POV KARA
DUAS SEMANAS DEPOIS
Eu e Lena estávamos nos conhecendo melhor dando um passo de cada vez, não queria ultrapassar nenhum dos seus limites, todos os dias eu tinha mais certeza de que eu queria aquela mulher na minha vida pra sempre, por duas semanas eu mesmo cansada do dia corrido no FBI eu ia ver ela e Liz, Liz por algumas noites me pediu pra colocar ela pra dormir então eu colocava já que ela sempre chorava quando eu ia embora, Liz era uma criança especial e eu queria da todo amor do mundo pra ela.
FLASHBACK ON
Tinha acabado de chegar em casa, depois de passar no apartamento de Lena. O dia no FBI tinha sido muito estressante Saskia estava uma pilha de nervos junto com Carol, as duas se implicando toda hora me deixava nervosa, tirei toda minha roupa e me enrolei na toalha estava prestes a tomar banho quando escutei meu celular tocando, olhei e era Lena, meu sorriso era capaz de rasgar meu rosto.
LIGAÇÃO ON.
— Oi querida. — atendi e escutei Liz chorando alto do outro lado. — Querida está tudo bem? Por quê Liz está chorando?. — Perguntei preocupada quando sair de lá, Liz estava dormindo, Lena ligou a Câmera da chamada.
— Oi meu Bem. Me desculpa eu juro que não queria ligar sei como está cansada, só que Liz acordou chorando disse que quer você, já chorou tanto que ta com os olhos vermelhos. — senti meu coração quebrar um pouquinho.
— Querida, você pode me ligar qualquer hora do dia. — Lena posicionou o celular em pé e pegou Liz no colo. — quanto tempo ela está chorando?.
— Faz uns 10 minutos. — Disse passando a mão nas costas de Liz pra tentar acalmar ela.
— Lee, eu cheguei tem uns 15 minutos. — Lena devia ter me ligado antes, eu teria voltado na mesma hora. — me deixe falar com ela.
— Filha, tia Kara quer falar com você. — Liz olhou pra porta e Lena apontou pro celular.
— Oi meu amor, tia Kara está bem aqui. — acenei pra ela. — Não chore, amanhã eu vou ai e levo sorvete ta bom?.
— Vai demola muito titia?. — disse soluçando. — ainda tá de note.
— Não meu amor, pra que o tempo passe bem rápido você tem que dormir, eu fico aqui até você dormir, que tal?. — Lena me olhou então sorrir pra ela.
— Você não pode vim ficar comigo e a mamãe?. — falou chorando novamente.
— Meu amor, primeiro pare de chorar ta bom?. — Liz concordou e coçou os olhos já cansados. — Eu prometo que amanhã assim que você acordar eu vou esta ai.
— Pomete?. — concordei. — então eu quero dormir mamãe. — disse olhando pra Lena.
— Eu vou ficar bem aqui, Boa noite meu amor. — disse e Lena ajeitou Liz em seu colo e sentou em uma poltrona que tem no quarto de Liz, fiquei vendo Lena cantarolar baixinho fazendo carinho nas costas da mesma, Liz acabou sendo vencida pelo cansaço mesmo dormindo o barulho do soluço se fazia presente, alguns minutinhos se passaram e o silêncio se fez por completo.
— Obrigada. — Lena disse baixinho.
— Não precisa agradecer, eu amo Liz e você sabe que não gosto de vê-la chorar. — Lena suspirou e sorriu. — você é tão linda, eu não me canso de dizer, sei que lhe disse isso hoje mas, estou morrendo de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfiction[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...