CAP 28 - estamos ficando sem tempo

1.8K 192 215
                                    

POV KARA

As coisas estavam indo bem, eu e Lena estávamos construindo aos poucos uma relação saudável, amigável e madura, apesar das coisas do passado, Lena estava aberta nessa relação, e eu disposta a mostrar que também estava com ela.

Havia passado alguns dias desde o pedido de namoro, passei a dormir com frequência na casa de Lena assim como ela e Liz também vinham bastante pra minha, cheguei até perguntar a Lena o que ela achava de morar juntas, já que tinha roupas minhas na casa dela, e roupas dela e de Liz na minha, a gente meio que já morava juntas só faltava escolher a casa, de início achei que ela iria achar um absurdo, mas a sua resposta me surpreendeu.

FLASHBACK ON

Estava deitada com Lena de conchinha no sofá, já tínhamos colocado Liz na cama, o dia tinha sido um pouco tenso no trabalho dela e ela me disse que só queria deitar e ficar em silêncio, respeitei isso, coloquei minha mão por cima da sua barriga fazendo carinho, viajei imaginando como Lena tinha ficado durante a gravidez de Liz, o barrigão, a pele suave, bochechas rosadas e bem redondinhas.

Fechei os olhos pensando em como seria se eu tivesse conhecido Lena durante a gravidez, poderia ter sido tudo diferente ela não teria passado por nada sozinha. — suspirei sentindo o cheiro do seu perfume. — o tanto que eu queria ter feito parte dessa fase da vida dela, queria ter ajudado em todas as necessidades de uma grávida, ter escutado o coração de Liz bater pela primeira vez, o choro de madrugada, as consultas ao médico e principalmente mimar muito Lena pois ela merece o mundo.

Lena se virou ficando de frente pra mim fazendo carinho em meu rosto, abri os olhos me deparando com os olhos mais lindo do mundo, Lena pediu pra deitar por cima de mim e de imediato atendi ao seu pedido.

— Estava dormindo?. — apenas neguei com a cabeça. — então no que tanto pensa?. — perguntou com a voz abafada.

— Em Você, em Liz, na gente. — respondi fazendo carinho em seus cabelos.

— E posso saber o que?. — concordei. — já está arrependida em ter me pedido em namoro?.

— Nunca amor, essa é a melhor coisa que fiz em toda minha vida, estava pensando em como seria se tivesse te encontrado antes, pelo menos na gravidez de Liz, não sei se você iria me aceitar, mas pelo menos eu iria estar com vocês.

— Eu não iria te aceitar? Amor Não seja boba, eu sempre vou te aceitar, acho que demoraria um pouco mais do que hoje em dia, mas sempre te aceitaria na minha vida. — sorrir, ela quase não me aceitava hoje em dia, imagina se fosse antes. — Não era só isso era?. — neguei.

— Amor, o que você acha de morar juntas? Eu, você e Liz?, sabe a gente ter nossa casinha, com um quintal bem grande, pra se caso no futuro a gente querer ter mais filhos, e isso vai ser bom até pra Liz, apartamento não da pra ela correr e lá em casa quando ela chega vai direto pro quintal. — perguntei observando todo o corpo de Lena, e ela não deu nenhum sinal de desconforto, houve um silêncio de minutos, Lena levantou a cabeça olhando nos meus olhos.

— Eu acho que isso é um passo muito grande, que eu estou disposta a dá com você. Sobre ter mais filhos? Você pensa em ter mais filhos?. — eu sei que ela percebeu que incluiu Liz como minha filha.

— Lembra que eu te disse que queria ter 5 filhos?. — Lena concordou. — então era brincadeira, mas quero ter uns três, falta Só mais dois pra isso. — Lena sorriu negando. — qual é amor, imagina uma cópia minha e outra sua correndo pela casa deixando Liz de cabelos em pé.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora