POV KARA
Acordei com Alex, Carol e mamãe pulando na minha cama, quando abri os olhos tentando me acostumar com a claridade, lá estava Jhon com um bolinho nas mãos e uma Vela no meio.
— FELIZ ANIVERSÁRIO RAIO DE SOL. — os quatro gritaram me fazendo gargalhar.
— Obrigada, vocês são a melhor família do mundo. — Disse coçando meus olhos.
— Vamos filha, apague a vela. — mamãe disse apontando para o bolinho nas mãos de Jhon, apaguei e todos comemoraram.
— Se hoje é seu aniversário, você não tem treino, Diana já está chegando e iremos começar os preparativos. — Alex disse e logo beijou meu rosto.
— Não está muito cedo?. — Perguntei confusa ainda era de manhã.
— Sim e não, mamãe quer fazer algumas coisas, então temos que está todas de pé, caso mamãe precise de algo. E como Winn e Barry vem, você tem que está de pé. — Winn e Barry eram meus melhores amigos desda faculdade.
Levantei, tomei banho e desci para tomar café hoje o dia estava um pouco chuvoso. O dia passou tranquilo, Diana estava de folga e chegou logo pela manhã, Barry e Winn chegaram pela tarde, Alex e Carol foram trabalhar porém, prometeram está aqui antes das 18H pra ajudar, Winn e Barry foram comigo comprar algumas coisas que mamãe e Diana nos obrigaram a ir comprar.
O dia passou rápido arrumamos uma mesa grande no quintal para o jantar, eu não entendi da mesa grande, já que só irias meus dois amigos e minha família, porém mamãe disse pra deixar assim, não questionei. Quando vimos Carol e Alex já estavam em casa, nos ajudando no resto. Fui tomar um banho e logo estava arrumada, passei na cozinha vendo mamãe e Jhon rindo de algo.
— Mamãe viu a Alex?. — parei na porta.
— Ela está lá fora com Winn e Barry e disse que tem uma surpresa pra você. — Disse com um sorriso malicioso.
— Espero que não seja outra brincadeira dela. — falei saindo da cozinha, me lembro muito bem quando fiz 18 anos, Alex levou uma dançarina vestida de coelhinho dentro de um bolo.
Passei pela sala e vi Diana e Carol fazendo carinho uma na outra, elas definitivamente eram muito lindas juntas. Quando estava chegando na porta ouvi a voz de Alex, Winn, Barry e tinha duas vozes que eu não conhecia.
— Alex mamãe diss... — Travei, não acredito que ela está aqui, Pisquei algumas vezes pra saber se eu estava sonhando ou vendo miragem, se fosse miragem era a mais linda do mundo, só então fui tirada dos meus pensamentos quando senti algo na minha perna, olhei pra baixo e lá estava a pequena Liz, sorri e peguei no colo.
— Princesa, que surpresa. — beijei seu rosto, recebendo outro beijo. — como você está linda.
— Mamãe que me arrumou, ela também está linda não é?. — disse olhando pra mãe dela, e sim, ela estava linda, mais linda que o normal, acho que até num saco de batata ela fica linda.
— Está muito linda, uau. — Sorri pra ela e me aproximei dela. — Oi, que surpresa ver você e voc..., bom você está linda. — falei um pouco nervosa, senti o impacto no nossos corpos e ouvi Liz rindo, Liz puxou Lena pra um abraço, então abracei.
— Obrigada, e Feliz aniversário. — Lena me apertou no abraço. — você também está linda. — Senti ela falando baixo no meu ouvido, olhei em seus olhos um pouco envergonhada, soltei ela quando escutei Alex falando algo.
— O que mamãe te disse?. — Perguntou Alex abraçada em Sam.
— Que você tinha uma surpresa. — respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfiction[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...