CAP 05 - Até logo.

2.1K 278 31
                                    

POV LENA

Na sorveteria Liz estava tendo um comportamento estranho, ela não era de fazer amizades sempre foi muito calada, e com Kara estava super animada, falante, até mesmo pediu Kara pra levar ela no colo, fiquei observando a interação das duas escolhendo a cobertura do sorvete.

Liz tinha duas bolas de morango com cobertura de chocolate, e Kara duas bolas de chocolate com cobertura de morango, sentamos perto dos brinquedos que tinha na sorveteria.

Nós 3 estávamos em silêncio, até mesmo confortável, enquanto tomava o sorvete quando ele foi quebrado por Liz que já tinha acabado, e mais uma vez pediu colo a Kara.

— Posso ficar bem aqui?. — Liz perguntou e sorriu quando Kara concordou.

Fiquei observando Liz se aconchegar nos braços de Kara, enquanto a mesma fazia carinho nos bracinhos dela. Depois de alguns minutos Liz dormiu, Kara ficou me olhando, então ousei quebrar o silêncio.

— Está tentando achar algum defeito?. — Perguntei fazendo ela sorri e que sorriso lindo meu Deus!.

— Não, estava esperando você quebrar o silêncio, você quer falar algo?. — Olhou pra Liz que dormia tranquila em seus braços.

— Ela não costuma ser assim, sempre foi tímida. — Disse olhando pra Liz.

— Ela é uma criança adorável. — Sorri.

— Ela é, e você, tem filhos?. — Perguntei.

— Não, mas, pretendo ter uns 5. — Olhei espantada vendo a mesma sorri. — Estou brincando, no mínimo 2 ou 3, logo faço 25 anos e ainda preciso me especializar na área que quero trabalhar. — Respondeu.

— Achei que gostasse de basquete, inclusive parabéns vocês jogaram muito bem Liz não parou de vibrar um segundo. — Vi seu sorriso voltar.

— Obrigada. Eu amo jogar basquete, sou muito boa em qualquer coisa que eu faça, só que quero mesmo fazer Jornalismo. — Seus olhos brilhavam ao falar.

— Deve ser boa mesmo em tudo que faz, sabe o tanto que tenho que brincar com essa mocinha pra ela dormi?. — Passei a mão nos cabelos, Liz me deixava de cabelos em pé. — Em que área do Jornalismo?.

— Ohh, posso imaginar. — Riu da careta que fiz. — Jornalismo investigativo, eu já sou formada, só esperando uma oportunidade da vida.

— Vai ser ótima, posso ver nos seus olhos a paixão que tem por Jornalismo. — Disse e Sorri junto com ela.

Logo voltamos ao velho amigo silêncio, ficamos mais uns 10 minutos em silêncio, mas, dessa vez com ela olhando no fundo dos meus olhos, e eu tinha certeza que estava toda vermelha. Desviei o olhar e quebrei o silêncio.

— Estou começando a achar, que tem algo no meu rosto. — Kara riu e negou.

— Estranho o que eu vou lhe falar, você é muito linda. — Sorri envergonhada olhando pra ela. — com todo respeito ao seu marido. Inclusive, Homem de sorte. — Disse com um sorriso de canto, me fazendo arrepiar, não por algo bom fazendo meu sorriso morrer, o que não passou despercebido.

— Já está tarde, tenho que ir. — Levantei pegando minha bolsa e tentando pegar liz no colo que resmungou.

— Ei, calma, ela está dormindo, e eu posso deixar vocês em casa. — Segurou no meu braço, e fez um carinho com o polegar ali mesmo, olhei pra onde sua mão estava. — Desculpa. — disse tirando a mão, suspirei.

— Não precisa, já fez demais vindo até aqui sem ao menos nos conhecer.

— Faço questão de levar, e não foi incômodo, e essa princesa é adorável. — Me olhou nos olhos novamente.

— Eu vou chamar um táxi, Sam que trouxe a gente. — Disse por vencida e logo vi seu sorriso ficar enorme.

— Estou de carro, posso levar vocês até lá, e como você disse já está tarde, não posso deixar vocês duas em um táxi. — Levantou com Liz ainda no colo. — Você sabe dirigir? Vou com essa princesa no banco de trás. — Beijou a cabeça de Liz, e aquele gesto fez meu coração ficar quentinho, nunca deixei Liz tanto tempo com alguém que eu não conhecia, nem mesmo Liz gostava de alguém tão rápido.

— Claro que eu sei, eu sou uma Luthor. — respondi o óbvio. — Cadê a chave?. — Estendi a mão.

— No meu bolso do casaco Luthor. — frisou o Luthor, parando muito perto de mim, se não fosse Liz em seu colo ela estaria encima de mim. Peguei as chaves e vi seu olhar vacilar entre meus olhos e minha boca, então sorri. — O que foi?. — Perguntou quando eu já estava saindo, olhei pra ela e sorri negando.

POV KARA

Estou encantada com essa mulher, tenho certeza que tem baba escorrendo pela minha boca, que mulher Maravilhosa, esses olhos tão penetrantes, essa boca carnuda e que corpo, o som que sai da sua boca é tão doce, suave, essa mulher é uma obra de arte pra ser sincera.

Estávamos caminhando até o meu carro, enquanto estava com Liz no braço que resmungava algo incompreensível, eu estava presa em meus pensamentos, lena ficou tensa quando falei do seu marido continuei andando e analisando seu corpo, será que ele era ruim pra ela? Fui tirada dos meus pensamentos quando lena parou e falou comigo.

— Sabe que você não precisa fazer isso certo?. — Concordei.

— Só que eu quero. — Disse por fim, indo até a porta do carro vendo ela vindo até mim abrindo a porta. — Obrigada.

[...]

Chegamos ao prédio, desci do carro ainda com Liz que se agarrou no meu casaco, o caminho até seu apartamento foi feito em silêncio, com seu olhar fixo em mim.

— Chegamos. — Ela parou na porta se virando.

— Então é aqui que deixo essa princesa. — Olhei pra Liz e sorri, essa criança tinha algo que me chamava atenção.

— Pode deixar ela lá dentro. — Olhei confusa. — S.. se você não se incomodar, Claro. — Sorriu amarelo.

— Claro. — Acompanhei ela pelo apartamento, até chegar ao quarto da Liz, a decoração toda amarela com vários ursos e brinquedos, alguns retratos com fotos das duas, analisei rápido os retratos e não vir nenhuma figura masculina, bom ela deve ser separada, pensei e coloquei Liz na cama . — Bom, eu tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês. — Fui caminhando até a porta.

— Boa noite Senhorita Danvers, e obrigada. — Sorriu.

— Boa noite senhorita Luthor, até logo. — sai com um sorriso bobo no rosto, quando ela fechou a porta, fui em direção meu carro.

******

Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha. Bjs <33

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora