CAP 06 - convite.

2K 249 27
                                    

POV KARA

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Duas semanas se passaram, e eu ainda tinha esperança de encontrar Liz ou Lena em algum lugar dessa cidade, desdo dia do jogo eu não parava de pensar naquela bela mulher, até cheguei a comentar com Alex que não parava de falar de Sam.

FLASHBACK ON

Estava sentada na escada de casa, quando senti alguém sentando do meu lado, quando olhei era Alex que sorria animada.

— O que foi?. — Perguntei quando a mesma puxou o celular me mostrando uma conversa com Sam. — Não brinca, vai sair com ela?.

— Simmmm, ela disse que queria me encontrar no bar perto do Hospital Luthor, estou tão nervosa, e ao mesmo tempo cheia de borboletas no estômago, não consigo parar de sorri, isso é ruim né?. — Sorriu nervosa.

— Está caidinha pela Samantha Árias, parece que foi atingida pelo raio do amor. Alex isso é ótimo. — sorri

— No que estava pensando? Faz tempo que está sentada aqui. — Disse mudando de assunto.

— Estava pensando na Lena, sabe Lena Luthor, eu só falei com ela no dia do jogo e ela não sai da minha cabeça, aquela mulher tem algo que me chama atenção. — Olhei em um ponto fixo no chão.

— Porque não me disse? Eu posso pedir o número dela a detetive Luthor, a irmã dela ou a Sam, só que isso não cairia bem né?. — Concordei fazendo careta.

— Você não vai se meter nisso, nem falar nada a Sam ou Carol, vamos vou te ajudar a escolher uma roupa ou ela prefere você de farda?. — Ela me olhou com o rosto corado. — Que safada.

FLASHBACK OFF

Meu aniversário Já era amanhã, e como cairia no Fim de semana. Carol, Alex e Diana colocaram na cabeça que iríamos comemorar então mamãe e Jhon estavam vindo passar meu aniversário na cidade, estava ansiosa pra vê-los. Estava no meu quarto procurando uma roupa, Hoje iria buscar Eles no aeroporto junto com Diana que não demorou muito pra chegar.

[...]

Estamos na área de desembarque, Diana não parava de falar um segundo o quanto amava minha mãe, e o tanto que estava com saudade.

— Sua mãe é a melhor sogra do mundo, não vejo a hora de abraçar ela. — Ela disse sorrindo. Sim, depois do dia do jogo Diana e Carol conversaram e se resolveram, o que me deixou bastante aliviada, Não aguentava mais vê as duas sofrendo.

— As Danvers tem esse poder de ser a melhor sempre. — Rir da Careta que ela fez.

— Modéstia mandou lembranças, olha lá vem eles. — Sorriu dando pulinhos de felicidade logo correu pra abraçar minha mãe que tinha um sorriso de orelha a orelha.

— Meus amores. — Mamãe disse abraçando as duas.

— Que saudade. — Eu e Diana falamos juntas fazendo Mamãe e Jhon rir.

— Garotas, estão cada vez mais lindas. — Jhon disse abraçando a gente.

— Obrigada Jhon, você também está lindo. — Sorri e dei um beijo em seu rosto. Eu e Jhon levamos as malas ao carro enquanto Diana e mamãe tinha uma conversa animada.

[...]

Quando chegamos, Carol e Alex já estavam lá esperando a gente, mamãe e Jhon foram recebidos por beijos e abraços das duas.

Depois de uma longa conversa e muitas risadas, mamãe estava na cozinha terminando o jantar e todos nós ajudando.

— Jhon, por favor, faz sua torta de morango. — Pedi quase suplicando, Jhon era ex cozinheiro em um restaurante em Midvale.

— Pode deixar, se quiser posso fazer amanhã também. — Dei pulinhos de felicidade fazendo as outras sorri.

— Você é o melhor Jhon. — Beijei seu rosto. — Bom vou subi e tomar um banho. — Disse subindo pro meu quarto.

— Quando estiver pronto te chamo cunhada. — Diana disse e logo beijou Carol. — Essa é a melhor família do mundo, e você é a melhor namorada do mundo. — Sorri e subi, eu amava minha família.

POV CAROL

Eu definitivamente, era a mulher mais sortuda do mundo, eu quero me casar com essa mulher, ter filhos com ela e ser sua para toda vida.

— No que você tanto pensa amor?. — Diana disse.

— Como sabe que estou pensando?. — suspirei.

— Seus lindos olhos, eles estavam vagos, me diga, o que você tanto pensa?. — me olhou com o olhar de amor.

— Eu tenho a sorte de ter você aqui, eu te mereço?. — passei o seu cabelo por trás da orelha. — eu te amo tanto Diana Prince.

— Eu te amo tanto também, Carol Danvers. — Sorri, Diana é a mulher da minha vida sem dúvida.

POV ALEX

Quando Kara subiu, chamei a atenção da Carol que estava fazendo carinho no rosto de Diana.

— Vocês são lindas juntas, posso roubar ela um minutinho?. — Diana fez biquinho recebendo um selinho de Carol e logo concordou, puxei Carol até a sala.

— O que foi?. — Carol me olhou perguntando.

— O que você acha de chamar A Samantha e as Luthor's para o aniversário da Kara?. — Falei apreensiva, Carol detestava ter colegas de trabalho na nossa casa.

— Acho que vai ser bom, Até porque vai ser só um jantar. — Passou a mão nos cabelos. — Só isso?. — Concordei e vi ela saindo, logo peguei meu celular e mandei mensagem pra Sam.

WPP ON

Você: Oi Sam, boa noite.

Sam: Oi Alex, boa noite como vai?

Você: Bem, obrigada. Amanhã iremos comemorar o aniversário da Kara, e eu queria convidar você, Lena, Saskia e claro a princesa Liz.

Você: Se vocês vinher lhe mando o endereço por mensagem.

Sam: Irei ver com as outras, te aviso amanhã de tarde, obrigada pelo convite.

Sam: Agora tenho que ir, boa noite Alex, Até amanhã. <3

Você: Boa noite Sam, Até amanhã. <3

WPP OFF

Desliguei o celular e voltei pra cozinha, que estava todos animados.

— Hey, você não disse que estava gostando de uma pessoa. — Mamãe disse com as mãos na cintura.

— Carol?!. — Acusei ela, só podia ser ela, Kara não estava lá. Vi a mesma apontar pra Diana que tinha um sorriso sapeca no rosto. — Argh você não podia e você. — Apontei pra Diana. — É pior que Kara.

— O que eu fiz?. — Kara apareceu na cozinha ajeitando os cabelos.

— Sua irmã está gostando da Samantha Árias e não disse nada, Diana me contou. — Mamãe disse rindo da cara que eu fazia.

A noite foi regada de brincadeiras e muita conversa, e risadas a minhas custas, aquela família era tudo que eu tinha.

*****

Alex cupido? Veremos nos próximos capítulos. <3

Comente o que estão achando, Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha. Bjs <33

Obsv; Vou tentar atualizar pelo menos 2 vezes na semana.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora