POV LENA
Duas semanas depois da cirurgia de Liz, nossas vidas já tinha voltado ao normal, Liz estava bem, e tinha tido duas consultas. Eu estava sentada no meu escritório quando Sam e Saskia entraram dando gargalhada, logo com minha secretária Jess atrás com uma cara de poucos amigos.
— Senhorita Luthor, eu avisei que a Senhorita não queria receber visitas, mas, elas entraram mesmo assim. — Jess disse Bufando fazendo Saskia apertar as bochechas dela.
— Não precisa ficar brava Jess, sabe que lena não vai lhe matar porque deixou a gente passar. — Saskia disse, rindo da careta de Jess.
— Pode ir Jess, eu me resolvo com elas. — Jess pediu com licença e saiu nos deixando a sós. — Parem de perturbar minha secretária, principalmente você. — Apontei pra Saskia. — E o que vocês querem comigo? Estou ocupada. — Disse por fim.
— A gente veio te chamar para a final do jogo de basquete, hoje a noite. — Sam Disse. — Você está precisando sair, conhecer gente nova, a gente arruma uma babar pra Liz.
— Isso, eu só vou porque a irmã da minha "Chefe" vai jogar, e como eu só conheço uma, irei pra conhecer a outra. — Saskia disse Maliciosa, recebendo um tapa de Sam. — Ai isso dói. — Reclamou.
— Não doeu em mim. — Sam disse me fazendo rir, era impossível ficar triste na presença dessas duas.
— Não quero conhecer gente nova Sam, você sabe que não conheço ninguém desde... bom, e outra " A gente arruma uma babar pra Liz ". — Disse fazendo aspas com as mãos. — Não é tão fácil assim, eu vou levar minha filha, as duas sabe que ela é louca por basquete, é bom que depois do jogo podemos sair para tomar sorvete com Liz. — Respirei fundo, depois da cirurgia de Liz, me tornei mais protetora. — E você mereceu. — Finalizei.
— Fechou, pego vocês as 19H. — Sam disse saindo da minha sala.
— Pode me pegar também, na hora que quiser. — Saskia flertou fazendo Sam gargalhar alto e eu rir, Saskia não tinha jeito.
— Aghhhh Saskia, você é uma cópia da minha melhor amiga, não me faça imaginar isso. — Sam disse rindo da Careta que Fiz.
— Não fiz, você que pensou, se pensou é porque quer, e eu não sou a cópia dela, ela que é a minha, nasci primeiro. — Piscou pra Sam me fazendo jogar uma bolinha de papel nela.
— Obrigado Sam, e você. — apontei pra Saskia. — é muito linda, agora vão que tenho o que fazer. — Disse empurrando ambas para fora da minha sala.
[...]
O Dia passou rápido, 17H estava em casa com minha pequena no colo enchendo meu rosto de beijos, se eu pudesse parar o tempo bem aqui, pararia, Liz é tudo que eu tenho, é meu maior presente, minha gravidez não foi nada fácil, passei por poucas e boas, e tudo valeu apena, todos os dias quando estou surtando com algum acionista, lembro que tenho uma pequena me esperando em casa no fim do dia e rapidamente meu humor muda, Liz é minha Luz.
Fui arrumar Liz, que não parava de perguntar se podia tirar foto com todas as jogadoras do time de basquete, depois que arrumei ela, me arrumei com uma roupa casual e fiquei esperando Sam vim busca a gente que não demorou muito.
Quando chegamos no ginásio Liz estava super animada, não parava de pular no colo de Sam que ria da animação da minha filha. Saskia logo chegou sentando entre a gente.
— Aquelas bem ali. — Apontou para duas mulheres uma loira e outra ruiva no meio da torcida. — É a diretora do FBI, e a irmã dela do meio que é Agente do FBI, a mais nova delas está jogando hoje.
— Pra quem odiava/odeia a Diretora, você está sabendo demais em. — Disse rindo dela Enquanto a mesma fazia careta.
POV KARA
Hoje era a final do jogo, e eu estava tão ansiosa que estava suando frio, preciso treinar, e ligar para minhas irmãs e Diana, pra saber se elas vão vim.
LIGAÇÃO ON
— Carol?. — Disse quando parou de chamar.
— Oi maninha. — Me respondeu animada.
— Queria saber se você e Alex vão me ver jogando hoje, sabe hoje é a final queria muito que vocês fosse me ver jogando. — Disse batendo os dedos na mesa, ansiosa pela resposta.
— Claro. — Carol disse e logo Alex respondeu também. — A gente vai maninha, inclusive alguns agentes também vão. A agente Romanoff disse que vai também, e que está com saudade.
—Também estou com saudade, espero vocês lá por favor não se atrasem. Amo vocês preciso ir. — Disse me despedindo delas, logo desligando.
LIGAÇÃO OFF
Depois que liguei pras meninas, Recebi uma mensagem no meu celular.
WPP ON
Mamãe: Filha, boa sorte no jogo, te amo você é à melhor
Você: Obrigada mamãe, eu te amo
WPP OFF
Fui tomar um banho e separa meu uniforme, estava super ansiosa. Logo sair pra treinar com meu time. No caminho liguei para Diana.
LIGAÇÃO ON
— Oi Di.
— Oi loirinha, está precisando de uma pediatra?. — Rir da sua pergunta, Diana era a melhor pediatra que eu conhecia.
— Não Di, estou ligando pra saber se vai ver a final hoje, você vai né?. — Perguntei, queria muito Diana lá, só assim pra ela ver Carol e vai que elas voltavam né.
— Sol, eu vou fazer de tudo pra ir, agora preciso ir, estão me chamando, se eu não for, você sabe que é a melhor jogadora. Te amo loirinha. — Disse desligando quando me despedi.
LIGAÇÃO OFF
[...]
HORA DO JOGO.
Estava no banco vendo o time se aquecer, e logo avistei Carol, Alex, Diana e sorri ao ver Natasha junto delas, acenei pra elas e fui falar com meu treinador.
— Danvers, espero que esteja aquecida, não quero Problemas logo hoje no último jogo da minha melhor jogadora. — Sorri com o elogio.
— Obrigado treinador. — Apertei sua mão com toda minha força, pra lhe passar confiança, hoje era tudo ou nada.
[...]
Estávamos ganhando de 54 a 50 pontos, a torcida organizada ia a loucura, eu já estava chegando no meu limite, faltando poucos segundos pra sermos campeãs. A bola foi passada pra mim, mais uma vez, e eu acertei em cheio na cesta. O Juiz apitou finalizando o jogo fazendo todas correr pra me abraçar.
Depois de levantar a taça, Diana veio em minha direção e pulou no meus braços enchendo meu rosto de beijos, me fazendo sorri e abraçar de volta.
— VOCÊ É A MELHOR ACREDITE. — Disse Diana dando pulinhos de felicidade. Logo atrás dela minhas irmãs e Natasha, que me cumprimentou com um aperto de mão e um beijo no rosto.
— Parabéns Kara. — Nat disse.
— Parabéns maninha, você jogou muito. — Carol disse me abraçando.
— Claro que ela jogou bem, eu treinei ela Carol. — Alex disse se gabando. — Parabéns Maninha, você é a melhor.
— Obrigado, só de vocês terem vindo, já foi muito pra mim, eu amo vocês. Agora preciso ir tirar fotos com os meus fãs. — Olhei pra trás e meu time me esperava junto do meu treinador.
****
Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha. Bjs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfiction[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...