossa pior atuação, é vocês não desconfiaram nem por um segundo,ha- riu e voltou juntamente a garota para ficar com os amigos,murmúrios confusos os seguindo.

Blood Prince and the Dark CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora