CAP 27 ‐ Aceita?

2K 211 315
                                    

POV LENA

O dia anterior tinha sido tranquilo de noite Kara, Liz e eu fomos pra uma sorveteria perto do apartamento, depois fomos visitar Eliza que queria ver Liz, passamos o resto da noite conversando sobre coisas banais, quando Liz disse que estava cansada e queria dormir, Kara pegou outra peça de roupa pra ela e disse que iria dormir no meu apartamento novamente, o que eu não reclamei era maravilhoso ter ela na minha cama, prometeu e me fez prometer que a gente voltaria pra noite de jogos no domingo.

Voltamos pra casa e como sempre Saskia andou implicando com Kara, mamãe ainda estava quieta com a presença de Kara cheguei até à cogitar que Ela parecia com Eliza e talvez isso deixasse mamãe assim. Liz fez questão de dormir no meu quarto, queria ter Kara "pertinho", antes de dormir brincamos, conversamos e Kara contou história pra ela, Liz acabou dormindo entre Kara e eu.

Acordei sentindo a cama vazia, abri os olhos vendo o quarto escuro achei que ainda era de noite, mas lembrei que Kara tinha fechado as cortinas, Kara... como sou apaixonada por essa mulher, rolei na cama sentindo o cheiro do seu perfume empreguinado no travesseiro, abracei ele sorrindo ao lembrar do seu cuidado.

FLASHBACK ON

Kara olhou pra janela vendo as cortinas abertas, levantou e fechou, me deixando confusa.

— Por que fechou?. — perguntei.

— Lembro que você me disse sobre "odiar acordar com Luz no rosto". — sentou na cama puxando a coberta sobre Liz, o cuidado que ela tinha era nos detalhes.

FLASHBACK OFF

Olhei ao redor vendo se Kara ou Liz estava no quarto, olhei no relógio perto da cama e já era 9H da manhã, como dormir por tanto tempo? Levantei da cama e fui pro banheiro, tinha que fazer o café de Liz, passei água no rosto, ajeitei o cabelo, escovei os dentes e corri pra cozinha.

Quando entrei na cozinha, Liz estava sentada no colo de Kara tomando café da manhã vendo revista de desenho, Liz estava com o cabelo amarrado, muito mal por sinal, uma meia xadrez, uma calça e uma blusa moletom, mamãe tomava café do outro lado da mesa vendo alguns papéis.

Me aproximei de mamãe, Kara e Liz estavam tão interessadas na revista que nem notaram minha presença, mamãe me olhou sorrindo, olhei pra elas novamente pensando: conseguia me acostumar fácil com isso todos os dias.

— Bom dia filha, café?. — mamãe ofereceu. — Kara que fez, como você ainda não casou com essa mulher? Ela conquista alguém pelo paladar. — rir e me sentei ao seu lado.

— Irei casar mamãe, não vou deixar essa mulher escapar por nada. — Observei que mamãe olhava pra Kara. — Está confortável com ela?. — me referi a Kara, peguei a xícara colocando café, olhei na mesa e tinha várias coisas, inclusive pão de queijo? mamãe olhou pra Kara concordando. — Saskia apareceu?. — mamãe negou. — estou aqui a uns 5 minutos e elas nem notaram.

— Elas são tão parecidas, os olhos, o cabelo um pouco claro, até o jeito de apoiar as mãos. — observei elas, e mamãe tinha razão. — vai sair hoje?. — concordei. — passeio com as loiras?.

— Noite dos jogos na casa de Kara, você deveria ir. — me arrependi no mesmo instante, não queria ver mamãe sofrendo ao ver Eliza.

— Nem morta. — disse um pouco alto chamando atenção de Liz e Kara.

— mamãe!! você já acordou. — disse surpresa olhando pra Kara.

— acordei, inclusive bom dia meu amor. — levantei com meu café e sentei ao lado delas.

— Bom dia mamãe. — beijou meu rosto, olhei pra Kara que tinha os olhos fixos em mim.

— Bom dia, linda. — Kara se inclinou beijando meu rosto. — por que não me acordou? A cama estava tão fria, tão vazia. — fiz drama, Kara se aproximou deixando um beijo no meu pescoço, fazendo todo meu corpo entrar em alerta. — beijo no pescoço é covardia... — sussurrei.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora