CAP 30 - Parte |

1.7K 175 115
                                    

POV KARA

Lena a dois dias atrás acabou comentando com a gente que Morgan Edge estava desviando dinheiro da empresa, Carol, Saskia, Alex e eu resolvemos colocar Winn pra ficar de olho em qualquer movimento que Morgan fazia dentro e fora da empresa, não queríamos colocar ninguém em perigo e Saskia garantiu que iria ajudar Lena a colocar ele na prisão.

O dia tinha sido super cansativo e não conseguir buscar Liz na escola, o que me deixou bastante chateada esse caso estava deixando todos bastante estressados, as mudanças de equipe e novos agentes chegando estava deixando todos de cabelos em pé, inclusive Carol que não parava de receber ligação da CIA, quando cheguei em casa era quase 20H, nem Lena nem Liz estava na sala, a casa estava em completo silêncio, entrei procurando por elas ou por alguém.

Encontrei elas no quarto, Lena deitada de barriga pra cima com Liz ao seu lado, coloquei minha mochila no chão do quarto, entrei em silêncio, deitei por cima da barriga de Lena fazendo ela reclamar.

— Ai amor. — reclamou.

— Desculpa. — beijei sua barriga depois escorei minha cabeça.

— O que combinamos? Banho e depois pode deitar na cama. — reclamou de novo.

— Me deixa só matar a saudade do seu cheiro, amor. — beijei sua barriga novamente sentindo o cheiro do seu perfume, Liz ficou me olhando com os olhinhos pesados de sono. — sono Mãezinha?. — concordou bocejando. — como foi seu dia?.

— Bom mamãe. — falou ficando de lado.

— Ta triste com a mamãe?. — perguntei, provavelmente ela estaria, Lena disse que ela não voltou pra casa como os outros dias.

— Não mamãe. — perguntei o que tinha acontecido, pela a hora ela era pra está derrubando a casa.

— Ela está assim desde que chegou, já perguntei o que aconteceu e ela só me olha. — Liz suspirou fundo por alguns segundos.

— Não foi nada demais mamãe. — eu e Lena continuamos olhando pra ela. — um coleguinha da escola, ele mexeu comigo hoje dizendo que eu não sabia falar direito a letra "L"(R)". — levantei a cabeça olhando pra Lena e depois pra Liz.

— Espera a mamãe tomar banho?. — Liz concordou. — Não dorme. — levantei rápido e corri pro banheiro.

[...]

Voltei pro quarto depois do banho, Liz ainda estava acordada, deitada por cima de Lena, puxei o lençol me aconchegando ao lado delas.

— Pronto, mamãe voltou, e eu quero um carinho também. — Liz passou sua mão no meu rosto fazendo carinho na minha bochecha. — Você quer contar direito o que seu coleguinha falou com você?.

— Hoje não mamãe. — apenas concordei, mesmo querendo matar o filha da puta que estava mexendo com minha princesa, respeitei seu espaço.

Lena me olhou com um olhar tão vago, notei que ela também não tinha tido um dia muito bom, fiquei olhando pra elas por alguns minutos, o silêncio já podia ser considerado uma 4° pessoa no quarto, a casa parecia tão vazia. Olhei a hora e ainda estava cedo, acabei tendo uma ideia.

— Vamos fazer bolo?. — Liz me olhou concordando.

— Sim, sim, simmm mamãe. — se jogou encima de mim dizendo que "sim", olhei pra Lena que negou.

— Qual é amor, você pode ficar só olhando, podemos até fazer um chá. — Liz e eu fizemos careta fazendo Lena rir.

— É mamãe a gente faz um chá. — Liz fez carinha de "pidona", Lena rolou os olhos.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora