CAP 04 - um prazer senhoritas.

2K 281 29
                                    

POV SASKIA

No fim do jogo, Liz queria tirar foto com todas as jogadoras, então a gente foi fazer os querer da nossa pequena. Logo avistei Carol, Alex e outra mulher morena, então me aproximei puxando Sam e Lena comigo até elas.

— Senhorita Danvers. — Chamei a mesma que me olhou e logo depois olhou pra Lena com cara de surpresa.

— Senhorita Luthor. — Acenou. — Eu nem bebi ainda, e já estou vendo duas de você?. — Disse me fazendo sorri.

— Deixa eu te apresentar, essa é Lena Luthor, minha cópia, aquela é Samantha Arias nossa amiga e esse Ser pequeno bem aqui é mi... — Fui interrompida por Liz que pulou na minha perna querendo colo.

— Titi vamos logo tirar a foto. — Liz disse me olhando com cara brava.

— Minha sobrinha, que pelo visto não vai desistir de tirar foto com todas as jogadoras. — Olhei de novo para Carol que sorria pra Liz.

— É um prazer conhecer vocês. E você pequena, é muito linda. — Cumprimentou todas as meninas e apertou o nariz de Liz fazendo ela sorri tímida. — Essa daqui é Alex minha irmã do meio, e essa aqui é Diana Prince. — Disse olhando pra gente.

— Dra. Prince, Já nos conhecemos. — Sorri pra ela.

— Um prazer lhe encontrar novamente. — Sorriu. — Como essa princesa está?. — Disse apertando a bochecha da Liz.

— Está ótima como pode ver. — Lena disse, pegando Liz e se sentou em uma arquibancada perto da gente, ficamos conversando, Logo Uma loira Alta, dos olhos azuis se aproximou da gente com um sorriso radiante, paramos e olhamos pra ela.

— Olá moças. — Disse ela se aproximando.

— Luthor, essa é minha irmã mais nova, Kara, Kara Danvers. — Carol apresentou ela com um sorriso orgulhoso nos lábios, agora sei que beleza é de família. — Logo ela estará trabalhando com a gente no FBI. — Disse orgulhosa da irmã.

— Uau 3 Danvers no FBI — Sorri e Kara sorriu também. — você jogou muito bem hoje, minha sobrinha não parou de torcer um segundo. É um prazer Senhorita Danvers. — Cumprimentei. — Essa aqui é Samantha Arias, aquela é minha irmã Lena Luthor, e aquele ser pequeno é Liz, minha sobrinha. — Apresentei todas.

— Sim, 3 Danvers e Obrigada, o time todo jogou bem. E sem formalidade, apenas Kara, o prazer é todo meu. — Apertou minha mão e logo cumprimentou Sam, que tinha uma conversa animada com Alex. — Cadê Natasha?. — perguntou olhando em volta.

— Disse que já tinha que ir, estava cansada. — Carol respondeu, Kara concordou e desviou o olhar pra Lena que tinha Liz com a cabeça em seu peito, resmungando algo e Lena ria, sorriu logo desviou o olhar, olhando de novo pra mim.

Depois de alguns minutos de conversa Kara foi em direção a Lena, que continuava com Liz no colo.

POV LENA

Quando peguei Liz no colo, sentei perto de uma arquibancada e fiquei olhando Saskia e Sam conversar com as três mulheres a nossa frente.

— Mamãe por favor, só mais uma foto. — Liz resmungava com a cabeça em meu peito.

— Filha você já tirou foto com todas. — Rir quando a mesma grunhiu me olhando com carinha de gato abandonado.

— Por fa... — Liz parou e olhou, quando olhei na direção que ela olhava uma mulher loira com o uniforme do jogo, parou na minha frente fazendo Liz olhar com os olhinhos brilhando.

— Mamãe posso tirar foto com ela?. — Liz me perguntou um pouco envergonhada.

— A última filha, e pergunte antes. — Respondi descendo ela do meu colo.

— Oi eu sou Lizzie Luthor, você pode Tirar uma foto comigo?. — Liz disse olhando fixo pra moça loira na nossa frente.

— Eu que ia pedi pra tirar foto com você, olha como você é linda. — Disse a Loira se agachando pra ficar na altura de Liz. — Eu sou Kara Danvers. — Disse estendendo a mão para Liz, e logo me estendeu a mão também me cumprimentando. — Prazer Kara Danvers.

— Lena, Lena Luthor. — Apertei sua mão sentindo algo diferente, quando a mesma me olhou nos olhos sorrindo, soltei sua mão e voltei a atenção pra Liz.

— Titi Saskia diz que pareço a mamãe. — Liz falou apontando pra mim. Logo a loira me olhou rindo.

— Ohhh, isso é verdade, só acho que sua tia Saskia Parece muito com sua mãe, não acha?. — A loira comentou fazendo Liz gargalhar.

— Não seja bobinha, minha mamãe nasceu junto com minha titi, só que mamãe tem isso. — Apontou para um sinal no meu pescoço. — E titi não tem. — Sorri orgulhosa, Minha filha é mesmo uma Luthor.

— Que garotinha esperta, como faço pra tirar uma foto com você? Ouvir dizer que as Luthor tem uma agenda super lotada. — Comentou. — Tenho que ligar para a sua secretária?. — Liz olhou se aproximando de mim.

— Mamãe eu tenho secle... secretária?. — neguei. — ela pode tirar foto comigo?. — perguntou me fazendo sorri e concordar, sorriu e correu até a loira para tirar a foto. — Mamãe vai quero toma sorvete de molango ainda. — Disse apressada me fazendo rir.

— Morango amor. — corrigir e tirei a foto, vi ela descendo dos braços da loira, antes de da um beijo estralado no rosto da mesma fazendo ela sorri.

— Vamos mocinha, que já está tarde e você precisa dormi. — Peguei Liz no colo.

— Ela pode tomar sorvete com a gente mamãe?. — Perguntou baixinho.

— Ela deve ter planos agora filha, vamos eu, você e suas tias Saskia e Sam, uhm?. — Respondi olhando pra Saskia e Sam que ainda conversava animada com as outras.

— Eu não tenho, só preciso trocar de roupa e adoraria tomar sorvete com essa princesa. — Falou olhando pra Liz, que tinha um sorriso enorme no rosto.

— Então vamos. — Chamei Saskia e Sam que falaram que não iam, pois iriam para ao bar com as outras. — Bom, então acho que somos só nós três. — Sorri.

****

Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha, e comentar o que vocês estão achando.. Bjs <33

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora