POV KARA
Chegando na escola de Liz, avistei ela de longe conversando com um homem alto, bem vestido de terno e gravata, sentir um arrepio ao ver o sorriso que ele tinha pra Liz. Junto deles uma mulher com o fardamento da escola de olho em Liz. Estacionei e seguir me aproximando deles.
— Princesa. — chamei ela que veio correndo em minha direção com a moça correndo atrás da mesma, o homem observava de longe.
— Boa tarde, você é a namorada da senhorita Luthor?. — Olhei pra moça e pra Liz que sorriu da minha confusão, tinha dedo da Saskia nisso. — Senhorita Danvers?. — concordei tentando colocar Liz no chão que recusou. — Eu sou a professora De Lizzie, preciso da sua identidade pra poder libera lá. — mostrei minha identidade e a professora de Liz liberou ela.
— Já podemos ir? Estou cansadinha. — disse liz colocando o rosto no vão do meu pescoço, tirei os cachos que tinha em seu rosto e toquei sua testa, Liz estava um pouco quente, porém achei normal já que o clima estava super quente. Caminhei até o carro com Liz no colo, quando abrir a porta de trás o homem se aproximou da gente ainda sorrindo.
— Ela é sua filha?. — perguntou olhando pra Liz.
— Sim, minha filha. — Não estava gostando desse homem perto de Liz.
— Ela é muito linda, parece muito com você.
— Obrigada! Agora se me da licença, tenho que ir. — coloquei Liz na cadeirinha e fechei a porta do carro.
— Nos veremos em breve Kara Danvers. — O homem disse saindo e fiquei olhando sem entender, em nenhum momento eu disse meu nome a ele, Liz me chamou me tirando dos meus pensamentos.
— Tia Kala vamos. — olhei vendo a mesma com os olhos fechados.
— Kara. — corrigir. — Já estamos indo meu amor. — entrei no carro e ajeitei o espelho pra olhar pra Liz, não pode ser normal Liz está com sono uma hora dessas. Dei partida no carro e logo estava no caminho do trabalho de Lena. — meu amor, o que aquele homem estava falando com você lá na porta da escola?. — Falei e Liz abriu os olhos.
— Ele perguntou se minha mamãe ainda estava no trabalho. — certo, ele pode ser só amigo de Lena, mas, se ele fosse amigo de Lena ele saberia que Liz Não é minha filha.
— E o que mais? Ele está sempre ai na escola? Você conhece ele?. — perguntei mantendo os olhos na estrada.
— Ele já veio algumas vezes titia, Ele também perguntou minha idade, mas não respondi já que você chegou e mamãe e titi diz que não pode falar com estranhos. — essa menina era um mini gênio.
— Ele não disse o nome dele?. — Liz negou então Continuei o caminho em silêncio já que Liz tinha fechado os olhos novamente.
[...]
Depois de quase brigar com a secretária de Lena, por não me deixar entrar Resolvi esperar ela sair da reunião em sua sala já que Liz estava dormindo, mandei mensagem pra Saskia avisando que já tinha pegado Liz na escola e que algo estranho tinha acontecido, Saskia avisou que me encontraria em casa e pediu pra ter cuidado com Lena e Liz. Me distraí no celular mandando mensagem pra mamãe, marcando que iria passar um fim de semana lá. Lena e Sam entraram na sala super exaltadas.
— Não sei o que eu tinha na cabeça quando fechei negócio com aquele homem. — Lena entrou jogando papéis encima da mesa.
— Não adianta se estressar com eles Lena, seu sobrenome que está no prédio. — Sam falou e me olhou sorrindo. — Oi Kara. — acenei pra ela.
— Oi futura cunhada. — rir da careta que sam fez. — Sam tem razão você é a rainha da tecnologia. — Falei e olhei pra Lena que sorria. — se sempre que eu te ver e você estiver com esse sorriso no rosto, vou ser obrigada a lhe da um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...