POV SASKIA
Acordei e o tempo em Nacional City continuava o mesmo, olhei o relógio e já era 7H da manhã, levantei a cabeça procurando Lena ou Liz e nenhuma delas estava no quarto, levantei e fui ao banheiro fazer minha Higiene, sai do quarto e a casa estava silenciosa, acredito que todos ainda estavam dormindo.
Cheguei na cozinha dando de cara com quase todos de pé, que casa era essa que não tinha barulho pela manhã? Me perguntei mentalmente vendo, Alex, Sam, Carol, Diana, Eliza E Jhon tomando café, não vi nem lena nem Liz, aonde elas estavam?.
— Bom dia. — falei parando pertinho de Eliza.
— Bom dia. — Todos falaram juntos como um coral.
— Cadê Lena e Liz? Elas não estavam no quarto. — Perguntei a Eliza.
— Na sala querida, acho que elas queriam dormi com Kara. — olhei confusa, como assim elas estavam na sala?.
Sai da cozinha indo pra sala, então encontrei no sofá Lena aconchegada nos braços da Kara, e Liz encima da mesma, acho que Kara já tinha ido com Deus, as duas praticamente encima dela, tomei um susto quando Carol parou do meu lado.
— Não vai tomar café? Mamãe que fez, está uma delícia em comparação ao de Alex. — Disse rindo da expressão de Alex que ouvia toda conversa atrás da gente.
— Vou. — Olhei pra ela, e voltei pra cozinha, Eliza me entregou uma xícara de café e deixou um beijo em meu rosto.
— Mamãe, Saskia trabalha com a gente, lembra daquele caso que lhe contei?. — Alex disse e Eliza concordou. — Foi recomendada pelo governo, para nos ajudar no caso. — Sorri sem jeito.
— Menos Alex, só estou fazendo meu trabalho. Falando nesse caso, ninguém tem novas pistas?. — Carol e Alex negaram.
— Ao todo, quantas pessoas já sumiram?. — Sam perguntou.
— 8 pessoas, 5 mulheres e 3 homens, 25 a 45 anos. — Eu disse tomando um pouco do café com todos os olhares encima de mim. — O que me intriga, é que todas essas pessoas foram chamadas pra trabalhar fora, e depois sumiram sem mais nem menos, sem deixar pistas, ninguém some assim. — bufei irritada, sempre que estava falando desse caso, minha cabeça era capaz de explodir.
— Quanto tempo estão trabalhando nesse caso?. — Eliza perguntou se aproximando.
— Quase 1 mês. — Alex disse.
— Não sei mais o que dizer aos familiares, me sinto inútil, nem mesmo sei se essas pessoas ainda estão vivas. — Carol disse sentando no colo de Diana.
Depois de alguns minutos em total silêncio, apenas com a chuva caindo do lado de fora, Diana estralou os dedos fazendo todos nós olhar pra ela.
— É como se fosse tráfico de pessoas, logo quando comecei na faculdade, ouvi falar disso, pessoas some, sem pista, tudo bem calculado. — Disse fazendo eu, Alex e Carol cruzar os olhares.
— Cachorro grande. — falamos juntas.
— Como assim?. — Eliza perguntou confusa.
— Claro, Alex pode puxar pra gente os dados novamente, últimos contatos, tudo que você conseguir. Saskia, puxa as filmagens. — Carol saiu do colo de Diana correndo nas escadas e logo entendi o que ela estava querendo fazer.
Alex correu para o outro lado e eu corri até minha bolsa que estava no quarto, peguei meu celular e voltei pra cozinha onde todos olhava pra nós 3 sem entender nada.
Alguns minutos depois o celular de Carol começou a tocar tirando todo o silêncio da cozinha, a mesma atendeu e a expressão dela não era nada boa.
— Diretora Danvers. — Começou a andar pela cozinha, com todos seguindo ela. — Não acredito. — Disse e apontou pra mim e pra Alex que prontamente ficamos em pé. — Chego em meia hora com a Agente Danvers e a Agente Luthor. — Desligou o telefone e olhou novamente na minha direção e de Alex. — Era a Agente Nall, sumiu mais uma mulher, precisamos sair agora, Luthor não da pra passar em casa, vai ter que ir com meu uniforme. — Concordei.
— Você. — apontei pra Sam. — cuide das minhas princesas, eu volto antes do jantar. — Falei e sai correndo atrás de Carol.
POV KARA
Escutei alguns passos apressados na casa, então abri os olhos, tentando me acostumar com a claridade, assim que percebi sorri ao ver Lena e Liz dormindo tranquilas comigo no sofá, Liz agarrada no meu pijama, e Lena estava aconchegada em meus braços com uma das pernas encima das minhas, e um do seus braços por cima de Liz, puxando a mesma pra perto, fiquei olhando pra elas, e a sensação de ontem invadiu meu peito novamente, senti Lena mexer um pouco e logo abriu os olhos, se acostumando com a claridade.
Fiquei alguns segundos vendo ela despertar, enquanto eu olhava pra ela, percebi que seus olhos são uma mistura de verde e azul, essa sem dúvida é a coisa mais linda do mundo. A mesma sentou no sofá, arrumando os cabelos e eu observava cada movimento atenta aos detalhes. Lena olhou pra Liz e depois olhou pra mim então sorri.
— Bom dia. — Disse olhando pra ela.
— Bom dia, desculpa acho que dormi por cima de você. — Falou e apontou pro meu braço que estava todo marcado.
— Não tem proble... — Fui interrompida por Liz que colocou a mão na minha boca.
— Ela não gosta de conversar pela manhã. — Lena disse então sorri vendo Liz despertar também.
Liz levantou a cabeça e coçou os olhinhos, olhou pra Lena e depois pra mim, saiu do sofá indo pra cozinha, sentei no sofá e seguir Liz com o olhar, ela não parecia perdida dentro da minha casa.
— Bom dia pra você também princesa. — Disse vendo Liz sumir da minha vista olhei pra Lena que ria da minha confusão. — O que foi isso?. — perguntei olhando confusa pra Lena.
— Ela tem 3 anos Danvers, digamos que ela não é muito amigável pela manhã, desde quando ela aprendeu a andar o destino dela quando acorda é a cozinha, menos quando ela está doente. — Lena levantou e olhou pra mim. — Preciso ir ao banheiro.
— Pode ir, vou ver se Liz quer comer. — Levantei pegando as cobertas e entregando pra ela. — Coloca no meu quarto, depois arrumo tudo. — Lena pegou as cobertas e subiu, fiquei parada olhando ela, meu pijama ficou um pouco folgado nela, e quando ela andava ele valorizava suas curvas, esse pijama era meu favorito a partir de agora.
— Acho que preciso de uma garrafa de água depois dessa secada. — Parou no topo da escada e se virou falando.
— Des... Desculpa, é, eu vou lá. — Falei saindo rápido da sala escutando a mesma gargalhar. Vamos ver se consigo sobreviver com essa Deusa no café da manhã.
***
NOTAS: não sei se esse caso está chato, se está muito sem pé nem cabeça, estou me esforçando e procurando desenvolver um caso top.
Pode está um pouco enrolado também a parte da Lena e da Kara, porém, vai acontecer e quando acontecer se preparem que eu não pretendo separa elas.
Os próximos 2 cap, são mais sobre o caso e pouca interação supercorp.
***
Não esqueçam de acender a estrelinha, e comenta o que estão achando. ( Na minha cabeça está perfeito.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Hayran Kurgu[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...