CAP 07 - entre.

1.8K 257 15
                                    

POV SAM

Acordei com meu despertador tocando, já era 07H da manhã estava atrasada corri para o banheiro, tomei um banho depois de alguns minutos, sai correndo atrás de uma roupa peguei um terno feminino, me arrumei e logo estava pronta fui até a cafeteria que tinha perto, fiz meu pedido e sorri ao ver a mensagem de Alex no meu celular.

WPP ON

Alex: Oi, tenha um ótimo dia, espero lhe ver hoje novamente.

Você: Obrigada Alex, que você tenha um ótimo dia também, ainda vou falar com lena e saskia, lhe dou a resposta mais tarde.

WPP OFF

Tomei meu café e fui trabalhar, chegando lá já encontrei Lena que por sorte estava com Saskia.

— Bom dia família linda. — Disse beijando o rosto de ambas.

— Bom dia, o que você tem?. — Saskia e Lena falaram juntas.

— Vocês são lindas, sem dúvida são as gêmeas mais linda de NC, só que isso de falar as coisas juntas é bizarro. — Disse fazendo careta. — Sobre o que eu tenho, eu tenho um convite de aniversário, pra quatro pessoas. — Sorri animada vendo Ambas me olhar curiosa. — A irmã mais nova da Alex, Kara Danvers, está fazendo aniversário hoje, e Alex convidou a gente.

— Eu topo, que horas?. — Disse Saskia animada.

— Alex vai me passar o endereço e você Lena?. — Olhei pra Lena que estava parada olhando pro nada. — LENA LUTHOR?. — gritei assustando a mesma que levou a mão ao peito.

— Eu não sei, Liz está um pouco cansadinha, ontem sentiu dores de cabeça. — Me disse sentando. — Se ela estiver bem, a gente pode ir.

— Ótimo, agora irei cuidar nas minhas coisas, amo vocês suas lindas. — Disse saindo.

POV LENA

Depois que Sam saiu, saskia ficou olhando pra minha cara e eu já tinha entendido o que ela queria.

— Depois de duas semanas, chegar assim na casa dela? Não acho uma boa ideia, nem somos próxi... — Saskia interrompeu meu surto.

— Só respira, eu sei que a gente não é próxima mas, Sam e Alex estão bastante até, Carol e Alex trabalham comigo e sem tira que Liz adorou Kara não parava de falar dela, sabe como é difícil Liz gostar de alguém assim vamos vai ser bom, Uhm?.

— Ok. — Ela sorriu vencida. — Agora vamos ligar pra mamãe, não aguento mais da desculpas de está ocupada.

— Aghhhh mamãe vai fazer muitas perguntas. — Rir do seu desespero.

Alguns minutos falando com nossa mãe que estava no Brasil, desligamos e cada uma foi fazer suas obrigações, ainda estava pensando em como chegar na casa da Kara Danvers, depois de duas semanas pensando nela, e querendo encontrar ela, eu tinha essa oportunidade hoje.

[...]

Algumas horas mais tarde o dia já estava chegando ao fim, cheguei no meu apartamento depois de passar na escola de Liz pra buscá-la, Liz se jogou no sofá alegando está cansada de brincar.

— Filha vamos tomar banho?. — Liz me olhou fazendo careta. — Não seja porquinha, já tia Sam e Tia Saskia chegam, iremos sair hoje.

— Pra onde mamãe?. — Perguntou curiosa.

— Primeiro vamos comprar um presente. E depois iremos ao aniversário. — Ela sorriu, e sem fazer perguntas subiu pra tomar banho.

Arrumei Liz e sua bolsa, 1H depois, Sam tocou a campainha e eu ainda não estava arrumada o que fez Sam me olhar sem entender.

— Não vai? Saskia disse que você iria. — Disse Sam entrando e beijando o rosto de liz q estava deitada no sofá. — E você, é a Luthor mais linda dessa família. — disse a Liz.

— Obrigada titi. — Liz disse beijando Sam também.

— Vou, só não sei o que vesti. — Bufei e fechei a porta. — Me ajuda.

— É só um aniver... A meu Deus Lena Luthor, está agindo como uma adolescente. — Sorriu animada me puxando até meu quarto.

— Aghh essa mulher mexeu comigo, você me conhece Sam estou nervosa. — Respirei fundo.

— Não seja boba. — Disse olhando meu closet.

— Não seja boba? Passei algumas horas com essa mulher, e foi o suficiente pra ela ficar gravada no meu cérebro. — Ouvir Sam rir quando bufei nervosa.

Alguns minutos depois, estava pronta e super nervosa, peguei Liz no colo e fomos em direção ao carro. A noite ia ser longa, e eu nem estava pronta pra isso.

— Não sei o que comprar, não sei do que ela gosta. — Disse quando estávamos no shopping.

— Você pode da um vestido, uma roupa, não sei Lena.

— Certo, um vestido. — Concordei entrando na loja. — compramos e voltamos pro carro e Liz não parava um segundo falando o tanto que queria comer bolo fazendo Sam gargalhar.

— Chegamos. — Sam disse parando, olhei ao redor e tinha dois homens na porta da casa conversando e Alex estava lá.

— A gente pode voltar?. — perguntei fazendo Sam revirar os olhos.

— Não, agora desce e venha. — Pegou Liz no colo que estava animada, se aproximamos de Alex que sorria animada ao ver Sam, cumprimentou Sam com um beijo no rosto e logo veio em minha direção.

— Você está linda. — disse olhando pra Sam. — Senhorita Luthor. — me cumprimentou, sorri, deu um beijo no rosto de Liz que sorriu tímida. — Sua irmã não vem?.

— Senhorita Danvers, ela disse que já estava chegando. — Respondi.

— Não vai apresentar Alex?. — um dos homens falou olhando pra gente.

— Sem flertar, essa aqui é minha futura namorada Samantha Árias. — Olhei pra Sam que tinha um sorriso tímido no rosto. — essa é Lena Luthor, a irmã da agente Luthor e essa é Liz filha de Lena. — sorri. — Esses são Winn e Barry um dos nossos amigos que também são do FBI. — Cumprimentei eles com um aperto de mão. — Entre Kara está lá dentro, ela vai amar ver vocês. — Disse dando passagem.

— Alex mamãe diss... — Olhei e lá estava ela, a garota que estava nos meus pensamentos desdo dia que lhe conheci, como ela estava linda. Sorri sendo recebida com um sorriso tímido, seu sorriso era como um raio de Sol. Por um minuto, parecia só existir nós duas, seus olhos azuis brilhavam como a luz da Lua, eu tinha certeza que estava babando.

****

Comente oque estão achando, Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha. Bjs <3

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora