POV LENA
Kara me levou a um dos restaurantes italiano mais bem vistos da cidade, depois de confirmar a reserva um dos funcionários nos levou até a mesa e nos serviu o cardápio, Kara olhava pro cardápio e olhava pra mim quando rir e mesma segurou o riso pra não chamar atenção.
— Talvez, só talvez eu não esteja entendendo o cardápio. — falou um pouco envergonhada.
— Então por que trouxe a gente pra cá?. — perguntei.
— Saskia disse que você ama comida italiana, então pensei: por quê não levar ela pra jantar em um?. — passou a mão nos cabelos e olhou novamente pra mim.
— Não precisava disso, um cachorro quente também cai bem. — Kara sorriu e concordou.
— Mais já que estamos aqui, você pode pedir por nos duas e eu posso começar a falar sobre mim, que tal?. — concordei, eu mesma não sabia por onde começar. Fiz nossos pedidos, e o garçom trouxe vinho e água a pedido da Kara, quando o garçom se afastou Kara puxou sua cadeira até meu lado. — Fico mais confortável assim.
— Agora me conte. — coloquei uma das minhas mãos em sua coxa. — Pode começar falando sobre sua vida. — Kara riu e concordou.
— Eu nasci em Midvale fui uma criança muito sapeca, vivia arrumando briga na escola eu era a "defensora dos nerds" como Carol e mamãe dizia.
— Kara Danvers , jurava que você tinha sido uma criança tranquila. — Kara sorriu e negou.
— Não fui, com 19 anos ganhei uma bolsa de esportes, porém, Fiz faculdade de jornalismo investigativo hoje em dia não sou jornalista, mas trabalho com sua irmã no FBI na área de investigação, minha comida favorita é pizza e meu doce favorito é Donuts.
— Você era a nerd que defendia os nerds?.
— Quase isso, Alex me ensinou a lutar quando entrei no ensino médio, Detalhes eu quebrei o braço lutando com Alex e mamãe ficou louca quando chegou do trabalho, Alex e eu ficamos proibidas de lutar em casa. — rir da sua expressão séria, Alex tem esse perfil. — E Carol quem me ensinava as Tarefas de casa, então tenho um pouco de cada.
— Isso já está estampado na sua cara, detalhes.
— Sou a filha mais nova dos Meus pais, a "mimada" como Alex costuma falar quando estar brava. Minha mãe Eliza é Professora de Bioquímica em uma faculdade em Midvale, é um amor de pessoa, sempre batalhou muito pra criar as 3 filhas desde que Meu pai Jeremias faleceu em um acidente de carro, ele era Professor de ciências e estava voltando pra casa quando um cara bêbado bateu no carro dele. — Ela respirou fundo e olhou pro copo de água em sua frente, estava prestes a pedir ela pra não continuar. — Eu tinha uns 10 anos foi como perder uma parte de mim, eu acabei tendo vários problemas com carro e até hoje não consigo sair de carro sem verificar se está tudo certo. — observei as mãos de Kara e seus dedos batiam na coxa como sinal de nervosismo.
— Ei, não precisava contar sobre isso, fique calma. — segurei sua mão tentando trazer conforto. — como é sua relação com sua mãe?.
— A melhor possível, mamãe sempre foi muito protetora e ajudava a gente em qualquer coisa que podia, lembro que quando Carol e Alex se mudaram pra cidade mamãe ligava todos os dias foi difícil pra ela se adaptar com a mudança, Acabou que ela conheceu Jhon e ele é o segundo homem da sua vida, saí de casa com 20 anos e vim morar aqui com Alex e Carol, mamãe e Jhon moram em Midvale e sempre que a gente tem um tempo vamos pra Midvale ficar com eles. — Kara tem uma ótima relação com a mãe, os olhos dela brilham ao falar o tanto que sua mãe é importante pra ela e as irmãs. — agora me diga você, como era a famosa Lena Luthor quando era pequena?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...