POV LENA
Acordei numa manhã de sábado com um corpinho pequeno ao meu lado, dormindo parecendo um anjinho, ajeitei minha filha Liz na cama e fui Ao banheiro fazer minha Higiene pessoal, tomei um banho e sai do pra fazer o café da manhã.
Ao sair do banheiro dei de cara com Saskia minha irmã Gêmea, beijando o rostinho da minha Filha.
— Saskia por favor, não acorde ela, ela quase não dormiu ontem anoite. — Falei parando perto da cama.
— Só estou vendo como ela está, eu ouvir ela chorando a noite toda, acha que ela está doente?. — Respondeu me olhando de cima a baixo. — Maninha você está horrível. — Falou rindo da minha cara de sono.
— Eu espero que ela não esteja doente, apesar de ter vomitado ontem, e ter chorado a noite quase toda, horrível é você, esse caso novo está te matando olha sua cara. — Respondi olhando pra Liz na cama abrindo os olhinhos verdes.
— Bom dia minha princesa. — Falou beijando o rostinho da Liz que se espreguiçava. — Sim, o novo caso está me matando, são tantas pessoas desaparecendo, poucas pistas, e isso me deixa louca. — Disse bufando. — Fora que a diretora do FBI é um pé no saco, tira todos do sério. — Revirou os olhos, me fazendo rir. — E você é minha cara, então estamos horríveis. — Me olhou rindo da careta que fiz.
— Bom dia titi, mamãe está doendo aqui e aqui. — Liz me olhou com os olhinhos lacrimejando apontando pro coração e barriga.
— Vamos se arrumar pra ir ao médico Filha, titia Saskia vai levar a gente. — Respondi pegando ela no colo e descendo junto de Saskia.
— Já você fica boa, e quando estiver melhor, a melhor tia do mundo vai te levar ao parque, e você pode tomar quantos sorvetes quiser. — Saskia falou a Liz que abriu um sorrisão, enquanto eu olhava a interação das duas.
Saskia desde que Liz nasceu foi a tia babona, e eu admirava isso na minha cópia falsificada.
— E eu posso tomar um bem grande titi?. — Liz respondeu rindo esticando os bracinhos pra Saskia que pegou rapidamente e concordava.
Enquanto as duas conversava, e Liz ria de algo que Saskia falava pra ela, eu fazia o café e cortava algumas frutas pra Liz.
Depois que tudo estava pronto, peguei Liz e fui em direção ao carro, que Saskia já estava esperando a gente, coloquei Liz na cadeirinha, e fui para o banco da frente. Saskia deu partida com uma cara de poucos amigos, então não puxei assunto, advogados ou detetives, nunca sei qual das duas estão no controle, tem mania de jogar o jogo contra você.
— Da pra falar logo o que você quer?. — Saskia me perguntou quando olhei assustada pra ela.
— Eu não quero nada, estou preocupada com você, já tem dias que está com esse mal humor, não está fazendo sexo?. — sussurrei a última palavra pra Liz não ouvir.
— Olha cuida da sua vida, e da minha sobrinha que é o melhor que você faz, olha que coisa boa, já chegamos. — Disse parando em frente ao Hospital me fazendo rir da cara que ela fez, é, ela não está fazendo sexo.
Desci e me despedi dela, enquanto a mesma tirava Liz da cadeirinha e enchia o rosto dela de beijos fazendo a mesma gargalhar. Peguei Liz no colo e logo entrei no Hospital fazendo algumas pessoas da recepção me olhar.
POV KARA
Acordei com Carol batendo na porta do meu quarto, peguei um travesseiro e coloquei no rosto esperando ela para de bater, quando vi que ela não ia desistir levantei e abri a porta, Carol entrou como um furacão no meu quarto se jogando na minha cama.
— Me da um motivo pra não pedi Alex pra te levar daqui algemada. — Falei pra Carol me jogando do outro lado da cama, que me olhava de cima a baixo.
— Bom dia pra você também Raio de Sol, eu Sou a Diretora e chefe dela. Já está tarde são quase Dez do dia, porque ainda está na cama? Está doente?. — Perguntou colocando a mão na minha testa.
— Bom dia. — Respondi com a cara fechada, tirando sua mão da minha testa. — E, não, eu não estou doente, tenho que me arrumar, hoje é dia de doar sangue sabe que é difícil ter doador universal. — Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. — Falando nisso, me da uma carona? Sabe meu carro ainda está na oficina. — Voltei pro quarto e sorri pra Carol que concordou e saiu do quarto.
enquanto tomava meu banho, escutei meu celular tocando, me enrolei na toalha e corri pra atender, atendi sem ver quem era e sorri quando escutei a voz do outro lado da linha.
LIGAÇÃO ON
— Bom dia meu amor. — Minha mãe Eliza falou animada.
— Bom dia mamãe, como a senhora está?. — Perguntei me sentando na ponta da cama.
— Estou bem filha, e com você? Como está as coisas na cidade? Cadê suas irmãs? Liguei pra elas, e só quem me atendeu foi você e Alex, Carol está trabalhando?. — Respirou fundo do outro lado me fazendo rir.
— Carol acabou de me acordar, Alex está no trabalho, estamos todas bem, na cidade está do mesmo jeito de ontem, e hoje Carol vai me levar ao Hospital pra doar sangue. — Respondi enquanto me vestia.
— Diga a Carol que depois ligo pra falar com ela, te amo filha, agora tenho que desligar Jhon já está me chamando pra ir no mercado. Beijos. — Desligou quando me despedi dela.
LIGAÇÃO OFF
Estava com tanta saudade dela, não via a hora de chegar o dia de ação de graças pra passar lá em Midvale, com minhas irmãs, minha mãe e Jhon o namorado dela.
Quando tinha 10 anos Meu pai Jeremias morreu em um acidente de carro, todas nós sofremos, principalmente minha mãe, então depois de uns anos ela conheceu Jhon e acabaram namorando, eu e minhas irmãs gostamos dele, é visível o tanto que ele ama minha mãe.
Quando terminei de me arrumar, Carol gritou mais uma vez me fazendo bufar, e descer as escadas correndo.
— Pensei que não ia mais descer, vamos logo que tenho que passar no shopping e depois trabalhar. — Disse enquanto pegava as chaves do carro, saindo de casa logo segui ela entrando no carro.
— Poxa irmãzinha, você está com um mal humor tão grande, o que houve?. — Perguntei sabendo o motivo, desde que Carol e Diana deram um tempo, Carol está com um humor horrível, coloquei o sinto, vendo ela da partida.
— Não estou de mal humor, só tem uma advogada, que além de advogada é detetive, super chata trabalhando com a gente, nesse último caso que pegamos sobre as pessoas desaparecidas. — Respondeu bufando. — E pra completar, meu celular caiu na água ontem, Vou ver se compro outro.
Todo caminho foi feito em silêncio, quando cheguei ao Hospital me despedi dela e entrei indo pra área de doação.
***
Essa é minha primeira fic que estou compartilhando com vocês, espero que gostem, comentem sobre o que vocês estão achando e se devo continuar ou não.
Não esqueçam de acender a estrelinha, bjs até o próximo CAP. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fiksi Penggemar[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...