POV KARA
Todos os pontos estavam ligados, tudo se encaixava perfeitamente. A porta bateu assustando Lucy e Eu, Lucy tentou correr pra pegar ele, segurei seu braço negando, não poderia colocar tudo em jogo, se James fosse uma das peças desse caso queria colocar todos na prisão dos peões aos cabeças, Lucy continuou me olhando sem entender, soltei seu braço e comecei a falar.
— Não podemos colocar tudo a perder, ele deve ter escutado apenas o nome dele. — olhei pro computador. — veja nas câmeras se ele estava a muito tempo ali.
— Ele não passou 2 minutos. — Lucy disse mostrando ele parado na porta e depois correndo. — Vamos contar pra diretora e detetive?. — disse se referindo a Carol e Saskia.
— Não, não até temos provas suficientes contra James. — Lucy se jogou pra trás passando as mãos pelos cabelos.
— Quanto tempo vamos levar pra ter tudo isso Kara? Acho que você não escutou quando a Diretora Danvers disse que temos somente duas semanas, só isso ou a CIA vai ficar com nosso caso. — se levantou e começou a andar pela sala.
— Me da 5 dias, 5 dias e se não conseguimos nada, a gente conta tudo que você conseguiu. — Lucy tinha que aceitar, essa era minha chance de mostrar serviço.
— Kara isso não é brincadeira, estamos investigando uma quadrilha, quadrilha que sequestra e mata pessoas por nenhum motivo. — disse irritada.
— Seja minha parceira, 5 dias. — estiquei minha mão.
— 3 dias Danvers ou nada feito, hoje é sexta feira, temos até segunda pra conseguir pelo menos provas contra James. — apertou minha mão com força.
— Vamos conseguir... — Senti meu celular vibrando no bolso. — Um momento. — Soltei sua mão e olhei quem era. — Preciso atender.
— Sem problemas, vou procurar qual a ligação desses nomes com James. — concordei e fui pro canto da sala atender o telefone.
LIGAÇÃO ON — MAMÃE
— Oi filha, pode ir buscar Jhon e eu no aeroporto hoje?. — Olhei no relógio e era 11H, nas sextas eu largava as 12H do FBI, e ainda teria que ir buscar Liz. — Filha?
— Oi mamãe, posso sim. Que horas vocês chegam?. — de Midvale pra Nacional city era menos de 2 Horas.
— Vamos fazer as malas agora, nosso voo Ta marcado pra 13H, então 14H estamos chegando. — fez uma pausa. — e filha, como Liz está? Estou morrendo de saudade da minha netinha, você e Lena estão bem?.
— Liz está super ansiosa pra lhe ver, e todas estamos bem, lena e eu temos uma surpresa pra você. — disse me referindo a dona Lilian.
— Vocês vão casar?. — comecei a rir.
— Não mamãe, ainda não. — senti um frio na barriga só de pensar em Lena sendo minha esposa. — Vai saber quando chegar.
— Ta bom querida, te amo até já. — Me despedir.
LIGAÇÃO OFF — MAMÃE
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfiction[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...