POV LENA
Depois que arrumei a bagunça de Liz e dei um banho na mesma, me deitei com ela no sofá pra assistir filme, olhei pro relógio e vi que já era mais de 22H. Andrea, Saskia e Kara ainda estavam no escritório e nenhuma desceu pra comer nada. Levantei e fui pra cozinha fazer algo pra Liz comer já que estava manhosa por conta dos dentes, aproveitei e preparei sanduíche pras meninas se conheço bem Saskia ela ia ficar até tarde da noite estudando no caso. Estava distraída fazendo os sanduíches quando escutei alguém falando tomei um susto levando a mão no peito.
— Ei, me desculpe Saskia disse que eu poderia vir... eu queria um pouco de água antes de ir. Não queria lhe assustar. — Kara disse divagando.
— Respiração Kara. A água está na geladeira e não precisa se desculpar eu estava distraída fazendo um lanche pra vocês. — a mesma foi até a geladeira e pegou a água.
— Obrigada, não precisava na verdade já estou de saída. — coçou a cabeça olhando ao redor. — cadê Liz?.
— No sofá da sala, eu estava preparando algo pra ela comer, e ela está um pouco manhosa por conta de alguns dentes que estão nascendo. — falei dando a volta do balcão.
— Não tem perigo dela cair?. — falou saindo da cozinha indo até a sala, Liz estava com a cabeça encima do ursinho que ganhou de Sam assistido desenho. Kara se agachou perto do sofá e deu um cheiro em Liz. — Hey mocinha, não vai da o beijo da Tia Kara?. — Falou ganhando toda atenção de Liz.
— Tia Kara você já vai pra sua casa?. — Kara concordou. — dorme aqui hoje, você pode dormir na minha cama como eu dormir na sua. — Liz disse e Kara me olhou.
— Não posso princesa, minha mamãe amanhã vai embora e euzinha aqui vou deixá-la no aeroporto.
— Não pode nem um pouquinho?. — Kara negou. — Tudo bem. — Liz disse cabisbaixa.
— Você não se esqueceu que sexta iremos ao parque né?. — fez carinho nos cabelos de Liz.
— Mamãe disse que não pode sair quando está doente.
— Você não está doente Liz, está manhosa. — falei e Kara riu.
— Se está doendo mamãe, então estou doente. — disse se jogando nos braços de Kara.
— Então se você está doente, eu posso ficar um pouquinho com você, até você dormir que tal?. — Kara falou e Liz concordou beijando seu rosto. — Posso?. — perguntou tirando o casaco apenas sorrir.
Kara se acomodou no sofá e Liz se jogou encima dela. Voltei até a cozinha pra terminar o lanche e a comida de Liz.
POV KARA
Liz me contava como o seu dente estava doendo, e que não conseguia comer nada. Fiquei fazendo carinho nas suas costas até sentir que ela já tinha se acalmado um pouco mais. Sentir o corpo de Liz relaxar, olhei a mesma que dormia tranquila. Deitei Liz em meu peito e me levantei com a mesma, Fui até a cozinha e encontrei Lena sentada perto do balcão focada lendo algo no celular.
— Posso colocar ela no quarto?. — falei fazendo lena me olhar. — Te assustei de novo?. — Sorrir vendo que tinha assustado ela de novo.
— Sim, me assustou de novo. — Se levantou e caminhou até mim. — Pode ir na frente.
— Espero que goste da visão. — falei subindo as escadas escutando a mesma rir, e nesse momento descobrir que gostava da sua risada.
Subi até o quarto de Liz e deitei ela na cama, sentindo o olhar de lena em mim. Me virei dando de cara com a mesma engolir seco por ter ela tão perto, meu coração começou a bater tão forte que tive medo dele pular pra fora. Andei um pouco pro lado e Lena sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...