CAP 18 - Encontro.

1.8K 217 55
                                    

POV KARA

Ao entrar na sala, Saskia e Andrea conversavam sobre algo, parei perto da porta e observei a interação das duas, Saskia tinha um sorriso bobo no rosto e Andrea com o rosto avermelhado, ao perceber minha presença Saskia se colocou em pé e se aproximou de mim.

— Podemos chamar Lena? É de Liz que vamos falar.

— Eu quero saber primeiro o que você tem pra falar, se eu ver que lena precisa saber eu mesma conto. — concordei. — Pode começar a falar o que aconteceu de estranho. — Saskia disse tentando me intimidar.

— Primeiro sem essa postura, vamos se sentar. — andei até a poltrona e sentei, Saskia sentou perto de Andrea e me disse pra prosseguir. — Bom, você me pediu pra buscar Liz na escola, chegando lá estava a professora de Liz e um homem, um homem Alto, branco, dos cabelos pretos, e estava bem vestido de terno, ele estava muito próximo de Liz. — respirei fundo ao lembrar da cena, meu coração começou a bater mais rápido. — chamei Liz e ela veio até mim com a professora, quando ela liberou Liz andei com ela até seu carro. Ele se aproximou e conversou comigo e depois disse que nos veríamos em breve. — falei sentindo o peito apertar e eu não sabia o motivo, Saskia me olhou confusa então começou a falar.

— como ele disse?.

— "Nos veremos em breve Kara Danvers", e detalhes eu não falei meu nome a ele, Fiz algumas perguntas pra Liz e tudo que conseguir foi: Não sei tia Kara, ele não me disse o nome dele.

— Eu irei olhar as câmeras da escola de Liz, não se preocupe com isso, deve ser algum funcionário da escola. — concordei. — Bom, eu preciso de você amanhã as 13H precisamos entrar em contato com aquele número que encontramos.

— Tudo bem, podemos ir? Queria comer. Alex e Carol juntas é prejuízo. — Saskia riu e disse que eu poderia descer já que ela e Andrea iriam revisar alguma coisa.

[...]

Lena estava na cozinha com Sam conversando e tomando chá, Alex e Carol estavam na sala com Liz assistindo desenho. Fui em direção da cozinha e sentei perto de Lena, observei com atenção todos os seus detalhes, quando ela sorria seus olhos fechava, essa mulher era a coisa mais linda do mundo. Sam bateu em minha testa tirando minha atenção de Lena.

— Ai. — passei a mão na testa vendo Sam rir. — Samantha, isso dói.

— Estava quase babando pequena Danvers. — olhei pra Lena que ria, eu não tinha culpa. — pegue o guardanapo.

— Sam deixe ela. — Lena disse se aproximando da minha testa, beijou no local que Sam bateu. — quando casar melhora.

— Então não vou me preocupar com a dor. — pisquei e Sam gargalhou alto chamando atenção das meninas na sala.

— Uma romântica incurável. — Lena disse e concordei.

[...]

Já estava perto das 23H, quando Alex e Sam foram embora lena disse que iria colocar liz pra dormir, só que eu sei que ela estava recuada em seu espaço depois que Carol e Alex ficaram zoando ela, eu não sabia o que tinha acontecido com ela, só que depois de hoje ficou tudo bem claro da sua insegurança com relacionamento. Depois de 2 rodada de pizza, Eu, Carol, Saskia e Andrea nos acomodamos no sofá ainda estudando o caso.

Meus olhos já estavam cansados e o sono já estava batendo, olhei ao redor procurando Lena e nenhum sinal dela na sala. Olhei no relógio mais uma vez e já havia passado mais de 1H, Lena ainda não tinha voltado resolvi ir atrás dela pelo menos pra se despedir, sem invadir seu espaço. Chegando na porta do quarto de Liz que estava um pouco aberta encontrei as duas mulheres mais lindas do mundo dormindo agarradas uma na outra, abri um pouco mais a porta e me aproximei da cama.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora