POV CAROL
Depois de acordar Winn e Barry, estávamos no caminho do FBI com Saskia que resmungava sobre Winn que implicava com ela.
— Alex, me deixe ir na frente, Winn está me apertando aqui. — bateu em Winn que ria da sua raiva. — WINN.
— Nem pensar, você vai atrás. — Alex disse e Saskia bufou nervosa.
— Winn eu vou enfiar uma bala na sua cabeça e eu nem disse qual, fecha as pernas rapaz. — Saskia disse fazendo Winn fechar as pernas rapidamente, fazendo todos gargalhar alto.
— Você não anda armada, anda?. — Saskia sorriu de lado.
— Não pague pra ver. — Winn engoliu seco fazendo todos nós gargalhar mais alto.
[...]
Quando chegamos no FBI, olhei ao redor vendo alguns agentes na correria. Parei na porta vendo A agente Hill vindo até mim com seu tablet nas mãos.
— Diretora, encontramos outra pista. — disse me dando o tablet. — A senhora disse que queria tudo sobre as pessoas desaparecidas, até se elas tivesse o mesmo tipo sanguíneo. E bom, elas não tem, porém elas passaram pelo mesmo médico antes de "desaparecer". — fez aspas com as mãos.
— médico?. — perguntei confusa.
— Willian Dey. — apontou pra tela na nossa frente. — ele trabalha no hospital Luthor a mais ou menos 2 anos e, é médico geral.
— Ok, o que mais vocês tem dele?. — Winn se aproximou e me entregou alguns papéis. — o que é isso?.
— ele saiu do país cinco vezes nos últimos 20 dias. — riscou algo no papel e me mostrou novamente. — e dessas cinco vezes quatro bate com a data e o horário do desaparecimento de 4 vítimas.
— Ele saiu do país e viajou pro mesmo lugar?.
— 3 vezes pro mesmo lugar, e 1 ele fez duas parada e a última parada foi a mesma das 3 vezes. — perguntei qual. — Espanha.
— Nacionalidade? Algum parente, esposa, filhos?.
— Americano, e não senhora, nenhum parente, os pais dele mora em Midvale, solteiro, nenhum filho!.
— eu quero os agentes Hill, Winn, Barry e Hope no pé desse cara agora. Se ele tem algo haver com desaparecimento dessas pessoas, iremos encontrar provas. — disse e chamei Saskia. — Acha que Sua irmã se importa se a gente invadir o sistema de segurança do hospital dela?.
— Vocês pode tentar, e com todo respeito eu sei que a inteligência daqui tem o QI muito alto, só que estamos falando da minha irmã, Lena Luthor, filha de Lilian Luthor, dona de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. — exibida pensei comigo.
— Ok, então eu quero esse cérebro aqui em meia hora. Consegue pra mim?. — Saskia negou. — não?.
— Nem pensar, Lena não vai vim pra cá, Lena tem que cuidar de Liz, fora Liz tem a empresa e o hospital. Quer o cérebro dela? Que você tenha, só que fora daqui, não quero minha irmã no meio disso. — Disse olhando nos meus olhos, olhei ao redor vendo que alguns agentes olhava pra gente.
— Você trabalha pra mim, cumpra as ordens Lut... — antes mesmo de terminar, Saskia me interrompeu.
— Eu não trabalho PRA você, eu trabalho COM você. E eu não vou CUMPRIR suas ordens. — disse entre dentes. — Eu vou fazer MEU trabalho e MEU trabalho é investigar o desaparecimento junto com você!.
— então faça o seu trabalho.
— Eu não ando metendo sua família no meio do trabalho, só Alex porque trabalha aqui, até alguns dias atrás nenhum de vocês sabia que eu tinha uma irmã e uma sobrinha, porque eu não ando falando sobre elas. — respirou fundo e deu mais um passo a frente ficando cara a cara comigo.
— Luthor. — Disse e ela me interrompeu novamente.
— Quer alguém inteligente? Chame Kara ela tem o QI tão alto quanto o de Lena, e ainda cabe perfeitamente aqui, ela é formada em jornalismo investigativo. Lena não se encaixa nisso. — disse por fim dando alguns passo pra trás e levantei a mão rendida vendo Alex se aproximar.
— Agente Luthor, Diretora Danvers vamos acalmar os ânimos estão todos olhando. — olhei ao redor vendo que todos já prestava atenção na minha discussão com Saskia.
— Todos voltem ao trabalho, quero os agentes de campo aqui em 10 minutos, iremos sair. — olhei pra Saskia. — me desculpe Lena não pisa aqui, mas quero que ela me ajude com o sistema do hospital, Alex ligue pra Kara peça ela pra está aqui em 2 horas. — Alex saiu me deixando sozinha com Saskia que me olhou incrédula. — Não me olhe assim.
— Eu vou fazer o MEU trabalho, Diretora Danvers. — saiu pisando forte no chão.
— Vai arranhar o piso princesa. — rir quando a mesma me olhou me mostrando o dedo do meio.
— Vai se fuder. — gritou me fazendo gargalhar alto, ia ser divertido trabalhar com Saskia.
[...]
O dia passou rápido, estava na sala de pesquisa vendo algumas filmagens junto com a inteligência e Saskia que estava com a cara enfiada em alguns papéis, fiquei olhando e me perguntei por que ela ficou tão nervosa quando mencionei Lena. Iria perguntar quando ela baixasse a Guarda.
Kara não apareceu no FBI, pois disse que estava ocupada com mamãe e Diana, cheguei em casa quase 2 Horas da madrugada, quando entrei no meu quarto encontrei Diana dormindo agarrada no meu travesseiro, sorri e corri pra tomar um banho. Depois do banho deitei e puxei Diana pra perto vendo a mesma soltar o travesseiro e se agarrar em mim.
— Você chegou tarde demais amor. — disse sonolenta.
— Eu sei, me desculpa. — beijei sua testa. — o dia foi corrido, agora volte a dormi. — disse e ela concordou colocando o rosto no meu pescoço e dando um beijo lá.
— Eu te amo. Boa noite amor.
— Boa noite, também te amo. — fechei os olhos sendo vencida pelo cansaço.
***
Por hoje é só, revisei o cap bem rápido, e tentei corrigir todos os erros possível. Me digam o que estão achando do caso, e da amizade da Saskia com a Carol.
Mais lá na frente, vocês iram entender o porque Saskia ser tão protetora com Lena e Liz.
Não esqueçam de acender a estrelinha. Bjs até o próximo CAP <3
Próximo cap também é sobre o caso. Muitas coisas em jogo, logo o caso está resolvido e teremos supercorp, ou não né, nem tudo é flores rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...