CAP 12 - problemas do passado e um médico de merda.

1.8K 228 53
                                    

POV LENA

Já era 21H eu estava no meu quarto revendo alguns contratos de novos acionistas, enquanto Liz estava olhando as câmera esperando Saskia chegar.

— Mamãe é o carro da titi, eu posso ir lá?. — pulou da cama animada.

— pode filha, só não desça espere na porta. — arrumei seu cabelo e a mesma saiu correndo. — sem correr filha. — disse e escutei Liz me pedi desculpas.

Depois de alguns minutos Liz e Saskia entraram no meu quarto e se jogaram na cama, parei de ler quando Saskia me entregou alguns papéis. Li e não acreditei naquilo.

— Não brinca. — disse e Saskia sentou na cama. — ele acabou de ligar pro chefe do hospital disse que precisava ver a mãe, que estava doente. — quando terminei de falar Saskia deu um pulo da cama assustando eu e Liz.

— Ele disse a hora?. — concordei.

— Ele disse que iria pela manhã.

connard (filho da puta). — xingou em francês e eu repreendi. — me desculpa, só estou cansada posso dormir aqui com você?. — olhei analisando sua feição, Saskia não estava bem.

— Claro, eu estava indo da banho em Liz. — peguei Liz no colo e sair do quarto.

Depois de da banho em Liz, e colocar a mesma na cama fiquei alguns minutos lembrando do dia anterior, dormir com Kara me pareceu tão certo. Me acostumaria fácil com aquilo. Sai do quarto de Liz e fui pro meu quarto. Estava trocando de roupa quando Saskia me tirou dos meus pensamentos.

— No que tanto pensa?. — respirei, Saskia era a última pessoa que eu queria falar disso. Saskia ia fazer piadas com seu humor ácido. — deixe me adivinhar uma loira, alta, dos olhos lindos que por incrível que pareça tem toda sua atenção e você também dormiu com ela de conchinha ontem. — riu.

— Não comece, ela namora um engomadinho lá do hospital. — Saskia parou de rir e me puxou pra cama.

— Do seu hospital?. — concordei. — temos que rever seus contratos, cheio de merda naquela jorça. — bati nela fazendo ela rir. — me conte tudo.

— A gente estava na cozinha, ai a campainha tocou e ela me pediu pra ver quem era, quando abri a porta ele disse que queria falar com Kara dai ela apareceu nas minhas costas e sorriu ao ver ele. — Saskia continuo olhando enquanto eu explicava.

— E só por causa disso você deduziu que ele seja namorado dela?.

— Não ele entregou rosas, e pediu desculpas por não ter aparecido ontem, então ela convidou ele pra entrar, e eu fui da o café de Liz que ainda estava na cozinha com Eliza. Depois dei banho em Liz e pedi a Sam pra trazer a gente pra casa.

— Saiu de lá sem se despedir? Lena Luthor. Mamãe vai ficar uma fera quando eu conta isso.

— Eu me despedir Saskia, ela queria trazer eu e Liz só que disse que não precisava então sair de lá quase correndo. — rir e Saskia me olhou confusa. — Liz disse pra ele que Kara era dela e saiu chateada, então Kara prometeu que iria levar ela ao parque outro dia. — minha filha era uma peça. — agora me conte mais sobre esse caso.

Saskia me contou sobre seu dia, sobre o caso e sua briga com Carol, me pediu também ajuda com o sistema de segurança do hospital e ela me fez prometer que eu não iria me meter nisso. Prometi vendo a mesma ficar em silêncio. Alguns minutos depois ela me olhou e me abraçou, e eu sabia o porquê apenas deixei ela me abraçar até se sentir melhor, senti seu corpo relaxando quando olhei a mesma estava dormindo. Fechei meus olhos sendo vencida pelo sono.

POV CAROL

Acordei com meu celular tocando alto, abri os olhos vendo que ainda estava escuro. Diana resmungou e pediu pra atender o telefone, procurei e me lembrei que ele estava no bolso da minha jaqueta, levantei bufando e atendi o telefone.

LIGAÇÃO ON

— Diretora Danvers. — olhei no celular pra ver quem era. — Agente Luthor?

— Oi. Bom dia, Willian Dey desmarcou todas as consultas dele de hoje, e como previsto vai viajar.

— Ok, já vou tomar um banho e vou pro FBI.

— Meia hora Danvers. E desculpa pela hora.

— Eu mandaria você se fuder, só que prefiro pessoalmente. Em meia hora. — desliguei e fui até a cama.

LIGAÇÃO OFF

— Amor?. — chamei e Diana abriu os olhos.

— Já sei, você vai trabalhar e não sabe a hora de voltar, não se preocupe vou me cuidar. — disse sem me da a chance de falar nada, apenas me aproximei e beijei sua testa.

[...]

Depois de passar na cafeteria. Cheguei no FBI e Saskia já estava lá me esperando, parei perto dela recebendo um olhar julgador.

— Você está horrível, isso não vai resolver seus problemas. — apontou pro café. — agora vamos pegar aquele bandido de merda, e depois eu te conto o que você quer saber.

— Não sabia que era analista de perfil.

— Não sou, só que sua curiosidade está me matando e tire uns dias de férias sua mulher não parece está contente. — olhei incrédula, como ela sabia?.

— Vamos logo Luthor. Eu quero uma ordem de prisão agora pro Dr. Willian Dey. — sai andando chamei a equipe de campo e repassei todo plano com elas.

[...]

Chegando ao aeroporto dividir 3 equipes em 3 áreas, eu, Saskia e Alex iriamos entrar no avião. Ficamos meia hora esperando o voou ser anunciado então era hora de entrar em ação, toda a equipe estava em posição. Entramos no avião a procura do Dr. Willian Dey, cada uma foi por um lado.

— FBI. Estamos procurando um homem chamado Willian Dey, por favor fiquem todos em seus assentos. — Fiz sinal então minha equipe começou as buscas.

— Diretora Danvers. no assento da sua esquerda n° 48. Com óculos escuro. — Saskia disse no comunicador. Caminhei até ele dando ordem de prisão.

— Parado, mãos pra cima você está preso, Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal. — tirei o óculos dele vendo o mesmo me olhar e sorrir.

— Demorou demais Diretora Danvers. — Saskia se aproximou e puxou ele pela camisa.

— Não ouse dirigir uma palavra a ela seu merda. Não me faça da uma bala na sua cabeça. Agente Romanoff, leve. — ela soltou sua camisa enquanto o mesmo sorria pra nós duas.

[...]

O caminho até o FBI foi feito em silêncio, ninguém quis quebrar o silêncio depois que colocamos Willian na sala de interrogatório. Chamamos nossa analista de perfil Andrea Rojas, Saskia estava parada na porta me aproximei.

— acabou pegamos ele. — ela sorriu e negou.

— ele deve ser só um peão, ou mais uma peça ele sabia que a gente ia está lá, nem tentou correr.

— Ele estava cercado, ia ser burrice Luthor. — ia continuar falando quando Andrea se aproximou e Saskia olhou ela dos pés a cabeça, quase comendo ela com os olhos.

— Andrea Rojas, analista de perfil ao seu dispor. — cumprimentou eu e Saskia com um aperto de mão.

— Sas... Saskia Luthor Detetive. — Saskia cumprimentou e eu sorri ela estava nervosa? Isso sim estava ficando bom.

— Vamos lá Agente rojas, você precisa de uma água. — pisquei pra Saskia que me mostrou o dedo do meio me fazendo rir alto, a diversão agora começou.

***

VOLTEI QUERIDOS(A). Me desculpem a demora, vida adulta é osso, mais um capzinho pra vcs, amanhã tem mais <3

Não esqueçam de acender a estrelinha e comentar o que vocês estão achando de tudo isso.

Willian claro é só um peão.

Saskia e Carol minhas preferidas.<3

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora